Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Rapaaaaaaaaaz... o Mirassol passou o carro pra cima do Paigério, hahahaha 👀.

Que campanha absurda.

Postado

Depois o Masca ou alguém poderia tentar explicar, porque se não fosse a campanha que o Bahia faz, parecia aquele jogo que o time entrou em campo entregue já esperando o treinador ser demitido. Você vê também a forma dos gols sofridos, parece que a linha de defesa tá cada um fazendo algo sem saber do outro.

Postado
11 horas atrás, Douglas. disse:

Depois o Masca ou alguém poderia tentar explicar, porque se não fosse a campanha que o Bahia faz, parecia aquele jogo que o time entrou em campo entregue já esperando o treinador ser demitido. Você vê também a forma dos gols sofridos, parece que a linha de defesa tá cada um fazendo algo sem saber do outro.

Sabe o pior, não faço a menor ideia do que aconteceu. 
Tem torcedor dizendo que era pra mudar o time, que elenco tá cansado…mas se Ceni entrasse com time misto e perdesse esse mesmo argumento seria usado como crítica. A defesa vinha jogando bem, é a mesma que vem jogando junto. 

Acho que desandou naquele gol ridículo logo no início do jogo e parece que depois deu pane no time. Uma impressão minha é de que a defesa perdeu, ou nunca teve, nenhuma confiança em Ronaldo (com motivos para isso). 

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

[...] Uma impressão minha é de que a defesa perdeu, ou nunca teve, nenhuma confiança em Ronaldo (com motivos para isso). 

Mas por que o JP não estreou ontem? Tá sem condições físicas?

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Mas por que o JP não estreou ontem? Tá sem condições físicas?

Acredito que seja isso. Talvez quiseram esperar um pouco, mas acredito que na próxima rodada ele deve ser titular. E eu não entendo porque Danilo não joga, ele é muito melhor que Ronaldo.

Postado

Não que a gestão do Fortaleza tenha conquistado o que conquistou sem méritos, mas esse tipo de situação serve pra deixar claro o exagero da mídia em, sem conhecer com um mínimo de profundidade o trabalho deles, pintá-los como grandes gestores pelo simples fato de entregarem resultados muito bons. 

Existe uma espécie de condescendência da grande mídia: os clubes de fora do eixo são tão esquecidos por eles que até o elogio é superficial. 

Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Não que a gestão do Fortaleza tenha conquistado o que conquistou sem méritos, mas esse tipo de situação serve pra deixar claro o exagero da mídia em, sem conhecer com um mínimo de profundidade o trabalho deles, pintá-los como grandes gestores pelo simples fato de entregarem resultados muito bons. 

Existe uma espécie de condescendência da grande mídia: os clubes de fora do eixo são tão esquecidos por eles que até o elogio é superficial. 

Mas o elogio de serem "diferentes" começou mais quando mantiveram o Vojvoda apesar da fase do time na época. Aí que foram olhar pra trás, ver que não era só o RC que tinha feito algo certo no clube antes...

O que salta mais aos olhos esse ano é que escolheram mal o momento e o substituto. Se mandassem o Vojvoda embora após o estadual, ainda teria o trauma mas seria um momento melhor que trocar no meio do campeonato.

Postado
14 horas atrás, JGDuarte disse:

NENHUM time do BR teria mantido Vojvoda tanto tempo, principalmente quando na segunda temporada ele começou o Brasileiro muito mal e depois se recuperou. Me parece mais uma caça por qualquer falha para tentar diminuir o trabalho feito e iguala-lo com outros, inferiores.

É preciso lembrar que o Fortaleza foi um time que penou para sair da SÉRIE C. Há anos está na Série A, brigando na parte de cima, pegando Libertadores, final de Sulamericana. Ninguém nunca disse que o trabalho é perfeito, mas é muito acima da média nacional sim.

• Diretor Geral
Postado

Não acho que os elogios ao LAION tenham sido superficiais não, pra mim eram justos a maioria deles, agora isso não quer dizer que tudo o que eles fazem é perfeito e vai dar certo em todo santo ano, né? O que parece é que a galera que gosta de ser oportunista vai aproveitar esse ano horroroso pra mandar a velha e boa "ué, mas eles não eram exemplo?" como se tudo o que foi feito até aqui não tivesse mérito algum da gestão.

