Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Cruz


PedroMartins

Posts Recomendados

Ae Galera Desculpa Pelo Sumiço...

Tou Sem Pc..

O Meu HD Queimou...

Ai Tou Providenciando Outro e Pá...

Deve Chegar Essa Semana

Por Isso Andei Afastado Do Forum Por Essa Semana =///

Bom O Tiano Foi Dispensado...

Pois o Mesmo Perdeu Sua Briga Judicial Com o Brasiliense

E Teve Que Se Apresentar Na Boca do Jacaré...

E Realmente Contratou o Marco Brito...

Axo Que Ele Tem o Passe Livre...

PMLF Vc Pode Me Confirmar Se Ele Tem o Passe Livre Mesmo ?

Flws specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta
O contrato do Marco Brito com o Vasco acabou em 31/12/2005, portanto ele veio em definitivo para o Santa Cruz.

não tem como ajustar a duração dos contratos dos jogadores no FM?

Tipo, sei lá...

Qndo começa o jogo, nenhum jogador já está com contrato no fim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como ajustar a duração dos contratos dos jogadores no FM?

Tipo, sei lá...

Qndo começa o jogo, nenhum jogador já está com contrato no fim ...

Como assim? A gente bota os contratos de acordo como está no BID da CBF. Assim, devem existir vários jogadores com contrato pra terminar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como ajustar a duração dos contratos dos jogadores no FM?

Tipo, sei lá...

Qndo começa o jogo, nenhum jogador já está com contrato no fim ...

Bom, isso aí o próprio FM trata de "corrigir", renovando automaticamente com uma porrada de jogadores que estão com contratos no fim. O jogo age dessa maneira justamente para impedir que você assuma um time e perca mais da metade do time justamente por causa dos contratos estarem no fim.

Eu acho que apenas deveria haver uma prorrogação curta, no máximo 6 meses, para que o usuário avalie se o jogador vale a pena ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contrato do Marco Brito com o Vasco acabou em 31/12/2005, portanto ele veio em definitivo para o Santa Cruz.

Valeu specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
O contrato do Marco Brito com o Vasco acabou em 31/12/2005, portanto ele veio em definitivo para o Santa Cruz.

Estou começando a pegar raiva com alguns sites. A notícia que saiu é que o Vasco havia renovado o contrato dele e depois o emprestou ao Santa. Rapaz, sei não, mas estou começando a ficar morgado com certas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o contrato dele aparecer no BID da CBF. Além disso, alguns sites noticiaram que o Flu tinha re-contratado o Leandro e ele avabou indo para o SP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Eu não vi o contrato dele aparecer no BID da CBF. Além disso, alguns sites noticiaram que o Flu tinha re-contratado o Leandro e ele avabou indo para o SP...

O do Leandro pelo menos eles corrigiram depois, mas o do Marco Brito e o do Marabá, que até hoje eles não corrigiram o erro ao dizer que ele está emprestado, são duas entre as várias notícias que estão sendo um pé no saco. Toda vez que eu vou ler notícias agora, o tesão pela leitura esportiva vai diminuindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do Leandro pelo menos eles corrigiram depois, mas o do Marco Brito e o do Marabá, que até hoje eles não corrigiram o erro ao dizer que ele está emprestado, são duas entre as várias notícias que estão sendo um pé no saco. Toda vez que eu vou ler notícias agora, o tesão pela leitura esportiva vai diminuindo.

Acho que a imprensa esportiva tenta dar a noticia o mais rapido possivel, ai acaba se precipitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Acredito Que Tal Jogador

Foi Contratado Mesmo...

Quando Eu Vejo Ele Lá No Campo Dando Voltas No Gramando e Depois Ele No Coletivo Ai Sim...

Mais Não Sendo Assim...

Pra Mim o Resto é Tudo Especulação...

Infelizmente Nos Dias De hj é Assim...

Com Uma Mídia, Que Mais Parece Aqueles Programas De Fofoca...

"Ahh Fulano Tá Pra Ir Pra Tal Time...

Ahh Mais Fontes Seguras Me Falaram Que Viram Ele Entrando Em Um Restaurante Com Os Dirigentes Do Rival..."

Quer Exemplo Maior Do Que Aquele Programa Do Milton Neves Que Passa a Tarde...

