Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, Lewiks disse:

O Vasco chegou até aí muito por conta do menino Rayan, o que joga de bola esse muleque é sacanagem. Se o Vasco arrumar mais uns 7, 8 jogadores de linha, fica com um time muito bom.

Você não deixa de ter razão, o Rayan é o líder técnico desse time por mt coisa, mas acho que outros jogadores foram importantes também pra essa campanha ter desaguado numa final. Coutinho foi importante, o Nuno M., Vegetti, Piton, PH, até mesmo o Gómez que chegou recentemente conseguiu ajudar.

Acho que a cabeça-de-área segue sendo um problema, mas acho exagero colocar só na conta do Rayan também.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Você não deixa de ter razão, o Rayan é o líder técnico desse time por mt coisa, mas acho que outros jogadores foram importantes também pra essa campanha ter desaguado numa final. Coutinho foi importante, o Nuno M., Vegetti, Piton, PH, até mesmo o Gómez que chegou recentemente conseguiu ajudar.

Acho que a cabeça-de-área segue sendo um problema, mas acho exagero colocar só na conta do Rayan também.

Concordo, mas acho que o deferencial é ele. Se fosse um jogador comum no lugar dele, o Vasco não tinha chegado aonde chegou.

Postado
Em 23/12/2025 em 14:48, Leho. disse:

Houveram momentos de estrelismo de um ou de outro, mas discordo de "IMPORTANTE" pra metade desses que citou. Na real, o Vasco só foi competitivo na CdB por causa do Léo Jardim, do Gomez, do Rayan e do Nuno. Vegetti só teve estrelismo pontual.

O elenco titular do Vasco no momento não é ruim, mas não é bom, é só razoável, e hoje infelizmente isso não é suficiente pra competir no Brasil como já foi no passado. Chegamos nas finais mais por sorte do que por juízo. O Vasco precisa reforçar o time titular com pelo menos 2 peças (um lateral esquerdo e um cabeça de área) e melhorar CONSIDERAVELMENTE o banco. A dispensa de alguns salários altos da era 777 que não compensam ajudaria bastante nesse aspecto, inclusive.

Coutinho deveria ser homem e aceitar (ou até propor) uma redução salarial. Ele é útil mas não consegue sequer ser protagonista nesse Vasco. Sei que passa mt pelo que o Diniz pede a ele tbm, mas não importa, ele não mostra protagonismo algum quase nunca. É muito pouco. Se ele seguir ganhando 1 barão e meio por mês, é dispensar em junho e deixar ele se aposentar tranquilamente em Búzios pra tocar o negócio dele lá. Vegetti tbm já pode arrumar as trouxinhas dele e ir embora, obrigado pela artilharia no ano mas quem assiste aos jogos sabe que ele precisa de um time que jogue em função dele, senão ele vai ser menos um em campo com raros momentos de estrelismo (a metade da frente desse ano só comprovam que ele não entrega mais quase porra nenhuma). E o Diniz não vai montar um time que jogue em favor dele, esquece.

E sobre o Rayan que você comentou: Não chega em junho no Vasco.

Postado
22 horas atrás, Fujarra disse:

Houveram momentos de estrelismo de um ou de outro, mas discordo de "IMPORTANTE" pra metade desses que citou. Na real, o Vasco só foi competitivo na CdB por causa do Léo Jardim, do Gomez, do Rayan e do Nuno. Vegetti só teve estrelismo pontual.

O elenco titular do Vasco no momento não é ruim, mas não é bom, é só razoável, e hoje infelizmente isso não é suficiente pra competir no Brasil como já foi no passado. Chegamos nas finais mais por sorte do que por juízo. O Vasco precisa reforçar o time titular com pelo menos 2 peças (um lateral esquerdo e um cabeça de área) e melhorar CONSIDERAVELMENTE o banco. A dispensa de alguns salários altos da era 777 que não compensam ajudaria bastante nesse aspecto, inclusive.

Coutinho deveria ser homem e aceitar (ou até propor) uma redução salarial. Ele é útil mas não consegue sequer ser protagonista nesse Vasco. Sei que passa mt pelo que o Diniz pede a ele tbm, mas não importa, ele não mostra protagonismo algum quase nunca. É muito pouco. Se ele seguir ganhando 1 barão e meio por mês, é dispensar em junho e deixar ele se aposentar tranquilamente em Búzios pra tocar o negócio dele lá. Vegetti tbm já pode arrumar as trouxinhas dele e ir embora, obrigado pela artilharia no ano mas quem assiste aos jogos sabe que ele precisa de um time que jogue em função dele, senão ele vai ser menos um em campo com raros momentos de estrelismo (a metade da frente desse ano só comprovam que ele não entrega mais quase porra nenhuma). E o Diniz não vai montar um time que jogue em favor dele, esquece.

E sobre o Rayan que você comentou: Não chega em junho no Vasco.

A real é que agora o Nuno tem que jogar por dentro. Ele já era a referência técnica do time junto com o Coutinho, e vezes que atuou ali foi bem. Ainda mais agora que temos o Andrés que é um ponta esquerda mais rápido, driblador e raçudo que ele. Manter Nuno e Coutinho brigando pela posição acho que é melhor porque na teoria, sempre vai ter um descansado pra substituir o outro e manter qualidade ali. Já que um dos crimes do Diniz nessa final foi tirar os dois juntos e deixar o time definhar sem um 10 com técnica.

Especificamente sobre o Coutinho agora, ele é bem complicado. Some muito fácil dos jogos. Nessa partida mesmo ele começou bem, chegou a dar uma bola mágica para o Rayan, mas depois foi diminuindo a participação até desaparecer de vez. Um jogador do nível e salário dele não pode ser assim. Ele também não leva perigo em nenhuma bola parada, bate todos os escanteios e faltas e quase não fazemos gols assim, só marcou contra o Ceará porque o goleiro falhou.

• Leho. desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...