Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Mas aí, como é bão esse tal de Rayan hein?

E o mais interessante pra mim é que ele tem um perfil de atacante bastante adaptável em várias posições do ataque. Pela beirada (dir), como 2º atacante, até como referência (pelo porte físico) ele consegue atuar e entregar. Jovem ainda (19), um ótimo teto de evolução pela frente.

Que baita joia produziu o Vascudo na Colina, @Fujarra @EduFernandes.

p.s: espero não zicar. 😬🫢

Postado
13 horas atrás, Henrique M. disse:

Zicou.

Especialidade da casa

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

E o mais interessante pra mim é que ele tem um perfil de atacante bastante adaptável em várias posições do ataque. Pela beirada (dir), como 2º atacante, até como referência (pelo porte físico) ele consegue atuar e entregar. Jovem ainda (19), um ótimo teto de evolução pela frente.

Personalidade demais partir pra uma jogada daquela que originou o segundo gol. Sofreu a falta, levantou e cobrou logo.

• Diretor Geral
Postado
27 minutos atrás, Masca disse:

Personalidade demais partir pra uma jogada daquela que originou o segundo gol. Sofreu a falta, levantou e cobrou logo.

Muita.

Postado
37 minutos atrás, Masca disse:

Falei isso na hora do gol ... A diferença que faz ter um cara que quer jogar bola. 

99% dos jogadores iam ficar rolando com a mão na cara, pedir atendimento e o resultado ia ser uma bola chuveirada na área. 

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

99% dos jogadores iam ficar rolando com a mão na cara, pedir atendimento e o resultado ia ser uma bola chuveirada na área. 

O próprio Hércules do Fluminense, que foi quem deu a enxadada no Rayan, ficou deitado rolando no chão.

As vezes eu me pego pensando quão melhor seria o futebol em geral se não tivesse todo esse teatrinho que 90% dos jogadores fazem hoje em dia.

Postado
20 minutos atrás, StrongAxe disse:

O próprio Hércules do Fluminense, que foi quem deu a enxadada no Rayan, ficou deitado rolando no chão.

As vezes eu me pego pensando quão melhor seria o futebol em geral se não tivesse todo esse teatrinho que 90% dos jogadores fazem hoje em dia.

Eu acho que um paliativo seria colocar o Var para chamar em casos de amarelo por simulação. Essa porra de tomar uma braçada no peito e cair com a mão na cara, isso é motivo de cartão.

Simulação sempre foi pra amarelo, já teve até campeonato brasileiro decidido assim, do nada aboliram isso.

Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

Essa porra de tomar uma braçada no peito e cair com a mão na cara, isso é motivo de cartão.

Concordo muito 

Postado

No final passaram os não-favoritos kkkkkkk futebol é mágico por isso.

Agora resta saber em que clube o Gabigol vai jogar ano que vem, porque no Cruzeiro eu acho difícil ele continuar depois de hoje.

Postado
24 minutos atrás, StrongAxe disse:

Agora resta saber em que clube o Gabigol vai jogar ano que vem, porque no Cruzeiro eu acho difícil ele continuar depois de hoje.

A diretoria do Santos é otária o suficiente pra isso.

Postado

E o SP ficou sem o tão sonhado G8 hahaha

Postado
1 minuto atrás, Masca disse:

Graças a Deus, imagina esse time, sem elenco, com mil lesões, ter que participar da pré libertadores? 😅 Ia ser rebaixado no paulista e ficar no Z4 do brasileiro desde a primeira rodada. 

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Masca disse:

Nunca mereceu essa vaga. SPFC hoje é isso aí, time de Sulamericana, de meio de tabela.

Postado
Em 13/12/2025 em 08:38, Leho. disse:

Eu temo só ele ser mais um desses jovens que fica absurdo na mão do Diniz e depois sem ele berrando no ouvido o tempo todo, fica comum. Mas o perfil dele é bom, nesse segundo jogo apesar do Thiago Silva ter anulado bem ele, ainda conseguiu demonstrar muita qualidade. Teve até aquela falta bem batida.

Postado

Cara, eu sigo indignado que o Corinthians foi pro jogo com 8 pendurados e não conseguimos cavar UMA suspensão.

Postado
7 horas atrás, EduFernandes disse:

Cara, eu sigo indignado que o Corinthians foi pro jogo com 8 pendurados e não conseguimos cavar UMA suspensão.

