Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor


Visitante BADricinho

Posts Recomendados

O Editor oficial do jogo vai ser assim mesmo?? Pelo q tava vendo parece q a sega eh q vai fazer as atualizações dos times certo??

Pq o editor oficial q veio eh mto fraquinho... sem interface grafica...

Eh assim mesmo??

Se for vai ser uma merd*!!

editorug8.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Tenho uma dúvida sobre o editor, como alterar as cores dos clubes por ele, não achei a opção e sinceramente não gostei muito dele apesar de estar bem mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esse é o editor, sim. Eles enfatizaram na criação de um mais leve. Tenho quase certeza que, para o FM2007, essa é a versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se em todos é assim, mas o meu fm chegou de portugal, e o editor é assim, notei que ficou mais leve, porem não consegui deletar um jogador duplo. o legal é que o jogo permite jogar ou com a base que vem do jogo ou com a modificada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa! O que tem de contra a esse editor?

EU ADOREI ELE! Além de ter uma interface mais leve, é muito simples, e demora muito menos pra carregar, além de ser muito mais objetivo e de fácil navegação, a Si ta de parabéns!

O legal desse FM também, é de poder escolher com que base de dados quer jogar. Assim beneficiará muito os updates, ou outros estilos de Update, como o time do forum, que pretendo fazer, pois aí não precisa ficar trocando a DB toda hora que for jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode usar a base de dados do jogo ou a q vc criou sim. Porém usando a que vc criou, pode dar alguns problemas como presenciei no FM-GENIE.

Aí vc tem q alterar parâmetros. Se alguem kiser explico depois.

Fikei muito chateado por trancarem o tópico q criei sobre editor de save-game. Então respondo aki:

EM VERSÕES ANTERIORES JÁ LANÇARAM EDT SAVE-GAME NA VERSÃO DEMO!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse editor ta uma porcaria

o outro era muito mais pesado mas tinha mais funções

esse ai não tem:

opçao de deletar pessoas

opção de deletar time

opção de criar time

opção de adicionar time (equipes B, sub-20 e etc)

mudas as cores do time

mudar os favoritos do time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador fica lento quando não tem muita memoria... Quando tinha 256 não dava pra mexer, tenho 1gb e rodo tanto o do 2006 como esse tranquilamente e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse editor tah mto bom

rapido, simples

mto foda, nota 9. soh nao recebe 10 pelos motivos citados pelo FJ :icon_rolleyes:

mas no resto ele tah mto bom, flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a interface, deveria ser unanime... melhorou... o outro era pesadinho demais, sem necessidade...

mas realmente os recursos ficaram muito limitados...

além de tudo q falaram, tentei criar um orgão de imprensa brasileiro e notei q é impossível... acho q só mudando um jah existente mesmo...

triste isso... retroceder em pleno fm2007 é foad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.... esse editor tá um lixo!!!! Não dá pra editar quase nada.... não pode ver quais clubes são parceiros, não dá para criar clubes, enfim..... tá uma bela droga!!!! Vamos esperar para ver se alguém consegue fazer um editor de pré-jogo decente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...