General Director Leho. Posted October 9, 2006 General Director Report Share Posted October 9, 2006 (edited) Olá galera. Este é meu tópico da nova versão da tradução da narração do FM. Agora, nesta nova versão 2007, existem termos diferentes que não apareciam na versão do ano anterior. Mas a maioria dos termos, os principais pelo menos, eu consegui traduzir para nosso "português brazuca". Porque ler golo e tiro de canto é dose, convenhamos! :D Aquele abraço e vão dando seus palpites e sugestões! --- edit 16.08.2010: Adicionei novo link para a tradução! :thumbsup: Megaupload Senha p/ descompactar: Léo Reis Enjoy B) Edited August 16, 2010 by Lέo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
theodoric Posted October 9, 2006 Report Share Posted October 9, 2006 Existe algum programa que permite alterar a linguagem? Se isso for probido postar, desconsiderem esta mensagem... :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui Anselmo Posted October 9, 2006 Report Share Posted October 9, 2006 Pindurado Léo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro C. Posted October 10, 2006 Report Share Posted October 10, 2006 Eu estava pensando em fazer isto. Mas já que iniciaste antes, irei colaborar da melhor maneira. :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitinh0 Posted October 10, 2006 Report Share Posted October 10, 2006 qualquer ajuda, estou disponivel ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesarrock9 Posted October 14, 2006 Report Share Posted October 14, 2006 Boa Léo... :thumbsup: Se Precisar De Alguma Ajuda :thumbsup: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GGilson Posted October 14, 2006 Report Share Posted October 14, 2006 Léo, já vou auxiliá-lo com algumas palavras para serem trocadas: claque: torcida balneário(s): vestiário (s) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M䧆ë®ñöök Posted October 14, 2006 Report Share Posted October 14, 2006 E a tradução do jogo , ninguem vai faze ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Militão Posted October 17, 2006 Report Share Posted October 17, 2006 E a tradução do jogo , ninguem vai faze ? Do jogo acho desnecessario... da narração até vai. Mas o jogo em si é bem tranquilo pra jogar no portugues de portugal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted October 17, 2006 Report Share Posted October 17, 2006 E a tradução do jogo , ninguem vai faze ? Se por acaso fizerem e disponibilizarem aqui no fórum não vamos aturar tal atitude que vai contra as nossas regras. 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Director Leho. Posted October 17, 2006 Author General Director Report Share Posted October 17, 2006 Valeu pela força galera! Quando tiver novidades, posto aqui. ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrCrabs Posted October 17, 2006 Report Share Posted October 17, 2006 (edited) tradução eh warez?? q merda, eu jah fiz uma da narração pra mim, versão BETA :rolleyes: ainda num testei muito mas se alguem quiser eu passo, soh entrar em contato comigo pelo email: PODE ESQUECER GALERA!!!! MEU IRMÃO RETARDADO FORMATO O PC ONTEM E NUM SALVO MEUS ARQUIVOS!! PELO AMOR DE DEUS NÃO USEM A PORRA DO FORMAT C: SE VC NAO SABE, OBRIGADO Edited October 17, 2006 by MrCrabs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted October 17, 2006 Report Share Posted October 17, 2006 tradução eh warez?? q merda, eu jah fiz uma da narração pra mim, versão BETA :rolleyes: ainda num testei muito mas se alguem quiser eu passo, soh entrar em contato comigo pelo email: PODE ESQUECER GALERA!!!! MEU IRMÃO RETARDADO FORMATO O PC ONTEM E NUM SALVO MEUS ARQUIVOS!! PELO AMOR DE DEUS NÃO USEM A PORRA DO FORMAT C: SE VC NAO SABE, OBRIGADO Bem, a da narracao nao é considerada Warez, pois apenas sao feitas modificacoes na mesma, ja a da linguagem do jogo consideramos sim, pelo simples fato de nao vir com o jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
just12 Posted October 19, 2006 Report Share Posted October 19, 2006 (edited) Bem, a da narracao nao é considerada Warez, pois apenas sao feitas modificacoes na mesma, ja a da linguagem do jogo consideramos sim, pelo simples fato de nao vir com o jogo. entao é muito simples. o cara que for fazer, pede autorização a SI para poder traduzir oficialmente para o PTB. Acho que não criarão problemas. é assim que o pessoal do tcmtotal faz pra traduzir o fifa manager (ano passado a EA nao deixou) Edited October 19, 2006 by just12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Le do Sampa Posted October 20, 2006 Report Share Posted October 20, 2006 Bota emoção na narração ae Léo Reis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Director Leho. Posted October 20, 2006 Author General Director Report Share Posted October 20, 2006 Bota emoção na narração ae Léo Reis Como assim emoçao? Dá uns exemplos! :) Mas é foda cara, nem todo mundo gosta e tal. Vamos ver, vamos ver. ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mateixeira Posted October 20, 2006 Report Share Posted October 20, 2006 Acho que posso dar um bom exemplo de emoção: Galvão narrando jogo do Corinthians... Se for contra algum time fora do eixo Rio-São Paulo, parece que é o Brasil jogando contra outra seleção... :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu~ Posted October 20, 2006 Report Share Posted October 20, 2006 daki uns dias se peidar sera considerado warez uHAEAMHEuHAEU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
President Bruno Posted October 20, 2006 President Report Share Posted October 20, 2006 Não é considerado warez. É como editar um skin. Já que a tradução do jogo em geral é considerado warez poque está codificado. (achei ridiculo) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PH do rio Posted November 1, 2006 Report Share Posted November 1, 2006 precisando de ajuda, é só mandar MP! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Jaú Posted November 8, 2006 Report Share Posted November 8, 2006 Alguem pode me dizer como se faz uma tradução da narração, qual arquivo edito, com qual programa, etc, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junioRR Posted November 8, 2006 Report Share Posted November 8, 2006 como ta o andamento? :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Director Leho. Posted November 9, 2006 Author General Director Report Share Posted November 9, 2006 Alguem pode me dizer como se faz uma tradução da narração, qual arquivo edito, com qual programa, etc, obrigado. O arquivo a ser editado é este aqui: (...) data/match events/events.cfg Para abri-lo, voce deve usar o Bloco de Notas do Windows. Daí é só ir modificando. :thumbsup: como ta o andamento? :D Entao cara, estou quase na metade, mas quando lançar a primeira versao, com certeza ainda faltarao muitos termos, e conto com a ajuda de voces para que usem, testem e opinem aqui. Valeu pelo interesse. ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoDias Posted November 12, 2006 Report Share Posted November 12, 2006 Muda Adeptos e se eu lembrar de mais algum eu falo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
decoo Posted November 13, 2006 Report Share Posted November 13, 2006 podia modificar a parte do Movimento excelente quando o cara dá um gancho no meio do jogo ;P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts