Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Apesar de eu estar acompanhando pouquíssimo o Bayern, acho que vocês estão exagerando hahahaha. É claro que o Kane baixou demais no campo nesse jogo, mas não sei se essa é a tônica dele lá no Bayern. No Mundial de Clubes recentemente p. ex. eu não lembro dele fazendo isso, mas novamente, é uma amostragem mt pequena de minha parte então não consigo afirmar isso com mt convicção.

O fato é que ele sempre demonstrou essa qualidade absurda pra ser um CA completo, que desarma, arma e finaliza desde os tempos de Tottenham. Acontece que hoje ele está num contexto melhor, com companheiros melhores e que lhe possibilita subir o rendimento individual também. Mas assim, estar reinventando uma nova posição pra mim soa exagerado, kkkkkk mesmo eu o considerando um colosso da bola.

Hahaha pode ser que estejamos exagerando sim. Eu também não acompanho a Bundesliga e nem o Bayern pra saber se ele anda fazendo isso todo jogo ou não, no máximo vejo alguns jogos da Champions.

Mas se de fato isso aí for uma nova maneira de jogar, alguém vai falar sobre ao longo da temporada e nos próximos anos.

Nos resta aguardar os analistas da bola kkk

Postado
Em 20/10/2025 em 14:13, Leho. disse:

Apesar de eu estar acompanhando pouquíssimo o Bayern, acho que vocês estão exagerando hahahaha. É claro que o Kane baixou demais no campo nesse jogo, mas não sei se essa é a tônica dele lá no Bayern. No Mundial de Clubes recentemente p. ex. eu não lembro dele fazendo isso, mas novamente, é uma amostragem mt pequena de minha parte então não consigo afirmar isso com mt convicção.

O fato é que ele sempre demonstrou essa qualidade absurda pra ser um CA completo, que desarma, arma e finaliza desde os tempos de Tottenham. Acontece que hoje ele está num contexto melhor, com companheiros melhores e que lhe possibilita subir o rendimento individual também. Mas assim, estar reinventando uma nova posição pra mim soa exagerado, kkkkkk mesmo eu o considerando um colosso da bola.

Eu não lembro dele tendo que ir lá na zaga também não, igual foi nesse jogo kkkkkk. Mas no quesito construção, acho que ninguém recuava tanto quanto ele, o Suárez e o Benzema no auge por exemplo, construíam mais caindo nas pontas. Talvez o Firmino até jogasse numa faixa parecida, mas aí eu já acho que ele armava menos, o jogo dele era mais abrir espaço e meter uma tabelinha com alguém.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...