Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

⚔️ Chaveamento definido das 8as da Sulamiranda:

Gwq9qluWMAA5RWB?format=jpg&name=large

Só passou o Galo nos playoffs, aí não né. Sempre achei a Sula um caminho menos tortuoso pra se garantir na Liberta do ano que vem, garantir também uns trocados de dinheiro fora que é um caneco né? Melhor dos cenários. Mas enfim.

Nem Flu nem Galo estão num bom momento, mas se os mineiros melhorarem a bolinha que tão jogando, dá pra sonhar. Flu idem.

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Masca

23

• Leho.

19

• ZMB

10

• Jonathan'

8

Postado

Não ter um goleiro regular, de confiança, custou caro demais ao Bahia.

Postado
21 horas atrás, Leho. disse:

⚔️ Chaveamento definido das 8as da Sulamiranda:

Gwq9qluWMAA5RWB?format=jpg&name=large

Só passou o Galo nos playoffs, aí não né. Sempre achei a Sula um caminho menos tortuoso pra se garantir na Liberta do ano que vem, garantir também uns trocados de dinheiro fora que é um caneco né? Melhor dos cenários. Mas enfim.

Nem Flu nem Galo estão num bom momento, mas se os mineiros melhorarem a bolinha que tão jogando, dá pra sonhar. Flu idem.

nem queria msm...........

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

⚔️ 4as-de-Final definidas na Liberta e na Sula (exceção ao confronto UdC e Independiente):

Gy7LjC_XUAAkB22?format=jpg&name=large

Gy7IkpiXAAARvRa?format=jpg&name=large

Te falar que eu prefiro pegar a altitude de Quito do que jogar naquela merda criminosa do tapetinho do Nilton Santos, vai tomar no cu sintético do caralho. Mas óbvio, não será fácil o confronto com a LDU, ao menos temos a vantagem de decidir no Morumbi.

Do restante acho que só o Fla é bem mais favorito que o seu oponente, o restante me parecem confrontos bem mais parelhos. Bons jogos pra se assistir inclusive.

Na Sula os BR continuam vivos, e acho que com boas possibilidades de continuarem avançando.

• 4 semanas atrás...
Postado

Racing saiu na frente do Velez pra vaga de quem perde pro Flamengo na semi. 😅

Velez jogou o 2º tempo com um a menos. Não vi o lance da expulsão mas vi o que o Wilton tentou expulsar um do Racing depois. Se não fosse o VAR... O cara até correu o risco mas não tinha como ele não ver que não teve contato no lance. Se tivesse pegado, ele tinha dado um fatality no outro.

• Diretor Geral
Postado

1T do Palmeiras foi extremamente controlado e seguro, e se caprichassem teriam inclusive feito um placar maior. O Abel conseguiu "reassentar" esse time num momento chave da temporada, e acho que dificilmente os argentinos conseguirão virar esse confronto.

Aliás, pra quem já viu os times do Gallardo voando e jogando mt bola num passado recente, olha... esse River dele aí tá deixando a desejar pra cacete viu. Que time engessado do caralho, sem repertório, sem criatividade.

Postado

Vi o primeiro tempo do jogo do Palmeiras ontem e estava convicto que eles iam tomar no c* e serem eliminados. River tava jogando bem e por muito pouco não fez 2x0.

Mas com certeza o Abel fez seu ritual satânico no intervalo e o Pomeiras virou pra 3x1. Vou ver o VT ainda.

Mas vou te falar, pelo primeiro tempo da arbitragem, ouso dizer que a dona CONMEBOL resolveu fazer a boa pros argentinos esse ano. Ou esse árbitro era muito ruim, ou tava mal intencionado. Foi uma partida tipo a do Flamengo x Estudiantes, com várias faltas não dadas pro time brasileiro.

Não teve nenhum erro crasso igual a expulsão do Plata, mas pra mim o juiz tava claramente favorecendo o time do River.

Postado

Estou ansiosamente no aguardo da demissão de Burrabel Burreira.

Onde já se viu só ganhar as duas partidas desse horrível River Plate, sem dar show? E só mais uma semifinal de Libertadores não é bom o bastante.

• Diretor Geral
Postado

Difícil tirar essa Liberta do colo dessa porcada maldita ou do Flamengo.

O Trikas hoje tem uma missão impossível contra a LDU, acho bem difícil passarmos maaaaas... oremos. 🙏🏽🇾🇪

Postado
34 minutos atrás, Tehh disse:

Estou ansiosamente no aguardo da demissão de Burrabel Burreira.

Onde já se viu só ganhar as duas partidas desse horrível River Plate, sem dar show? E só mais uma semifinal de Libertadores não é bom o bastante.

Que insistência com o Abel né, não mandam o cara embora...

Psicológico do Palmeiras sempre forte com Abel, parece que vai dar merda e vão lá e ganham. Acho que são favoritos justamente pela frieza do time, até mais que o Flamengo que na adversidade o psicológico vai logo embora e não volta. 

Podia ser mas nem é zica reversa. 

Hoje se o Independiente fizer 1x0 acho que o Flamengo se perde no psicológico. Perigoso demais.

Postado

O penalti do Léo Pereira foi um dos mais bem batidos que já vi. Absurdo!

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

O penalti do Léo Pereira foi um dos mais bem batidos que já vi. Absurdo!

Quando eu vi que era ele que tava indo bater eu achei que ia dar merda. Depois que ele chutou, eu tinha convicção que tinha dado merda kkkkkkkjjkkk a bola foi tão indefensável que antes de entrar no gol eu tinha certeza de que ia pra fora. Foi realmente uma cobrança incrível. Goleiro pra um lado, e bola muito, mas muito, pro outro.

Postado
Em 25/09/2025 em 09:14, StrongAxe disse:

Vi o primeiro tempo do jogo do Palmeiras ontem e estava convicto que eles iam tomar no c* e serem eliminados. River tava jogando bem e por muito pouco não fez 2x0.

Mas com certeza o Abel fez seu ritual satânico no intervalo e o Pomeiras virou pra 3x1. Vou ver o VT ainda.

Mas vou te falar, pelo primeiro tempo da arbitragem, ouso dizer que a dona CONMEBOL resolveu fazer a boa pros argentinos esse ano. Ou esse árbitro era muito ruim, ou tava mal intencionado. Foi uma partida tipo a do Flamengo x Estudiantes, com várias faltas não dadas pro time brasileiro.

Não teve nenhum erro crasso igual a expulsão do Plata, mas pra mim o juiz tava claramente favorecendo o time do River.

Teve um erro MUITO crasso, do juiz e do VAR (pior ainda). A não expulsão do maluco do River (que foi expulso no pênalti). O cara deu um puta empurrão no Roque (que OK, valorizou), depois deu uma cabeçada (nada forte, mas agressão clara) no Emi e ainda não satisfeito, pisou na bunda dele (intencionalmente) já caído. E a transmissão da Conmebol mostrou esse replay só 2x. Impressionante o que tentaram roubar pro River.

Mais impressionante foi o VAR não ter chamado.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Quando eu vi que era ele que tava indo bater eu achei que ia dar merda. Depois que ele chutou, eu tinha convicção que tinha dado merda kkkkkkkjjkkk a bola foi tão indefensável que antes de entrar no gol eu tinha certeza de que ia pra fora. Foi realmente uma cobrança incrível. Goleiro pra um lado, e bola muito, mas muito, pro outro.

A bola foi na junção da costura de cima e de trás da rede hahaha 

• 1 mês depois...
Postado

Os 2 times mais picas do continente vão se matar na final para ver quem é o maior clube brasileiro.

vai ser uma tranquilidade essa final de libertadores.

