Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Caralho, não poderia discordar mais de você. É ÓBVIO QUE É CRIME, PORRA.

Obrigado.

Calma, amigo.

Calma. Eu ainda sou daqueles que acha que dentro do campo, de jogador pra jogador vale tudo. 

Não tô falando de uma torcida gritando em coro contra um jogador. Vamos lá... Na final da Copa de 2006 Matarazzi falou sabe lá o que sobre a irmã do Zidane e tirou o careca do jogo.  O mental foi decisivo em uma final de Copa do Mundo. 

Esportista de alto rendimento é isso, é ter o psicológico blindado para poder exercer da melhor forma possível o seu papel.

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Masca

23

• Leho.

19

• ZMB

10

• Jonathan'

8

Postado

Bahia Coca-Cola 2,5L

Postado
22 minutos atrás, Masca disse:

Bahia Coca-Cola 2,5L

seja bem vindo a la conferencia

Postado

Passamo, fodasse.

Postado
17 horas atrás, Masca disse:

Bahia Coca-Cola 2,5L

;/

Postado

Nacional eliminado, Bahia na sula, cada vez mais difícil a vida dos torcedores do nosso imortal copero y peleador na libertadores. 

Postado
Postado

Rapaz, esse Muschuc Runa aí era tão desconhecido que acho que ninguém botava fé nele. Nenhum adversário se preocupou. Resultado: os caras com a melhor campanha geral. kkkkkk

Postado

Parmera melhor campanha geral e já pode pegar Bosta ou Fla nas oitavas kkkkkkkkk. Que merda.

• Diretor Geral
Postado

Vergonhoso só o Flu se classificar em primeiro nessa Sula. Fazia tempo que a gente não mandava tão mal assim nessa Copa, imagino eu.

5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Parmera melhor campanha geral e já pode pegar Bosta ou Fla nas oitavas kkkkkkkkk. Que merda.

Mas vocês pelo menos ainda tem um elenco forte, são favoritos ao caneco. E o meu Trikas, que ficou somente atrás de vocês na classificação geral e também pode pegar a dupla do RJ? Hahahahaha, tomar no cu.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Vergonhoso só o Flu se classificar em primeiro nessa Sula. Fazia tempo que a gente não mandava tão mal assim nessa Copa, imagino eu.

Mas vocês pelo menos ainda tem um elenco forte, são favoritos ao caneco. E o meu Trikas, que ficou somente atrás de vocês na classificação geral e também pode pegar a dupla do RJ? Hahahahaha, tomar no cu.

Ah mas sei lá, parece que na hora do vamos ver o time treme ou entra desligado.

Eu tenho medo de pegar o SP em copas, parece que o time cresce e a camisa pesa.

Postado

Começou com o Flu se fo... Aposto que a gente pega River, SP ou Inter. Aposto em Textor x Leila.

Postado
44 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Começou com o Flu se fo... Aposto que a gente pega River, SP ou Inter. Aposto em Textor x Leila.

Pegamos o Internacional:

Flamengo x Internacional.

• Diretor Geral
Postado

⚔️ Chaveamento das 8as da Liberta sorteado:

GscvA21XMAAzm0X?format=jpg&name=large

Fla e Inter claramente se deram mal, nunca é bom pegar brasileiro nessa altura. Fortaleza tá numa draga danada e também pegou pedreira; Botafogo vai ter de encarar a altitude e um confronto chato contra a LDU, mas tem capacidade pra avançar; River se confirmar seu favoritismo passa fácil por esse Libertad, que é bem limitado.

Quanto ao meu Trikas, também pega uma pedreira assim como o LAION, mas pelo menos não veio um confronto BR. Amém. O Nacional da Colômbia é chato, é copeiro e a gente tem umas contas a acertar de 2016 também, então se é pra vir, que venha esses malditos aí pela frente.

Em 30/05/2025 em 09:59, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tua zikinha reversa funcionou, tá? Só pra avisar hahahahah. Pegaram a maior baba possível nesse momento.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Fla e Inter claramente se deram mal, nunca é bom pegar brasileiro nessa altura. Fortaleza tá numa draga danada e também pegou pedreira; Botafogo vai ter de encarar a altitude e um confronto chato contra a LDU, mas tem capacidade pra avançar; River se confirmar seu favoritismo passa fácil por esse Libertad, que é bem limitado.