Eu acho que o principal problema do Fortaleza em 2025 foi o planejamento e a montagem de elenco, que foram bem mal feitos. Só olhar pros jogos e tentar encontrar onde estão os principais jogadores do time e constatar. Pochettino, Lucero, João Ricardo, Brítez e etc, todos peças importantes caíram bastante de rendimento, e aí na hora de remodelar o plantel a diretoria foi mal nas escolhas. Soma-se a isso o desgaste do Vojvoda, que não conseguia mais encontrar estratégias eficientes pro time jogar e até demorou pra cair.

16 horas atrás, Douglas. disse:

[...]

O que salta mais aos olhos esse ano é que escolheram mal o momento e o substituto. Se mandassem o Vojvoda embora após o estadual, ainda teria o trauma mas seria um momento melhor que trocar no meio do campeonato.

Exato, além da montagem de elenco ruim, esperaram tempo demais com o antigo treinador e escolheram mal o substituto. Agora voltam a estaca zero mas com uma situação de tabela mt mais complicada.

Postado

E o nosso grêmio, que divulgou uma tal de "Pix das Estrelas", incentivando a torcida a doar em troca de uma grande contratação, mas não veio ninguém. Tá podendo divulgar golpe para os próprios torcedores? Não basta o golpe do tio do pão, foram cair em mais um.

Postado
3 horas atrás, Jonathan' disse:

E o nosso grêmio, que divulgou uma tal de "Pix das Estrelas", incentivando a torcida a doar em troca de uma grande contratação, mas não veio ninguém. Tá podendo divulgar golpe para os próprios torcedores? Não basta o golpe do tio do pão, foram cair em mais um.

Tá vivendo de Grêmio esse carinha aqui

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Tá vivendo de Grêmio esse carinha aqui

Perdão, amigo! Não sabia que você ficava tão magoado quando falava uma notícia ruim do seu time 😢. Por favor, se algum moderador puder excluir meu post acima, assim ele não se ofende!

Postado
16 minutos atrás, Jonathan' disse:

Perdão, amigo! Não sabia que você ficava tão magoado quando falava uma notícia ruim do seu time 😢. Por favor, se algum moderador puder excluir meu post acima, assim ele não se ofende!

Exatamente, muito obrigado

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, Jonathan' disse:

Cada cachorro que lamba a sua caceta. Deixa ele deprimido aí. 

Postado
29 minutos atrás, Leho. disse:

Cada cachorro que lamba a sua caceta. Deixa ele deprimido aí. 

😂😂😂😂

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Mirassol no G4. Essa é a informação.

Postado
25 minutos atrás, Leho. disse:

Mirassol no G4. Essa é a informação.

Tava vindo falar disso. Que campanha impressionante, trabalho fantástico do Guanaes.

Postado

Quem vai ser o substituto de Roger Machado?

Postado

No segundo tempo o Inter ganhou de 1 a 0, isso ninguém fala.

Postado
4 horas atrás, Tehh disse:

Mano Menezes.

Será que rola um troca-troca entre o Roger e o Mano?

• Diretor Geral
Postado

Bahia x Cruzeiro correspondeu às expectativas e entregou um belo jogo hoje, especialmente no 2T. Dois golaços de longe e o outro aconteceu numa jogadaça do MP, que acabou sobrando pro Sinisterra só empurrar.

E o Willian José vai dormir de cabeça inchada, perdeu um gol num momento crucial da partida. O @Masca deve ter xingado bastante, tá devendo demais como CA de um time que briga lá em cima na tabela.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Bahia x Cruzeiro correspondeu às expectativas e entregou um belo jogo hoje, especialmente no 2T. Dois golaços de longe e o outro aconteceu numa jogadaça do MP, que acabou sobrando pro Sinisterra só empurrar.

E o Willian José vai dormir de cabeça inchada, perdeu um gol num momento crucial da partida. O @Masca deve ter xingado bastante, tá devendo demais como CA de um time que briga lá em cima na tabela.

Ainda bem que nem assisti. Sabe o pior? WJ é o único  centroavante do elenco 🤡

Postado
Em 13/09/2025 em 19:15, Masca disse:

Quem vai ser o substituto de Roger Machado?

Carpini.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...