Jump to content

[Narração do jogo] - Tradução PT.BR

Leho.
 Share

Recommended Posts

• General Director

Olá galera. Este é meu tópico da nova versão da tradução da narração do FM. Agora, nesta nova versão 2007, existem termos diferentes que não apareciam na versão do ano anterior. Mas a maioria dos termos, os principais pelo menos, eu consegui traduzir para nosso "português brazuca". Porque ler golo e tiro de canto é dose, convenhamos! :D

Aquele abraço e vão dando seus palpites e sugestões!

---

edit 16.08.2010: Adicionei novo link para a tradução! :thumbsup:

Megaupload

Senha p/ descompactar: Léo Reis

Enjoy B)

Edited by Lέo

• Replies 165
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Leho.

36

• RaphinhaFM

6

• Dudu Jenner™

8

• decoo

7

Eu estava pensando em fazer isto. Mas já que iniciaste antes, irei colaborar da melhor maneira. :)

E a tradução do jogo , ninguem vai faze ?

Do jogo acho desnecessario... da narração até vai. Mas o jogo em si é bem tranquilo pra jogar no portugues de portugal.

E a tradução do jogo , ninguem vai faze ?

Se por acaso fizerem e disponibilizarem aqui no fórum não vamos aturar tal atitude que vai contra as nossas regras.

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

• General Director

Valeu pela força galera!

Quando tiver novidades, posto aqui.

;)

tradução eh warez?? q merda, eu jah fiz uma da narração pra mim, versão BETA :rolleyes: ainda num testei muito mas se alguem quiser eu passo, soh entrar em contato comigo pelo email:

PODE ESQUECER GALERA!!!!

MEU IRMÃO RETARDADO FORMATO O PC ONTEM E NUM SALVO MEUS ARQUIVOS!! PELO AMOR DE DEUS NÃO USEM A PORRA DO FORMAT C: SE VC NAO SABE, OBRIGADO

Edited by MrCrabs

tradução eh warez?? q merda, eu jah fiz uma da narração pra mim, versão BETA :rolleyes: ainda num testei muito mas se alguem quiser eu passo, soh entrar em contato comigo pelo email:

PODE ESQUECER GALERA!!!!

MEU IRMÃO RETARDADO FORMATO O PC ONTEM E NUM SALVO MEUS ARQUIVOS!! PELO AMOR DE DEUS NÃO USEM A PORRA DO FORMAT C: SE VC NAO SABE, OBRIGADO

Bem, a da narracao nao é considerada Warez, pois apenas sao feitas modificacoes na mesma, ja a da linguagem do jogo consideramos sim, pelo simples fato de nao vir com o jogo.

Bem, a da narracao nao é considerada Warez, pois apenas sao feitas modificacoes na mesma, ja a da linguagem do jogo consideramos sim, pelo simples fato de nao vir com o jogo.

entao é muito simples. o cara que for fazer, pede autorização a SI para poder traduzir oficialmente para o PTB. Acho que não criarão problemas. é assim que o pessoal do tcmtotal faz pra traduzir o fifa manager (ano passado a EA nao deixou)

Edited by just12

• General Director
Bota emoção na narração ae Léo Reis

Como assim emoçao? Dá uns exemplos! :)

Mas é foda cara, nem todo mundo gosta e tal. Vamos ver, vamos ver. ;)

Acho que posso dar um bom exemplo de emoção:

Galvão narrando jogo do Corinthians... Se for contra algum time fora do eixo Rio-São Paulo, parece que é o Brasil jogando contra outra seleção...

:P

daki uns dias se peidar sera considerado warez uHAEAMHEuHAEU

• President

Não é considerado warez.

É como editar um skin.

Já que a tradução do jogo em geral é considerado warez poque está codificado. (achei ridiculo)

• 2 weeks later...

Alguem pode me dizer como se faz uma tradução da narração, qual arquivo edito, com qual programa, etc, obrigado.

• General Director
Alguem pode me dizer como se faz uma tradução da narração, qual arquivo edito, com qual programa, etc, obrigado.

O arquivo a ser editado é este aqui:

(...) data/match events/events.cfg

Para abri-lo, voce deve usar o Bloco de Notas do Windows. Daí é só ir modificando. :thumbsup:

como ta o andamento? :D

Entao cara, estou quase na metade, mas quando lançar a primeira versao, com certeza ainda faltarao muitos termos, e conto com a ajuda de voces para que usem, testem e opinem aqui. Valeu pelo interesse.

;)