Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Cruz


PedroMartins

Posts Recomendados

  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Falou Tudo :specool:

Contra o Flamengo e o Corinthians, eu estava lá ao lado da Inferno como sempre, eu fico sempre entre as sociais e a Inferno Coral. O Santinha está muito melhor César. Só precisa de um segundo volante para o lugar do Maranhão e um Rosembrick para armar as jogadas. O ataque ainda dá para agüentar do jeito que está. Nenê, eu estou curtindo muito. Ainda pode evoluir bastante. O Márcio Santos Mexerica, é que não me agrada, mas pelo menos está tendo sorte e de vez ou outra marca um gol.

Fique certo de uma coisa, o Cruzeiro queria Osmar na época de América-MG, depois do gol que levou, acho que ano que vem, ele irá fazer companhia a Carlinhos Bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o Flamengo e o Corinthians, eu estava lá ao lado da Inferno como sempre, eu fico sempre entre as sociais e a Inferno Coral. O Santinha está muito melhor César. Só precisa de um segundo volante para o lugar do Maranhão e um Rosembrick para armar as jogadas. O ataque ainda dá para agüentar do jeito que está. Nenê, eu estou curtindo muito. Ainda pode evoluir bastante. O Márcio Santos Mexerica, é que não me agrada, mas pelo menos está tendo sorte e de vez ou outra marca um gol.

Fique certo de uma coisa, o Cruzeiro queria Osmar na época de América-MG, depois do gol que levou, acho que ano que vem, ele irá fazer companhia a Carlinhos Bala.

Eu Fico Ali No Meio Depois Da Inferno Perto Do Escudo Do Santa...

Eu Fui Contra o Corinthians...

É o Time Tá Muito Bem...

Tou Gostando Muito Do Setor Defensivo (Zagueiros e Alas)

Realmente Oq Falta é Um Volante Pro Lugar Do Maranhão...

Eu Acho Que o Wilson Surubim

Se Quiser Jogar Bola Mesmo Pode Se Encaixar Naquele Lugar

E Um "Rosembrick" Com Vc Disse...

Pra Dá Maior Criatividade Ao Time...

O Nenê Tem Um Grande Futuro

O Mexirica Tá Quebrando o Galho...

Pelo Menos Ele Tá Marcando Lá Na Frente, É Incansável...Não Tem Bola Perdida

Sobre o Osmar...

Soube Que o Santa Tá Mandando o Jamersson Pro América a Pedido Deles...

Tou Rezando Pra Que Ele

De Certo Lá e o América Queira Negociar o Osmar...

Mais Se Não Me Engano o Contrato Dele Com o América Vai Até o Fim Desse Ano Né ?

Depois Ele Terá Passe Livre...

Acho Que o Santa Já Deve Está Conversando Sobre Renovação Com Ele... :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué. Então a notícia que saiu na época saiu errado. Pelo que eu tinha lido, ele tinha ganho os direitos federativos dele na justiça e tinha firmado contrato com o Santa por 2 ou mais anos.

Lateral deixa o elenco coral

Mais um atleta deixou o elenco tricolor. Nesta sexta-feira foi a vez do lateral-direito, prata-da-casa, Jamesson ter sua transferência anunciada. O jogador defenderá agora as cores do América/MG, time que detém os direitos federativos de Osmar, titular da lateral-direita coral.

Jamesson começou o ano de 2006 vencendo a disputa pela titularidade com Edson Mendes, que já deixou o clube. O prata-da-casa chegou a fazer bons jogos, como o empate com o Porto, na abertura do Segundo Turno do Pernambucano, no entanto, o jogador era irregular e não conseguiu se firmar.

Com a volta de Osmar, em março, Jamesson foi para a reserva. A fase do jogador não era boa, houve inclusive um episódio, na partida contra o Botafogo, em que o então técnico Valdyr Espinosa preferiu improvisar o meia Elvis na posição a escalar o jovem lateral.

Com a chegada do também lateral-direito Luizinho, as chances de Jamesson ser aproveitado ficaram ainda mais remotas, assim, a diretoria tricolor decidiu ceder o atleta por empréstimo ao tradicional clube mineiro, um dos favoritos à conquista da Série C 2006.

Jamesson é o quinto membro do elenco do Mais Querido a ser negociado nos últimos dias, além dele já deixaram o grupo o goleiro Bruno, que foi para o Parnahyba/PI, o lateral-esquerdo Xavier, emprestado ao Vitória/BA, o meia Luciano, devolvido ao Vila Nova/GO e Neto, dispensado nessa quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Volante Neto Foi Dispensado Pelo Santa Cruz.