Quanto ao meu Trikas, também pega uma pedreira assim como o LAION, mas pelo menos não veio um confronto BR. Amém. O Nacional da Colômbia é chato, é copeiro e a gente tem umas contas a acertar de 2016 também, então se é pra vir, que venha esses malditos aí pela frente.

Tua zikinha reversa funcionou, tá? Só pra avisar hahahahah. Pegaram a maior baba possível nesse momento.

Time da LDU chora de ruim.  Não sei como vai estar daqui a 2 meses, mas hoje, é uma baba.

A depender de como será a janela de meio de ano do Botafogo, vocês tem boas possibilidades de alcançar as semis... e aí, tudo pode acontecer.

Do meu lado aqui eu gostei muito do chaveamento do Flamengo.  Dá pra sonhar alto.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Pegamos o Internacional:

Flamengo x Internacional.

Não é ruim, se a gente pensar na logística se fosse pegar alguma altitude. Além disso, Flamengo não precisa se borrar em ter que sair do Brasil. Não estou dizendo que é fácil, mas poderia ser pior.

Postado

Grêmio tomando gol de Guerrero e Barcos já é uma realidade.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Ufaaaa...kkkk, porem se tratando do Parmera, tudo é possível (e não teremos mais o Estevão). Torcer pro Facundo firmar bem na PD (posição natural dele), Paulinho na PE e Veiga no banco kkkkkkkkkk.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

Time da LDU chora de ruim.  Não sei como vai estar daqui a 2 meses, mas hoje, é uma baba.

A depender de como será a janela de meio de ano do Botafogo, vocês tem boas possibilidades de alcançar as semis... e aí, tudo pode acontecer.

Do meu lado aqui eu gostei muito do chaveamento do Flamengo.  Dá pra sonhar alto.

Confesso que não vi a LDU esse ano, mas assim: mesmo sendo uma baba existe o fator "altitude" e o fator "copa". Esse segundo casa mt bem com time que adora se fechar todo e jogar por uma bola vadia lá na frente, e esse perfil é bem a cara desse clube aí kkkkkk.

Claro que o Bota é mais time, mas não sei se vai ser tão fácil assim. Especialmente o jogo de volta, que é lá em Quito.

Sobre o Trikas, se o Zubeldía for o treineiro até lá eu acho que até pode passar do Nacional, mas pára por aí. Zero ideias de jogo, zero futebol jogado.

E vocês se deram bem no chaveamento mesmo, mt embora eu veja algumas "cascas de banana" no lado da chave de vocês. Mas a verdade é: qualquer que fosse os lados, o Flamengo e o Palmeiras são os favoritos pra esse caneco, o resto é história.

5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Ufaaaa... kkkk, porém se tratando do Parmera tudo é possível (e não teremos mais o Estevão). Torcer pro Facundo firmar bem na PD (posição natural dele), Paulinho na PE e Veiga no banco kkkkkkkkkk.

Ah, puta que me pariu se vocês caírem pros peruanos né? Hahahaha duvido fortemente.

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

image.png.3967727548aa3dd174957a4e4d599bc8.png

Chega de Paramount+ né? Já deu já.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

image.png.3967727548aa3dd174957a4e4d599bc8.png

Chega de Paramount+ né? Já deu já.

O streaming democratizou a transmissão, mas também produziu umas transmissões beeem ruinzinhas, né?

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, Masca disse:

O streaming democratizou a transmissão, mas também produziu umas transmissões beeem ruinzinhas, né?

Ah sim, mas acho que isso daí é um ônus que a gente ainda consegue engolir/suportar. O foda é (os direitos) ficar nas mãos de streamings mt pequenos, como esse da Paramount+ aí.

Postado
Em 26/06/2025 em 21:39, Leho. disse:

Ah sim, mas acho que isso daí é um ônus que a gente ainda consegue engolir/suportar. O foda é (os direitos) ficar nas mãos de streamings mt pequenos, como esse da Paramount+ aí.

Pior que eu tenho esse streaming aqui e até que tem uns desenhos legais pras crianças 😅

• Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, Neto Marques disse:

Pior que eu tenho esse streaming aqui e até que tem uns desenhos legais pras crianças 😅

Me empresta a senha então pô, kkkkkkkkkkk! Na amizade 😆.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...