Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, tod disse:

Isso vale para esse ano?

Sistema muito melhor, o ideal na verdade era atender classificar mais. Na Serie B, fica muito time no limbo no final do torneio. Aquele time que tem não tem chance nem de cair e nem subir ou chances remotas.

É sim! Pra mim seria ainda melhor se fosse no estilo da Championship, mas no caso os 3 primeiros subindo e o play-off do 4º ou 7º, com semifinais e finais.

Postado

Tem pouca categoria o tal do Everton Ribeiro

Postado
51 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Se fosse só isso, de 2002 pra cá não teria tido 4 seleções europeias campeãs do mundo.

Falta organização e vontade dos jogadores mesmo, além de menos mídia/lacração/curtidas/fama e mais futebol.

Você reforçou a minha tese...

Tem toda uma estrutura por trás, e quando a gente se iguala a eles em tudo, é óbvio que quem tiver melhor estrutura tem vantagem.

Um dos nossos diferenciais era esse, formar uma porrada de jogador pra decidir jogo. Campeonato mata mata se resolve com jogador de decisivo, de culhão.

Quando começou o mata a mata aqui a gente passou a formar jogador pra não perder ou pra ganhar de 1 x 0 controlando o jogo. A prova disso tá aí, 20 anos depois, ou seja uma geração inteira que nasceu nos pontos corridos, a gente não tem ninguém que bota a bola embaixo do Brasil e chama o jogo.

Postado

Enquanto todos esperavam a queda de Tite, o Galo demitiu, o também decadente, Sampaoli.

• Diretor Geral
Postado

Sampaoli veio com prazo de validade. Só o Galo mesmo pra acreditar numa bucha dessas.

Tite tá com cara de ser o próximo.

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

Sampaoli veio com prazo de validade. Só o Galo mesmo pra acreditar numa bucha dessas.

Não subestime o Santos.

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, Masca disse:

Não subestime o Santos.

É... aí você tem um ponto. 😂

E falando neles, me esqueci completamente do Vojvoda: deve estar pressionadíssimo lá na Baixada. Se passar pra próxima fase do Estadual e cair pra alguém do interior, acho bem difícil continuarem com ele por lá.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

E falando neles, me esqueci completamente do Vojvoda: deve estar pressionadíssimo lá na Baixada. Se passar pra próxima fase do Estadual e cair pra alguém do interior, acho bem difícil continuarem com ele por lá.

Aí quem vai ser o primeiro nome cogitado? hahaha

leho, você que gosta do Seabra, viu que o Galo parece estar interessado nele?

• Diretor Geral
Postado
6 minutos atrás, Masca disse:

[...] Leho, você que gosta do Seabra, viu que o Galo parece estar interessado nele?

Sério? Não vi não... mas acho meio furada pro Seabra assumir ESSE Galo aí agora. Eu se fosse ele tentaria se estabilizar lá no Coxa mesmo, fazer um BR decente e não cair com o time. Ele precisa dessa maturação e de uma certa "estabilidade" nesse momento, coisa que o Atlético não vai oferecer.

Postado
Em 13/02/2026 em 21:12, Masca disse:

Aí quem vai ser o primeiro nome cogitado? hahaha

leho, você que gosta do Seabra, viu que o Galo parece estar interessado nele?

Em 13/02/2026 em 21:20, Leho. disse:

Sério? Não vi não... mas acho meio furada pro Seabra assumir ESSE Galo aí agora. Eu se fosse ele tentaria se estabilizar lá no Coxa mesmo, fazer um BR decente e não cair com o time. Ele precisa dessa maturação e de uma certa "estabilidade" nesse momento, coisa que o Atlético não vai oferecer.

Negócio é a loucura total. No mesmo dia teve notícia que tentaram Seabra e Carvalhal. Já tem gente tentando emplacar Renato... Daqui à pouco volta o Cuca.

O Cruzeiro pode entrar na mesma em breve se o Tite não mostrar algo diferente. Eu gostaria ao menos que o Renato não estivesse mais na pista se isso acontecer.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Douglas. disse:

Negócio é a loucura total. No mesmo dia teve notícia que tentaram Seabra e Carvalhal. Já tem gente tentando emplacar Renato... Daqui à pouco volta o Cuca.

Só por aí já se nota como tá perdida essa SAF galinácea. Completamente à deriva.

Postado
Em 12/02/2026 em 20:57, Leho. disse:

Não se esqueçam do Fernando Diniz, que também está por um fio. Se não reagir no Brasileiro na próxima rodada ou contra o Flu nas semis, ele vai de ralo.

40% de aproveitamento, 15 vitórias, 16 empates e 21 derrotas.

Se fosse eliminado nas quartas do carioca contra o Volta Redonda, o que quase aconteceu, teria caído.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Não se esqueçam do Fernando Diniz, que também está por um fio. Se não reagir no Brasileiro na próxima rodada ou contra o Flu nas semis, ele vai de ralo.

40% de aproveitamento, 15 vitórias, 16 empates e 21 derrotas.

Se fosse eliminado nas quartas do carioca contra o Volta Redonda, o que quase aconteceu, teria caído.

Verdade, é outro que tá pressionadíssimo lá na Colina. Eu assisti ao jogo contra o Voltaço e o desempenho foi aquém mesmo, fora que já me parecem estar vivendo aquela espiral negativa pré-demissão do treineiro, quando quase tudo dá errado e o time parece patinar pra vencer duelos teoricamente tranquilos.

E assim, te falar que a janela de contratações do Vasco foi bem interessante, tá? Não é como se o Diniz não tivesse peças pra montar seu time, ele as tem sim e inclusive recebeu outras novas, que chegam pra agregar.

Postado (editado)
Em 13/02/2026 em 21:03, Leho. disse:

Torcida não tá contra o técnico. Tá contra o presidente. Demitir o Vojvoda pra controlar torcida puta não é uma possibilidade no Santos, funciona pra outros times que a torcida não mirou na diretoria do clube ainda.

Se demitirem o Vojvoda, capaz da torcida matar o Mattos e o Teixeira ainda assim.

Editado por Dr.Thales
  • Diretor Geral
Postado
Em 19/02/2026 em 20:14, Dr.Thales disse:

Torcida não tá contra o técnico. Tá contra o presidente. Demitir o Vojvoda pra controlar torcida puta não é uma possibilidade no Santos, funciona pra outros times que a torcida não mirou na diretoria do clube ainda.

Se demitirem o Vojvoda, capaz da torcida matar o Mattos e o Teixeira ainda assim.

Acredito em você que a torcida não esteja contra o técnico, mas eu duvido mt que o argentino se mantenha no comando mesmo sem entregar resultado dentro de campo. A diretoria não vai hesitar em lançar mão do "fato novo", como já o fez tantas outras vezes nesse mesmo Santos Futebol Clube.

Vojvoda precisa começar a ganhar jogos, mostrar bom desempenho e daí se estabilizar. Estando a torcida a favor dele é óbvio que ajuda, mas não é o que segura.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...