Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Chivu na Inter. Aposta grande em um treinador “emergente”. Aparentemente apostaram na identificação com o Clube.

Meio que uma baita surpresa né, em se tratando de um finalista de Champions que aspira sempre caneco grande.

Chivu tá vindo referendado por qual trabalho recente?

Postado
32 minutos atrás, Leho. disse:

Meio que uma baita surpresa né, em se tratando de um finalista de Champions que aspira sempre caneco grande.

Chivu tá vindo referendado por qual trabalho recente?

Tava na Parma e salvou o time do rebaixamento.

Postado

O Chivu trabalhou na base da própria Inter também. Lembro que tentaram outros daquela geração mas só lembro dele e Stankovic na versão staff.

7 horas atrás, Masca disse:

Tradicional clube italiano de Baggio e Guardiola vai à falência e pode ser extinto

Brescia, que disputou a última Série B da Itália, tem dívidas de 3 milhões de euros

É algo interessante da gente observar. Do mesmo modo que eles são bem mais duros com isso que aqui, por outro lado será que isso beneficia o futebol italiano como todo? Têm tantos clubes que tinham boa visibilidade lá nos anos 80 e 90 que foram descendo a ladeira e não voltaram. E se os estádios italianos já não enchiam mesmo nessa época, só lembro da média ter caído depois.

Do outro lado, óbvio, não é bom também ter um monte de entidades por aí devendo os outros pra nunca pagar...

Postado
10 horas atrás, Douglas. disse:

É algo interessante da gente observar. Do mesmo modo que eles são bem mais duros com isso que aqui, por outro lado será que isso beneficia o futebol italiano como todo? Têm tantos clubes que tinham boa visibilidade lá nos anos 80 e 90 que foram descendo a ladeira e não voltaram. E se os estádios italianos já não enchiam mesmo nessa época, só lembro da média ter caído depois.

Do outro lado, óbvio, não é bom também ter um monte de entidades por aí devendo os outros pra nunca pagar...

Me espantou muito o tamanho da dívida. Porra, hoje em dia qualquer carniça custa uns 5M de euros. Não é possível que a Brescia não tenha dois jogadores com potencial de venda e quitação da dívida.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

[...] Não é possível que a Brescia não tenha dois jogadores com potencial de venda e quitação da dívida.

Se eles tivessem é bem provável que não estariam nessa situação, né? Hahahahah, só acho.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Se eles tivessem é bem provável que não estariam nessa situação, né? Hahahahah, só acho.

Guardiola vai fazer uma doação anônima e salvar o clube.

Postado

Eu queria muito entender por qual motivo o De Bruyne saiu de um time consolidado onde ele é o maior jogador da história para o Napoli que só disputa o Italiano e olhe lá. Não consigo entender essa preferência, não há lógica nisso.

• Diretor Geral
Postado
42 minutos atrás, Banton disse:

Eu queria muito entender por qual motivo o De Bruyne saiu de um time consolidado onde ele é o maior jogador da história para o Napoli que só disputa o Italiano e olhe lá. Não consigo entender essa preferência, não há lógica nisso.

Porque ele perdeu espaço né, campeão. Você tem assistido aos jogos do City? Dá uma olhadinha nos reforços que o Guardiola tá trazendo e depois me diz se ele tá satisfeito com o setor de meio-campo dele.

Postado
22 horas atrás, Banton disse:

Perdeu espaço, as vezes busca uma motivação nova, fora que viver tantos anos na Inglaterra deve ser horrível 😅

Postado

A Itália contratou Gattuso como treinador da Seleção. Pra uma seleção que ficou de fora das últimas duas Copas, tem tido apresentações bem questionáveis, achei uma contratação bem arriscada.

Postado
6 minutos atrás, Masca disse:

A Itália contratou Gattuso como treinador da Seleção. Pra uma seleção que ficou de fora das últimas duas Copas, tem tido apresentações bem questionáveis, achei uma contratação bem arriscada.

É +/- a cartada Dunga deles. Ainda que ele tenha bem mais experiência, acho que é mais pelo choque da mudança. E a outra coisa em comum é a resistência a treinadores estrangeiros.

Postado
10 minutos atrás, Douglas. disse:

É +/- a cartada Dunga deles. Ainda que ele tenha bem mais experiência, acho que é mais pelo choque da mudança. E a outra coisa em comum é a resistência a treinadores estrangeiros.

Tem mais experiência e praticamente todas ruins.

• Diretor Geral
Postado

Também achei uma contratação arriscada, mas não dá pra dizer que é estranha/incomum, né? Ao contrário da gente, lá o cargo de treinador de seleções não tem o mesmo prestígio nem tampouco é oferecido aos melhores treineiros do país ou quiçá do continente.

Sem contar que a Itália tá numa entressafra de jogadores, renovando os nomes em várias posições, ou seja: não é um trabalho simples.

Postado
Em 09/06/2025 em 14:45, Masca disse:

Tradicional clube italiano de Baggio e Guardiola vai à falência e pode ser extinto

Brescia, que disputou a última Série B da Itália, tem dívidas de 3 milhões de euros

Só atualizando: Brescia realmente declarou falência e foi rebaixado. A falência do Brescia pode salvar a Sampdoria do rebaixamento, já que foi criado um play-off contra a Salernitana, para definir a última vaga. No primeiro jogo a Sampdoria venceu por 2x0.

• 5 semanas atrás...
Postado

É dinheiro demais vei

R$520M no bolso com 30 anos... Tem muito rico por aí que não chega perto disso.

• Diretor Geral
Postado

É dinheiro demais vei

E sabe o mais curioso disso tudo? Até 2023 esse cara tava no Tigre-ARG, já com 24 anos, meio "escondido", escanteado e etc e tal... aí de repente a carreira do cara deu uma guinada absurda indo pra Itália (ele tem cidadania italiana, mas é argentino).

Acho um bom destino pra ele, não sei se é um CA de tão alto nível assim ou se tá mais pro famoso caso de um 'one season wonder'. Mas enfim, rico ele vai ficar 😂.

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

E sabe o mais curioso disso tudo? Até 2023 esse cara tava no Tigre-ARG, já com 24 anos, meio "escondido", escanteado e etc e tal... aí de repente a carreira do cara deu uma guinada absurda indo pra Itália (ele tem cidadania italiana, mas é argentino).

Acho um bom destino pra ele, não sei se é um CA de tão alto nível assim ou se tá mais pro famoso caso de um 'one season wonder'. Mas enfim, rico ele vai ficar 😂.

E mais curioso ainda, ele tava no Tigre mas pertencia ao Boca, que durante esse tempo não tava lá com um timaço hahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...