Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, Douglas. disse:

Pena que o FM capou as vendas astronômicas do treinador humano. Acho que até hoje, mesmo em saves de 5+ temporadas, acho que nunca bati essa marca. Talvez com cláusulas futuras de percentual...

Verdade, bem observado. Enquanto a máquina faz vendas astronômicas com uma frequência grande, pra treinador humano é bem escasso. Talvez seja diferente na Premier League, que é tudo bem inflacionado.

Postado
Em 23/07/2025 em 06:21, Masca disse:

Pode adicionar Ekitike nessa lista por 95 milhões.

É o Brighton da Bundesliga

Postado
Postado

Faltou colocar os craques Rafael Borré e Lucas Alario.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Masca disse:

image.png.43e66afa0f817c05f8bb9106a40910bb.png

Problema é que não conseguem mudar de patamar mesmo assim, kkkkkkkkk! Mas que são bons em venda, isso são.

Postado
50 minutos atrás, Leho. disse:

Problema é que não conseguem mudar de patamar mesmo assim, kkkkkkkkk! Mas que são bons em venda, isso são.

Recentemente disputaram fases finais da Europa League, não?

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Foram campeões em 22, eliminando o Barcelona nas quartas.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

4 horas atrás, Jonathan' disse:

Foram campeões em 22, eliminando o Barcelona nas quartas.

É verdade, eu me esqueci desse caneco da UEL deles. Então retiro o que disse ali, já conseguiram um título continental, agora precisam se tornar mais competitivos domesticamente, pra PELO MENOS incomodar o Bayern e o pelotão de cima.

Postado

Já contrataram um atacante do Mainz por 25M. Daqui um ano ou dois vendem por uns 70, 80M

• 3 semanas atrás...
Postado

Começou a Copa da Alemanha, e a primeira rodada sempre é legal ver os resultados inesperados.

O Bielefeld continuou sua saga de time mais copeiro do país e depois do vice-campeonato ano passado já abriu a competição eliminando o Werder Bremen. 

O HSV ganhou, mas sofreu até o final da prorrogação pra bater o glorioso FK Pirmasens, da 5ª divisão.

O outro lado de Hamburgo também sofreu - St. Pauli venceu nos pênaltis contra uma equipe da 4ª divisão. 

Quem também foi para os pênaltis foi o Nurnberg, da segundona, que acabou eliminado pelo Illertissen (4ª divisão) em um jogo completamente maluco: o Illertissen abriu 2 a 0, viu o Nurnberg virar pra 3 a 2 com o terceiro gol já aos 87 de jogo, buscou o empate nos acréscimos e ganhou nas penalidades alternadas. 

Hoje tem mais. Dynamo Dresden contra Mainz pode ter surpresa, e meu querido Preußen Münster vai enfrentar o Hertha no que promete ser o duelo mais equilibrado do dia. 

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Danut disse:

Hoje tem mais. Dynamo Dresden contra Mainz pode ter surpresa, e meu querido Preußen Münster vai enfrentar o Hertha no que promete ser o duelo mais equilibrado do dia. 

Na torcida pelo Münster. 🙌🏽

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Na torcida pelo Münster. 🙌🏽

Deu ruim :/

Perderam nos pênaltis, mandaram uma na trave e o Hertha acertou as cinco.

Pelo que li o Münster foi de longe o melhor com a bola rolando, mas faltou colocar a bola na rede.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...