Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Serie_A_Enilive_logo.png

A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2025–26 (oficialmente Serie A Enilive 2025–26 por motivos de patrocínio) será a 124.ª edição da principal divisão do futebol italiano (94.ª como Serie A).



quais-sao-os-times-do-campeonato-italian
 

 Promovidos da Serie BKT 24/25: Sassuolo, Pisa e Cremonese

 Rebaixados da Serie A Enilive 24/25: Monza, Venezia e Empoli

  • StrongAxe Destacou e desfixou este tópico
  • Diretor Geral
Postado

Curioso pra ver a Roma sob o comando do Gasperini, o Napoli com o De Bruyne, o Milan com o Modric e também como a Inter vai se virar sem o Inzaghi. A opção pelo Chivu até aqui me parece ruim, mas obviamente tem mt coisa pra rolar.

  • Diretor Geral
Postado

Ontem foi dia das estreias com gols. De Bruyne debutando pelo Napoli e já guardando o dele (vitória por 2x0 sendo o melhor em campo o ótimo McTominay, que vem de uma temporada 24/25 excelente). Napoli começa bem.

E quem estreou marcando também foi o Wesley, ex-Fla: vitória da Roma por 1x0 em cima do Bologna. Jogo honesto dos romanos, já dá pra ver um pouco do padrão do Gasperini no desempenho do time mas tem mt coisa pra lapidar ainda. O brasileiro foi bem e num erro bobo da zaga adversária soube aproveitar pra guardar o seu (e o da vitória). Se conseguir absorver ensinamentos e evoluir taticamente, tem tudo pra virar um ótimo ala direito lá na Itália o ex-rubro negro.

 

 

p.s: Allegri começou daquele jeito, perdendo dentro do San Siro pra CREMONESE, recém promovida. O Milan tá bem de treineiro.

  • 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

G0vq2p0WQAAQzW-?format=jpg&name=large

 

Jogaço. Vários golaços (alguns com ajudinha do goleiro) e um jogo em que a Juve não se impôs com a posse, mas soube definir quando as chances apareceram. Esse turquinho camisa 10 (Yildiz) é mesmo bom de bola, e pode ser que nessa temporada ele seja mais regular pra comprovar isso. Bremer, ZAG brasileiro foi bem e inclusive deu assistência pra um dos gols.

Os irmãos Thuram fizeram os 3º gols do jogo, um pra cada lado e foi inusitado ver o pai Thuram na arquibancada aplaudindo ambos kkkkkkkkk.

Do lado da Inter, apesar do Chivu não ter mexido no esquema do seu antecessor, o time me parece menos dinâmico e mais previsível. O início de temporada não é bom e se começar mal a Champions também, imagino que ele não tenha vida longa no clube.

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

Do lado da Inter, apesar do Chivu não ter mexido no esquema do seu antecessor, o time me parece menos dinâmico e mais previsível. O início de temporada não é bom e se começar mal a Champions também, imagino que ele não tenha vida longa no clube.

Os melhores jogadores da Inter caíram de rendimento desde a temporada passada. O time tenta sempre as mesmas coisas, mas parou de funcionar e não têm alternativas porque o esquema é engessado.

  • Diretor Geral
Postado
3 minutos atrás, Douglas. disse:

Os melhores jogadores da Inter caíram de rendimento desde a temporada passada. O time tenta sempre as mesmas coisas, mas parou de funcionar e não têm alternativas porque o esquema é engessado.

Pode crer, fora que não fizeram um mercado tão agressivo na janela que propicie ao treinador boas alternativas pra mudar a estratégia né? E nem sei se o Chivu tem capacidade para isso também.

Enfim, cenário complicado nesse início de 25/26.

  • 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Um privilégio pode assistir algo como isso:

G19NpksWAAAHchl?format=jpg&name=4096x4096

 

Milan x Napoli que rolou hoje, com a presença desses dois meias aí que jogaram um pouquinho de bola já em suas carreiras. O Modric inclusive já entrou na casa dos 40 e porra, tá queimando a língua de quem achou (eu incluso 😬) que ele iria pra Milão só pra passear hahahaha. Ambos foram bem, mas o belga saiu no 2T (contrariado e com razão, já que vinha bem na partida).

O resultado foi vitória uma milanista, que fez um ótimo 1T e se segurou lá atrás no segundo (com um jogador a menos). Assumem a liderança com esses 3 pts, num início até surpreendente do Allegri no comando — pelo menos pra mim.

 

Aproveitem enquanto ainda estão na ativa. Dois colossos de suas gerações.

  • 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

 

Os jogos do Italianão tão bem bons de se acompanhar, e não é de hoje hein... Napoli foi mt bem contra a Inter ontem, apesar de sofrer defensivamente souberam matar o jogo quando as brechas se abriram rs, rs. E assim, impressionante como o McTominay saiu da Inglaterra como um médio-volante comum pra virar um baita meio-campista na Itália, absurda a sua evolução como jogador. Anguissa, seu companheiro de setor, é outro grande nome desse time e também anotou o dele ontem.

Nota triste pro De Bruyne, que inaugurou o placar de pênalti mas sentiu uma lesão por conta da cobrança. Ele mal conseguia andar pra sair de campo após o gol... 😢

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...