Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Cruz


PedroMartins

Posts Recomendados

Eu estou atrasado em 3 dias sem ler as notícias esportivas. Mas só uma dúvida de imediato. Ele só vai jogar em agosto pelo Santa, não é?

Ele Já Jogou Contra o Paraná

Me procura na sede, na área do pessoal da Sportnet, pergunta a Mocock por Fábio/Fabinho. Apesar de não ter nada para provar a você, quero te dar esse gostinho. Deixa só acabar as minhas provas, que eu volto a ir para os jogos. No caso eu vou estar lá contra o CRB. Quer marcar um encontro? Lá eu te dou uns cascudos =)

Ele assinou na minha camisa quando ainda era treinador, se eu não me engano, do Botafogo em 1999. Eu o encontrei no aeroporto de Congonhas na volta de uma viagem minha.

kkkkkkkkkkk

A Do Cascudo Foi a Melhor heh.gifheh.gifheh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Foram Dispensados Hoje...

Alex Oliveira, Sandro Miguel e Carlinhos Paulista specool.gifspecool.gifspecool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Dispensado..

O Atacante Val Baiano

Devem Ser Dipensados

Mais Uns 5 Jogadores...

Gracas a Deus...

A Diretoria Tá Limpando o Santa Desses Covardes Que Dizem Que São Jogadores Profissionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogadores foram dispensados mesmo ou ficam treinando separado? estou perguntado isso para saber se eu tiro eles do time (na minha edição)

Todos Esses Jogadores Que Citei...

Foram Dispensados Mesmo... specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Faxina Continua...

Sairam Do Santa Hoje...

o Treinador Valdyr Espinosa

E Os Jogadores Gilmar (Goleiro) e Roberto (Zagueiro)

-------------------------------------

E Eu Acho Que Não Botei Aqui Antes Os Jogadores Que Vieram Do Cruzeiro Oficialmente

Se Falaram Em Muitos Nomes

Mais De Oficial e Que Já Está No Arruda

São:

Juninho (Goleiro)

Luizinho (Lateral Direito)

Augusto Recife (Volante)

Mais Uns 2 a 3 Jogadores Podem Vim Do Cruzeiro...

Isso Ainda Faz Parte Da Negociação Do Carlinhos Bala Pra Lá specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Seleção dos Dispensados + Negociados:

Gilmar, Fernando Pilar, Carlinhos Paulista, Roberto, Peris; Fernando Miguel, Alex Oliveira, Rosembrick e Sandro Miguel; Val Baiano e Carlinhos Bala.

Técnico: Valdyr Espinoza

=D

p.s: Rosembrick ainda falta acertar com o Santa Cruz a liberação, já que o clube quer jogadores do Palmeiras emprestados mais compensação financeira. Alex Afonso vai permanecer no Palmeiras e Cristian (Mendigo) disse que não queria vir para o Santa Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santa Cruz Já Tem Novo Treinador

Ë o Maurício Simões

Atual tricampeão paraibano, em 2004 pelo Campinense e em 2005/2006 pelo Treze.

José Maurício Fernandes Simões tem 42 anos e construiu sua carreira de treinador basicamente em clubes do Nordeste, como Sergipe, Confiança, Baraúnas, Picos, Ferroviário e uma passagem pelo Famalicão, de Portugal, sagrando-se campeão em várias das equipes por onde passou, conquistando treze títulos ao todo.

Em Pernambuco, Simões já trabalhou com Central, Ferroviário, Vitória e até mesmo o Santa, isso em 1991. Têm destaque suas passagens pelo Piauí e por Sergipe, onde conquistou seis títulos estaduais.

Atualmente, Simões se encontrava no ABC, mas seu acordo com o clube potiguar seria para dirigir a equipe alvinegra apenas nos dois jogos da final da Copa Rio Grande do Norte, contra o América, nesse sábado, dia 10 e na próxima quarta-feira, dia 14. specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santa Cruz Contratou o Atacante

Mirandinha

Ele tem 27 anos e já passou pelo Oeste de Itápolis/SP, Paraná, Nacional/AM, Grêmio Maringá/PR e Penafiel/PORTUGAL.

Ele Vem Por Empréstimo Do Galo Maringá...

Até o Final Do Ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santa Cruz Contratou

Os Jogadores

O Meia Wilson Surubim Ex-Náutico e Guarani

O Zagueiro Márcio Alemão Márcio José Narciso tem 25 anos, 1,86m e 94kg. Nasceu em Flórida Paulista na Paraíba e atualmente estava no Criciúma, de Santa Catarina.

O Meia Mauríco Maurício Vicente dos Santos e é natural de Cabedelo, interior da Paraíba. O atleta tem 33 anos, 1,78m e 80kg. Já jogou pelo Brasiliense/DF, onde foi vice-campeão da Copa do Brasil, e pelo Botafogo/PB. Em 2004 e 2005 o meia foi titular absoluto do Treze de Campina Grande e conquistou dois títulos estaduais, além de ter feito uma bela campanha na Copa do Brasil de 2005.

E Também Tem o Negocio De Troca Que Teve Com o Palmeiras...

Rosembrick Foi Pro Palestra Itália Até o Dia 31/12/06

O Acordo Foi o Seguinte...

O Palmeiras Pagou R$ 500 Mil Por 50% Do Passe Dele...

E o Enílton Vem Pro Sant Até o Final Do Ano...

Ai o Palmeiras Tem Prioridade Na Compra Do Rosembrick No Fim Do Ano...

Caso Não Queira Comprar Os Outros 50% Do Passe Ele Volta Em Janeiro De 2007 Pro Arruda

será que agora vai ????

mto contestada a contratação do mauricio simões, por parte da imprensa e alguns torcedores.. será que ele suporta?

