Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/09/2025 em 15:27, Leho. disse:

De qualquer forma são semifinais um tanto quanto surpreendentes, ceis não acham não? (Sem querer desmerecer ninguém, óbvio).

Acho que são surpreendentes pelo que aconteceu nas oitavas. Uma semi de CdB sem Palmeiras e Flamengo é coisa rara nos tempos atuais.

Nas quartas o único resultado fora do esperado foi a classificação do Vasco.

Postado

Vou torcer para o professor Renato.

• Diretor Geral
Postado

Enxugar os Estaduais ninguém quer, né? Porra... eu acho vacilo, talvez até às 8as fazer jogo único OK vá lá, mas até as semis eu acho cagada.

O que acham?

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Enxugar os Estaduais ninguém quer, né? Porra... eu acho vacilo, talvez até às 8as fazer jogo único OK vá lá, mas até as semis eu acho cagada.

O que acham?

Sei la, nem acho tão ruim não. Acho que podiam era se inspirar na FA Cup e ir do início ao fim com jogo único, nada de ida e volta. No caso, teria a volta somente em caso de empate na ida, o famoso replay. Na Inglaterra acho que aboliram isso, se não me engano, mas acho uma mecânica legal. E como não temos um Wembley por aqui, faz a final um ano em cada estado do país. Seria massa.

Ia dar uma enxugada boa no calendário dos grandes e ia fazer a CdB ficar mais emocionante e ter mais zebras. Hoje com ida e volta é muito difícil você ver algum time de fora da série A nas oitavas.

Postado
Em 17/09/2025 em 01:06, StrongAxe disse:

Sei la, nem acho tão ruim não. Acho que podiam era se inspirar na FA Cup e ir do início ao fim com jogo único, nada de ida e volta. No caso, teria a volta somente em caso de empate na ida, o famoso replay. Na Inglaterra acho que aboliram isso, se não me engano, mas acho uma mecânica legal. E como não temos um Wembley por aqui, faz a final um ano em cada estado do país. Seria massa.

Ia dar uma enxugada boa no calendário dos grandes e ia fazer a CdB ficar mais emocionante e ter mais zebras. Hoje com ida e volta é muito difícil você ver algum time de fora da série A nas oitavas.

Tb acho que se for pra fazer jogo único até a semifinal, que faça nesse estilo que você sugeriu mesmo. A final em jogo único, sendo o estádio definido antes da competição começar e ir alternando como você disse cada ano em um estado diferente, seria uma nova tradição e ficaria bem interessante.

Postado
Em 16/09/2025 em 21:33, Leho. disse:

O que acham?

Se for pra fazer jogo único, eu acho mais vantagem vc dar uma moral pro time com pior ranking, deixando ele jogar em casa. E se for possível, sem essa putaria de vender mando de campo.

Postado
22 horas atrás, Johann Duwe disse:

Se for pra fazer jogo único, eu acho mais vantagem vc dar uma moral pro time com pior ranking, deixando ele jogar em casa. E se for possível, sem essa putaria de vender mando de campo.

Mas aí complica quando for times da primeira divisão e clássicos principalmente. Jogo único tem que ser sorteio e com renda dividida igualmente.

• 2 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

Semifinais semana que vem hein, tigrada:

image.thumb.png.77c2a53ff4b2f0ddd904af8479d60fb3.png

E aí, quem chega mais favorito? Quem fará a final?

Postado

Cruzeiro e Fluminense são os favoritos, não tem como discordar disso. Fluminense engatou uma boa sequência no final do ano e o Cruzeiro foi mais regular por boa parte do campeonato, não atrás esteve nas cabeças no Brasileirão.

Estarei na torcida pelos cariocas.

Postado
Em 05/12/2025 em 20:22, Tehh disse:

VASCO

• Diretor Geral
Postado

Foi mão do Memphis. VAR deveria ter anulado essa porra aí.

Postado

Kkkkkkk pegou e muito na mão dele. A bola chega a amortecer.

Como o VAR não chama ou enxerga um lance desse?

Postado

1ae2903f1357d83f351f2da0732602e4.gif

O Cássio estava literalmente na frente do Memphis e não falou nada. Enfim, ou o Gigante é cego ou se tornou mais ídolo do que já é, hahaha. 

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Foi mão do Memphis. VAR deveria ter anulado essa porra aí.

d53cb23b57306298e9adce4b7aa19703.gif

Inconclusiva igual essa aqui, Leho. Segue o jogo, hahaha! 😘

Postado

A diferença que faz quem quer jogar bola. O muleque do Vasco sofreu a falta e ao invés de ficar rolando, fazendo cena com a mão no rosto, levantou e bateu rápido. Resultado, Gol do Vasco.

O Fluminense é muito puta do Vasco. Independente do momento de cada time, a camisa Cruzmaltina sempre prevalece.

Postado

No aguardo do Galvão lançar o "A física não permite" no programa dele. 

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, Dan_Cunha disse:

d53cb23b57306298e9adce4b7aa19703.gif

Inconclusiva igual essa aqui, Leho. Segue o jogo, hahaha! 😘

Aham, foi igualzinho mesmo hahaha. Não fica nem vermelho né? 🤣

Postado

Foi mão mesmo e o gol devia ser invalidado. Mas o juiz não viu, o Cruzeiro não viu, o VAR não viu, então segue o jogo.

A lição que fica é que deveriam existir mais câmeras nos estádios. E ter aquelas câmeras com captura de mais frames por segundo, pelo menos dentro da área, pra avaliar esses lances mais críticos.

Postado
20 minutos atrás, StrongAxe disse:

Foi mão mesmo e o gol devia ser invalidado. Mas o juiz não viu, o Cruzeiro não viu, o VAR não viu, então segue o jogo.

A lição que fica é que deveriam existir mais câmeras nos estádios. E ter aquelas câmeras com captura de mais frames por segundo, pelo menos dentro da área, pra avaliar esses lances mais críticos.

O VAR tem câmeras suficientes em ângulos suficientes para ver se essa bola tocou na mão ou mão.

Postado
38 minutos atrás, Masca disse:

O VAR tem câmeras suficientes em ângulos suficientes para ver se essa bola tocou na mão ou mão.

E por que o gol não foi invalidado então? Boa vontade com o coringão? Ou incapacidade técnica de quem tava operando?

Essa câmera que a gente consegue ver que a bola bateu na mão é uma de algum jornalista, que viu por trás do gol. O VAR não tinha acesso a esse ângulo de visão.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] E por que o gol não foi invalidado então? Boa vontade com o coringão? Ou incapacidade técnica de quem tava operando?

"Boa vontade com o Coringão" não seria novidade NENHUMA, diga-se... hahahahahahahahaha!

• Vice-Presidente
Postado
Em 05/12/2025 em 18:16, bstrelow disse:

Cruzeiro e Fluminense são os favoritos, não tem como discordar disso. Fluminense engatou uma boa sequência no final do ano e o Cruzeiro foi mais regular por boa parte do campeonato, não atrás esteve nas cabeças no Brasileirão.

Estarei na torcida pelos cariocas.

Zicou.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...