Aquilo é Ridiculo...

Aquele Saboya (é Assim o Nome Dele ?) Dizendo Que No Caso Amoroso Recebeu uma Ligação De Madrugada De Milão e Que Não Sei Oq...

E Fora Que As Vezes Ele No Meio Do Programa Ele Atende o Cel..

Sem Falar Do Morsa...

uhauhuhauhhauuAAHAU

E Assim Vai...

Deu Pra Compreender ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santa Acabou De Contratar o Meia ALEX OLIVEIRA

Alex Oliveira é de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, tem 32 anos, mede 1,76m e pesa 69kg. O novo meia coral já passou por diversas equipes do futebol brasileiro, como Paulista, Atlético/PR, Bahia, Bragantino, Ponte Preta, Fluminense, Vasco, além do Brasiliense.

O meia teve também uma passagem pelo futebol grego, jogando pelo OFI Creta. O atleta, que conta em seu currículo com os títulos paranaense de 1998 e baiano de 2001, chega amanhã, as 14h.

Ele Vem Pra Ocupar o Lugar do Meia Tiano Que Perdeu Uma Briga Na Justiça Com o Brasiliense e Teve Que Voltar Pra Lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de imprensa é fogo mesmo...

mas o caso aqui é o contratado, alex oliveria...

E ai? tem que saber se ele é contratado ou emprestado.

Ah.. e outra coisa que eu queria saber... pq o rosembrick está tão ruim da DB oficial do WWSM 2006 .

Ele é um dos jovens mais promissores do santa cruz, e o jamesson, por exemplo, esta na DB muito melhor do que ele.

Pra quem não sabe, o São Caetano tentou leva-lo no começo da temporada, ele não quis ir por questões financeiras.

Então galera, da uma melhorada considerável no rosembrick, ele merece ser muito melhor do que está na DB.

Acho que o atacante thiago tb é um dos talentos do Santa, tão promissor quanto o jamesson por exemplo.

Acho que tem muitas coisas erradas no Santa Cruz, ele deveria estar na DB como o melhor time da segunda divisão, e não esta.

Então tem alguma coisa errada.

Vejam essas coisas com carinho ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de imprensa é fogo mesmo...

mas o caso aqui é o contratado, alex oliveria...

E ai? tem que saber se ele é contratado ou emprestado.

Ah.. e outra coisa que eu queria saber... pq o rosembrick está tão ruim da DB oficial do WWSM 2006 .

Ele é um dos jovens mais promissores do santa cruz, e o jamesson, por exemplo, esta na DB muito melhor do que ele.

Pra quem não sabe, o São Caetano tentou leva-lo no começo da temporada, ele não quis ir por questões financeiras.

Então galera, da uma melhorada considerável no rosembrick, ele merece ser muito melhor do que está na DB.

Acho que o atacante thiago tb é um dos talentos do Santa, tão promissor quanto o jamesson por exemplo.

Acho que tem muitas coisas erradas no Santa Cruz, ele deveria estar na DB como o melhor time da segunda divisão, e não esta.

Então tem alguma coisa errada.

Vejam essas coisas com carinho ok??

O Rosembrick é muito melhor que o Jamesson e está assim na DB. O Rosembrick tem muita velocidade, finta, agilidade, ou seja é um jogador de partir pra cima, tendo alguns atributos altos como 17 de finta e de velocidade e 18 de agilidade. No geral, ele tem 125 de CA e 157 de PA (um PA alto pra um jogador de quase 27 anos, mas que ele merece na minha opinião original.gif ).

Já o Jamesson tem 102 de CA e tem um PA que varia de 130 a 160, ou seja, na maioria das vezes terá um PA menor que o de Rosembrick. Seus atributos definidos são todos medianos com no máximo 14, o problema é que, ao não se definirem outros atributos dele, ele terá atributos aleatórios e aí podem ocorrer distorções.

O PA de Thiago está variando entre 130 e 160, assim como o do Jamesson. Seus atributos estão todos indefinidos, vc poderia postar aqui as qualidades e defeitos do jogador pra que o jogo expresse melhor o que ele é na realidade?