Suspender como se esses cornos mal entraram em campo? Bando de arrombados.

Postado
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Suspender como se esses cornos mal entraram em campo? Bando de arrombados.

Aí eu perdi no argumento

Postado

As vezes eu fico puto com o Flamengo, mas o Vasco nunca me decepciona!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais um vice pra conta. Pior que o Vasco foi melhor nos dois jogos, mas mesmo assim não conseguiu transformar a superioridade em vitória. É aquilo: jogou como nunca e perdeu como sempre.

E que drible do Bidon, puta que pariu. O segundo gol foi um golaço da porra.

PS: E o ciclo do Dinizismo vai se completando mais uma vez:

image.jpeg.47c2a93d5b25de38062cd90c9c83cc07.jpeg

Certeza que ano que vem ele já cai no início do Brasileirao.

Postado

Memphis ganhou quanto nessa brincadeira dessa final aí?

Postado

Alguém por favor inventa uma dívida de um bilhão pra esse time falir de vez e eu esquecer que futebol existe vlw obrigado

Postado
4 horas atrás, Fujarra disse:

Alguém por favor inventa uma dívida de um bilhão pra esse time falir de vez e eu esquecer que futebol existe vlw obrigado

2

• Diretor Geral
Postado
Em 06/09/2025 em 13:35, Leho. disse:

[...]

Mas acho que além dos reforços, o Diniz precisa melhorar a forma como esse time se defende. Mesmo tendo peças melhores, o sistema precisará ser aprimorado senão vai continuar estourando tudo lá no Léo Jardim, que é um baita goleiro mas não faz milagres toda hora.

Eu falei isso em Setembro (lá no tópico do dia-a-dia do clube), depois da janela que o Vasco fez e que reforçou bastante o setor até então mais enfraquecido do elenco, que era a defesa. Chegamos em Dezembro, o Vasco chegou nas finais da CdBr de maneira bastante surpreendente mas jogando bola, construindo boas jogadas ofensivas e aumentando a expectativa pelo caneco...

Porém, contudo todavia... o sist. defensivo continuou falhando igual a 3~4 meses atrás, e como foi durante o ano todo praticamente. Aí fica difícil conquistar algo mesmo. Achei que o time teve mt mais volume e controle de jogo nesses 2 jogos das finais, conseguindo se impor contra o Corinthians (inclusive em Itaquera), trabalhando a posse e criando boas chances de marcar. Pecou nas finalizações, e lá atrás os velhos erros defensivos acabaram cobrando seu preço.

Meu abraço pros vascaínos do fórum aí, ontem estive com vocês mas não deu. Bora pra 2026 (e sabe-se lá como, porque meu Trikas tá feio demais também kkkkkkk).

Postado
46 minutos atrás, Leho. disse:

Eu falei isso em Setembro (lá no tópico do dia-a-dia do clube), depois da janela que o Vasco fez e que reforçou bastante o setor até então mais enfraquecido do elenco, que era a defesa. Chegamos em Dezembro, o Vasco chegou nas finais da CdBr de maneira bastante surpreendente mas jogando bola, construindo boas jogadas ofensivas e aumentando a expectativa pelo caneco...

Porém, contudo todavia... o sist. defensivo continuou falhando igual a 3~4 meses atrás, e como foi durante o ano todo praticamente. Aí fica difícil conquistar algo mesmo. Achei que o time teve mt mais volume e controle de jogo nesses 2 jogos das finais, conseguindo se impor contra o Corinthians (inclusive em Itaquera), trabalhando a posse e criando boas chances de marcar. Pecou nas finalizações, e lá atrás os velhos erros defensivos acabaram cobrando seu preço.

Meu abraço pros vascaínos do fórum aí, ontem estive com vocês mas não deu. Bora pra 2026 (e sabe-se lá como, porque meu Trikas tá feio demais também kkkkkkk).

O Vasco chegou até aí muito por conta do menino Rayan, o que joga de bola esse muleque é sacanagem. Se o Vasco arrumar mais uns 7, 8 jogadores de linha, fica com um time muito bom.

Postado
11 horas atrás, Fujarra disse:

Tem jeito não. O meu está com 3 e está aí capengando e passando raiva, hahaha 

Postado
Em 22/12/2025 em 08:56, Masca disse:

Memphis ganhou quanto nessa brincadeira dessa final aí?

Falaram que ele mordeu 5 milhas dessa premiação aí.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...