Postado

Com Flamengo e Palmeiras na final dia 29/11, a rodada 36 do Brasileirão do dia 30/11 terá que ser adiada. Restam depois desse mais duas rodadas, dia 03/12 e 07/12. Dia 10/12 acontece no Qatar o playoff do Intercontinental entre O CAMPEÃO DA LIBERTADORES x Piramidys - EGI.

10-18 de novembro é data FIFA e dia 15/11 já vai ter Sport x Flamengo e Santos x Palmeiras e 19/11 já tem a rodada 34. Não tem onde colocar mais um jogo.

E agora, quero ver o que a porra da CBF vai fazer. Pior que já mexeram no calendário, alteraram Brasileirão, Copa do Brasil e simplesmente ignoraram a possibilidade de ter um Flamengo x Palmeiras na final da libertadores. 

Postado
12 horas atrás, Lewiks disse:

Com Flamengo e Palmeiras na final dia 29/11, a rodada 36 do Brasileirão do dia 30/11 terá que ser adiada. Restam depois desse mais duas rodadas, dia 03/12 e 07/12. Dia 10/12 acontece no Qatar o playoff do Intercontinental entre O CAMPEÃO DA LIBERTADORES x Piramidys - EGI.

10-18 de novembro é data FIFA e dia 15/11 já vai ter Sport x Flamengo e Santos x Palmeiras e 19/11 já tem a rodada 34. Não tem onde colocar mais um jogo.

E agora, quero ver o que a porra da CBF vai fazer. Pior que já mexeram no calendário, alteraram Brasileirão, Copa do Brasil e simplesmente ignoraram a possibilidade de ter um Flamengo x Palmeiras na final da libertadores. 

Desclassificam os dois e deixam LDU e Racing na final. Muito mais justo.

Postado
18 horas atrás, tod disse:

Os 2 times mais picas do continente vão se matar na final para ver quem é o maior clube brasileiro.

vai ser uma tranquilidade essa final de libertadores.

Cheirinho de bi-vice

O pai tá chegando

Postado (editado)

Teremos Andreas Perreira 2: O inimigo agora é outro?

Editado por Jonathan'
Postado
17 horas atrás, DigoR81 disse:

Cheirinho de bi-vice

O pai tá chegando

Único cheirinho que estou sentindo é de lombo de porco.

Vocês são nossos fregueses.

salvaram a gente de rebaixamentos, ficaram caladinhos quando o Lê deixou o chiqueiro antigo de vcs em silêncio na mercosul. 

Único título que realmente a gente não ganhou foi o bi da serie b

• 4 semanas atrás...
Postado

O cheirinho mudou de lado.

Postado

Me chupa porcada, dois VICES no ano!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SOU TETRA!

Postado

Pronto, demorou um pouquinho, por uns contratempos de kleber leite e edmundo Santos silva.

Porem, colocamos ponto final nessa vergonha e vexame que era ter times aqui do Brasil falar que tinham mais libertadores, respeitem o MAIOR de vcs.

Os amigos da CBF ganharam um títulos da época do t-rex por canetada.

Do nada taça brasil virou campeonato brasileiro hahahhaha

Mais torcida 

Mais títulos de libertadores 

8 títulos de campeonato brasileiro 

nem sei quantas copas do Brasil 

maior vencedor estadual 

Mercosul que está no coração também.

ainda tem praia na cidade.

#paz

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, tod disse:

[...] Porém, colocamos ponto final nessa vergonha e vexame que era ter times aqui do Brasil falar que tinham mais Libertadores, respeitem o MAIOR de vcs.

Só falta passar a gente nos Mundiais agora. 🤭 Uhuhuhuhu!

Postado
Em 01/11/2025 em 11:32, tod disse:

Único cheirinho que estou sentindo é de lombo de porco.

Vocês são nossos fregueses.

salvaram a gente de rebaixamentos, ficaram caladinhos quando o Lê deixou o chiqueiro antigo de vcs em silêncio na mercosul. 

Único título que realmente a gente não ganhou foi o bi da serie b

Zika reversa realizada com sucesso

Missão cumprida

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...