O time do Santa tende naturalmente a ter seus CAs aumentados pro FM 2007 pois subiu de divisão, assim o Rosembrick deve aumentar alguns pontinhos de CA. thumbsup.gif

Estamos aqui pra ouvir opiniões, por isso sinta-se a vontade pra opinar e, principalmente, postar sobre as características dos jogadores. O preenchimento do formulário que o Paulo pediu é de extrema ajuda pra nós tb, afinal não podemos conhecer todos jogadores e ai é importante a opinião de quem conhece os jogadores que não conhecemos. Por exemplo, o Thiago eu só ouvir falar que era muito promissor e mais nada, se é rápido, lento, finaliza bem ou sabe mais driblar e etc, eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Oliveira Veio Contratado...

E Sobre O Preenchimento Do Formulário

Infelizmente Tou Sem Tempo(Por Causa Do Trampo) e Sem PC Em Casa Por Enquanto O Meu HD Queimou...

Ai Já Comprei Outro...

Mais Não Chegou Ainda...

Mais Assim Quando Eu Tiver Um Tempo Comecarei a Fazer Assim Como Fiz o Dos Jogos/Gols Da Série B Do Santa...

Mais Caso Voce Magno Tenha Esse Tempo Disponivel Ae

Pode Fazer Ae...

Ou Algum Outro Tricolor Com o Valioso Tempo Livre Heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Santa Acaba De Confirmar a Contratação Do Jogador Thiago Gentil Conhecido Como Thiago "Tubarão"

O atleta tem 25 anos, nasceu em São Paulo, mede 1,77m de altura, pesa 77 kg e atualmente estava sem clube, mas treinava por conta própria para manter a forma.

Thiago foi formado nas categorias de base do Palmeiras e em 2000 foi emprestado ao Santa, onde disputou o Pernambucano e a Copa João Havelange.

Após sair do Tricolor, o jogador foi para o rival Náutico, onde conquistou o título estadual de 2001. Depois voltou ao Palmeiras e teve passagem pelo Figueirense.

O Jogador Chega Hoje a Capital Pernambucana e Assinará Contrato de 1 Ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois De Uma Grande Novela Envolvendo Brasiliense X Tiano...

As Duas Partes Chegaram Num Acordo e o Jogador Foi Finalmente Liberado Para Assinar Contrato Com o Santa Cruz Até o Dia 31/12/06

CORREÇÃO o Contrato de Thiago Tubarão é Também Até o Dia 31/12/06 e Não De 1 Ano Como Eu Disse.

EDIT Zada e Val Baiano São Os Novos Reforços Do Santa o Presidente Romerito Jatobá Acaba De Anunciar...

Zada: Será Liberado Do Academica-POR Dia 19 De Março

Val Baiano: Chegará A Recife Por Esses Dias Para Terminar o Tratamento De Uma Lesão Que Ele Teve E Já Inicia o Periodo De Condicionamento e Treinos Visando A Série A

Ambos Só Participaram Do Campeonato Brasileiro

Porque As Inscrições Do Pernambucano Encerram Hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santa Cruz Contratou o Lateral Direito OSMAR

Aquele Mesmo Que Teve Grande Passagem Pelo Santa Na Série B Do Ano Passado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Treinador Givanildo Oliveira Está Indo Pro Atl.Paranaense... :nono:

Junto Com Ele Está Indo o Preparador Fisico Wellington Vero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santa Cruz já Anunciou o Seu Novo Treinador

É o GIBA Ex-Portuguesa Santos.... original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram Ontem Ao Clube

O Meia ZADA Que Estava No Academica-POR e o Atacante VAL BAIANO Que Estava No Ceará

Todos Os Dois Com Contratos Até o Dia 31/12/06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Santa Cruz Contratou...

O volante paraibano Fernando Pilar, 27 anos, Ex-Estudantes-PE

E O Caruaruense Sandro Miguel, 26 Anos Ex-Serrano-PE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SANTA CONTRATA MEIA LUCIANO, DO VILA NOVA/GO

O Santa Cruz anunciou a contratação de um meio campista nesta quinta-feira. Trata-se de Luciano Martins Soares, ou simplesmente Luciano.

O atleta vem do Vila Nova, de Goiás, tem 22 anos, é natural de Araguaína, no Tocantins, mede 1,82m de altura e pesa 73 kg.

Ele Vem Por Empréstimo Até o Final Do Ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...