Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Mas aí, como é bão esse tal de Rayan hein?

E o mais interessante pra mim é que ele tem um perfil de atacante bastante adaptável em várias posições do ataque. Pela beirada (dir), como 2º atacante, até como referência (pelo porte físico) ele consegue atuar e entregar. Jovem ainda (19), um ótimo teto de evolução pela frente.

Que baita joia produziu o Vascudo na Colina, @Fujarra @EduFernandes.

p.s: espero não zicar. 😬🫢

Postado
13 horas atrás, Henrique M. disse:

Zicou.

Especialidade da casa

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

E o mais interessante pra mim é que ele tem um perfil de atacante bastante adaptável em várias posições do ataque. Pela beirada (dir), como 2º atacante, até como referência (pelo porte físico) ele consegue atuar e entregar. Jovem ainda (19), um ótimo teto de evolução pela frente.

Personalidade demais partir pra uma jogada daquela que originou o segundo gol. Sofreu a falta, levantou e cobrou logo.

• Diretor Geral
Postado
27 minutos atrás, Masca disse:

Personalidade demais partir pra uma jogada daquela que originou o segundo gol. Sofreu a falta, levantou e cobrou logo.

Muita.

Postado
37 minutos atrás, Masca disse:

Falei isso na hora do gol ... A diferença que faz ter um cara que quer jogar bola. 

99% dos jogadores iam ficar rolando com a mão na cara, pedir atendimento e o resultado ia ser uma bola chuveirada na área. 

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

99% dos jogadores iam ficar rolando com a mão na cara, pedir atendimento e o resultado ia ser uma bola chuveirada na área. 

O próprio Hércules do Fluminense, que foi quem deu a enxadada no Rayan, ficou deitado rolando no chão.

As vezes eu me pego pensando quão melhor seria o futebol em geral se não tivesse todo esse teatrinho que 90% dos jogadores fazem hoje em dia.

Postado
20 minutos atrás, StrongAxe disse:

O próprio Hércules do Fluminense, que foi quem deu a enxadada no Rayan, ficou deitado rolando no chão.

As vezes eu me pego pensando quão melhor seria o futebol em geral se não tivesse todo esse teatrinho que 90% dos jogadores fazem hoje em dia.

Eu acho que um paliativo seria colocar o Var para chamar em casos de amarelo por simulação. Essa porra de tomar uma braçada no peito e cair com a mão na cara, isso é motivo de cartão.

Simulação sempre foi pra amarelo, já teve até campeonato brasileiro decidido assim, do nada aboliram isso.

Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

Essa porra de tomar uma braçada no peito e cair com a mão na cara, isso é motivo de cartão.

Concordo muito 

Postado

No final passaram os não-favoritos kkkkkkk futebol é mágico por isso.

Agora resta saber em que clube o Gabigol vai jogar ano que vem, porque no Cruzeiro eu acho difícil ele continuar depois de hoje.

Postado
24 minutos atrás, StrongAxe disse:

Agora resta saber em que clube o Gabigol vai jogar ano que vem, porque no Cruzeiro eu acho difícil ele continuar depois de hoje.

A diretoria do Santos é otária o suficiente pra isso.

Postado

E o SP ficou sem o tão sonhado G8 hahaha

Postado
1 minuto atrás, Masca disse:

Graças a Deus, imagina esse time, sem elenco, com mil lesões, ter que participar da pré libertadores? 😅 Ia ser rebaixado no paulista e ficar no Z4 do brasileiro desde a primeira rodada. 

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Masca disse:

Nunca mereceu essa vaga. SPFC hoje é isso aí, time de Sulamericana, de meio de tabela.

Postado
Em 13/12/2025 em 08:38, Leho. disse:

Eu temo só ele ser mais um desses jovens que fica absurdo na mão do Diniz e depois sem ele berrando no ouvido o tempo todo, fica comum. Mas o perfil dele é bom, nesse segundo jogo apesar do Thiago Silva ter anulado bem ele, ainda conseguiu demonstrar muita qualidade. Teve até aquela falta bem batida.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...