O Lateral Direito Jamesson Foi Emprestado Até 31/12/06 Para o América/MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sem querer ser inoportuno, mas esse tópico é do Vasco não?

:D

É nego é sem noção mesmo, começa a discutir sobre o santa cruz sei lá no tópico do Vasco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Lateral Direito Luizinho Foi Liberado Pelo Santa Cruz. O Jogador Não Vinha Jogando e Pediu Para Ir Embora, Seu Destino Deve Ser o Ipatinga.

O Santa Cruz Contratou o Atacante Ceará, de 28 anos, que estava no Belenenses, de Portugal e vem como indicação do técnico Maurício Simões.

E o Outro Reforço é o Zagueiro Adriano dos Santos, zagueiro, 21 anos, 1,84m e 76kg, que já defendeu o Carajás, do Pará, esteve nas categorias de base do São Paulo e atualmente defendia o Nacional, de São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santa Cruz Contratou o meia Ênio Oliveira Júnior, que estava no Coruripe de Alagoas.

Eninho, como é conhecido, vinha disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, onde se destacou marcando seis gols. O jogador, de 25 anos, já por clubes de tradição do Brasil como Grêmio e Guarani. O atacante também teve uma passagem pelo Suwon Samsung, da Coréia do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santa Acabou De Contratar o Lateral Direito Alex Santos Vindo Do Colo Colo-BA

O Jogador Pertence Ao Vitória-BA Mais Estava Emprestado Ao Colo Colo

Ele Fica Até 31/12/06

O Jogador Chega Pra o Lugar Do Luizinho Que Pediu Pra Ir Embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa .. o Santa contatou o meio Jorge Henrique:

Meia atacante Jorge Henrique de Souza

24 anos, nasceu em REsende/RJ

1,69m de altura e tem 69kg

Lembro dele depois que passou pelo náutico em 2001

Depois foi para o atlético paranaense onde passou dois anos

Defendeu no ano passado o Santo André e estva na Série B defendendo o Ceará...

Agora contratado pelo Santa Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defendeu no ano passado o Santo André e estva na Série B defendendo o Ceará...

"Defendeu", porque passou mais tempo no departamento médico cuidando de bolhas no pé do que jogando. Ficou tanto tempo parado que apelidaram o cara de "bolha" :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele Ainda Tem Seus Direitos Federativos Presos Ao Atlético Paranaense

Seu Contrato Com o Furacão Vai Até 2008

Ele Vem Por Emprestimo Até 31/12/06 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de escalações dos juniores do Santa deste ano, tem vários jogadores jovens dos juniores que não sei as posições pois não encontrei em lugar algum, só falta isso pra adicionar, se acharem algumas escalações, postem aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Técnico Mauricio Simões Entregou o Cargo Agora Depois Do Jogo Contra o São Paulo

E o Zagueiro Váldson Foi Dispensado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a Saída Do Mauricio Simões

O Diretor De Futebol Do Santa Cruz e Também Treinador De Futebol

Que Já Passou Por Equipes Como Juventude e Sport Entre Outras

Assumiu Interinamente e Dependendo Da Sua Campanha a Frente Do Cargo Pode Ser Efetivado

é o Ernesto Guedes

E 3 Jogadores Foram Dispensados

Lá Vai a Lista

Zada (Meia)

Tiano (Meia)

Maurício (Meia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meia Eninho Pediu Pra Ir Embora

Pois Segundo Ele Não Tem Mais Clima Pra Jogar No Santa

Eita Fase :no: :no: :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lateral Direito Alex Santos

Que Nem Chegou a Jogar Pelo Clube Foi Dispensado Hoje...

O Jogador Que Tava No Colo Colo-BA

Veio Machucado e Iria Demorar Para Se Recuparar

Por Isso Foi Dispensado

Os Seus Direitos Federativos Pertencem Ao Vitória-BA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preparador físico chega ao Santa Cruz

Recife (PE) - Com o intuito de melhorar a condição física de seus atletas, que ocupam a laterna do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Santa Cruz anunciou nesta sexta-feira a contratação do preparador físico Márcio Correa.

Correa trabalhou no Grêmio no início da década e é bastante reconhecido em sua profissão, tendo sido eleito o melhor preparador físico do Campeonato Gaúcho de 2004. “Chego ao Santa Cruz para ajudar o técnico Ernesto Guedes a recuperar a autoestima do grupo. Temos condições de mudar nossa situação no Brasileiro e, no que depender de mim, os jogadores irão correr atrás disso; literalmente”, disse Marcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...