N Sei Caro Amigo Icaruuu Se Ele Vai Suportar...

Também Não Gostei Muito Não... dry.gif

Mais Vamos Ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas: Rosembrick Já Treina No Palestra Itália

Enílton Não Vem Mais

Quem Vem Em Seu Lugar Será o Meia João Paulo Castro Ferreira, 22 anos, 1,85m de altura, ou apenas João Paulo, meia do Palmeiras B.

O Santa Também Acabou De Contratar o Goleiro Já Conhecido Da Torcida Tricolor Trata-se Do Guto Que Estava No Marília e Teve Uma Bela Passagem Pelo Santa Em 2004.

E O Santa Também Trouxe nesta quarta-feira mais um reforço, trata-se do meia-atacante Washington, que estava no Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.

Washington Martins Lemos nasceu em Natal, no dia 26 de abril de 1981, tendo portanto 25 anos, pesa 69kg e mede 1,71m de altura.

Aos 19 anos, após despontar em clubes amadores da capital potiguar, Washington foi jogar no Kariyushi, do Japão, mas como não se adaptou, retornou ao Brasil.

De volta a casa, defendeu clubes como Campinense, São Gonçalo/RN, ABC, Potiguar, Ferroviário/CE, até chegar no Novo Hamburgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa Cruz contrata dois atacantes

Gazeta Press

Recife (PE) - O Santa Cruz anunciou nesta terça-feira a contratação dos atacantes Márcio Mixirica e Edson Pelé. Mixirica, tem 31 anos e defendia o São Caetano., e Edson Pelé, tem 26 anos e se encontrava na atualidade no futebol turco. Os dois se apresentaram nesta terça-feira, no Arruda, fizeram exames clínicos e seguiram para Betânia, onde o restante do elenco tricolor faz uma inter-temporada.

Segundo o presidente Romero Jatobá, os dois atacante vêm por recomendação do técnico Maurício Simões e suas contratações encerram o ciclo de aquisição de jogadores no Arruda.

O Santa Cruz vai disputar um amistoso contra a seleção de Betânia nesta quinta-feira, à tarde, oportunidade em que o técnico Maurício Simões vai observar o rendimento da equipe que está montando para a continuação do Brasileiro. No sábado, último dia do Tricolor em Betânia, o grupo faz um treino físico pela manhã e retorna ao Recife.

Qual é o nome completo do Edson Pelé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome completo do Edson Pelé?

Edson Araújo da Silva, o Edson Pelé, tem 26 anos, 1,77m e pesa 66kg. É um atacante veloz e se encontrava na atualidade no futebol turco.

Os Dois Já Se Encontram No Arruda specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Você não deve tê-lo achado Paulo, pois o Édson Pelé há muitos anos que vem lutando para mudar esse apelido dele. Ele sempre preferiu ser chamado por Édson Araújo. Desde o tempo em que ainda jogava na Portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Santa Cruz Contratou o Atacante EDSON DI

O atacante Edson Di deverá se apresentar no Arruda na segunda-feira. O atleta vem do Coruripe, atual campeão alagoano.

Edson Andrade Almeida, o Edson Di, 24 anos, foi descoberto por um dirigente do Nacional/PR, ainda amador, no interior da Bahia. Do clube paranaense foi levado para fazer um período de testes no São Paulo, onde foi aprovado.

A partir daí, o jovem atacante teve experiências em vários clubes, como Juventus/SP, Udinese, da Itália, onde passou cinco meses, Corinthians/SP, Marília e Coruripe.

Na equipe alagoana, vinha destacando-se, sendo artilheiro do time na última Série C, com oito gols e da atual edição do alagoano, com 14 gols, ajudando seu clube a conquistar o primeiro título estadual de sua história.

Edson Di chegou a ser anunciado como reforço pelo também alagoano CRB, porém a negociação não se concretizou, tendo atacante agora como destino o Tricolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê césar ...

Parabéns por deixar o nosso santa sempre atualizadíssimo aqui na DB do FM!

Grande Magno...

É Sempre Sempre Tento Deixar o Santinha Atualizado biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SANTA CONTRATA NOVO LATERAL

O Santa Cruz anunciou nesta quarta-feira a contratação de mais um lateral-esquerdo, trata-se de Paulo Rodrigues, que junta-se a Xavier e Cássio na posição.

Paulo Rodrigues é alagoano de Maceió, tem 25 anos, 1,74m e 72kg. O jogador foi revelado nas categorias de base do Vitória/BA, clube no qual jogou de 1998 a 2004.

O último clube do atleta foi a Ponte Preta, tendo inclusive participado do empate por 1x1, entre Santa e Ponte, na 4ª rodada da Série A 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O goleiro Bruno, prata-da-casa, foi emprestado ao Parnahyba Sport Club, de Parnaíba, Piauí, atualmente comandado por Leivinha, ex-Náutico.

Bruno foi o terceiro goleiro do Santa Cruz em boa parte de 2006, no entanto, com as chegadas de Guto e Juninho e ainda a presença do outro goleiro prata-da-casa, Anderson, Bruno, dificilmente seria aproveitado no time coral, sendo assim emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lateral Esquerdo Xavier Foi Emprestado Ao Vitória/BA Até 31/12/06 o Contrato Dele Com o Santa Vai Até 31/12/2007

O Meio-Campo Luciano Teve Seu Empréstimo Cancelado Sendo Assim Ele Volta Pra o Seu Clube De Origem o Vila Nova/GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrade mudou muito então. Passe nunca foi algo que chamasse a atenção por parte dele.

Falou Tudo :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...