Diretor Geral Leho. Postado 3 de Novembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Novembro 2024 8 horas atrás, Masca disse: O Carpinismo existe. Não só existe como vai salvar o Vitória da degola ainda por cima. Bem legal, Carpini tem potencial. Citar
Respeita Meu Manto Postado 3 de Novembro 2024 Denunciar Postado 3 de Novembro 2024 6 horas atrás, Leho. disse: Não só existe como vai salvar o Vitória da degola ainda por cima. Bem legal, Carpini tem potencial. Carpini ta virando um novo Lisca doido, o tipo de cara que não dá jeito em time grande, mas em compensação em time pequeno, médio, o cara faz um trabalho de primeira. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Novembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Novembro 2024 2 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Carpini tá virando um novo Lisca Doido, o tipo de cara que não dá jeito em time grande mas em compensação em time pequeno, médio, o cara faz um trabalho de primeira. Eu acho mt cedo ainda pra colar esse rótulo no cara, sinceramente. Além de soar de modo pejorativo. Lisca tá na estrada aí desde 2001. Citar
Masca Postado 4 de Novembro 2024 Denunciar Postado 4 de Novembro 2024 9 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Carpini ta virando um novo Lisca doido, o tipo de cara que não dá jeito em time grande, mas em compensação em time pequeno, médio, o cara faz um trabalho de primeira. Carpini tem na carreira a quantidade de Clubes que Lisca treina em um ano. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Novembro 2024 Denunciar Postado 5 de Novembro 2024 Em 27/10/2024 em 10:02, twitch.tvstayheavy87 disse: Bostafogo campeão. Pode entregar a taça. Eu avisei Citar
Masca Postado 5 de Novembro 2024 Denunciar Postado 5 de Novembro 2024 Bruno Henrique, do Flamengo, é alvo de operação contra manipulação em jogo para favorecer parentes em bets Segundo as investigações, o atleta forçou uma falta para cartão no jogo contra o Santos, há 1 ano, válido pelo Brasileirão de 2023. Autoridades rastrearam que a família do atacante apostou que ele levaria amarelo — ele acabou expulso. Citar
ZMB Postado 6 de Novembro 2024 Denunciar Postado 6 de Novembro 2024 6 horas atrás, Masca disse: Não duvido Ceni rodar Dificilmente tiram antes do final da temporada, né? Citar
Masca Postado 6 de Novembro 2024 Denunciar Postado 6 de Novembro 2024 1 minuto atrás, ZMB disse: Dificilmente tiram antes do final da temporada, né? Se não tiverem convicção da manutenção de Ceni, o melhor momento para demissão seria agora. Pensar um nome com calma, antecipa o planejamento para 2025... Citar
Lewiks Postado 6 de Novembro 2024 Denunciar Postado 6 de Novembro 2024 7 horas atrás, Masca disse: Não duvido Ceni rodar Pq? Vendo de fora o Bahia faz a melhor campanha possível, TODOS os times que estão na frente do Bahia são muito melhores que ele, tirando o SP, que eu acho que é ligeiramente superior. Citar
Masca Postado 6 de Novembro 2024 Denunciar Postado 6 de Novembro 2024 2 minutos atrás, Lewiks disse: Pq? Vendo de fora o Bahia faz a melhor campanha possível, TODOS os times que estão na frente do Bahia são muito melhores que ele, tirando o SP, que eu acho que é ligeiramente superior. Últimos jogos do Bahia: Ceni tem sido teimoso, não consegue mudar o time, ter variação tática. O time ficou previsível. Porém, desde o início do Brasileiro quem gere o time parece estar bem satisfeito com o que já conseguiram esse ano, na última janela não demonstraram querer algo a mais. Aparentemente não lutar contra o rebaixamento e se garantir tranquilamente na Sulamericana já foi um grande avanço. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Novembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Novembro 2024 Obviamente eu acompanho mt menos do que o torcedor (tipo o @Masca), mas o placar do jogo de ontem é enganoso pra cacete. O Bahia teve 15~20min iniciais no 1T onde dava pra ter feito tranquilamente um 2x0. Mas porra, aí entra o momento da má fase: quando o time tá numa sequência ruim assim parece que até a sorte joga contra. O Everaldo perdeu um gol feito de cabeça ontem no 2T que ilustra bem isso. Resumindo: O Bahia do Ceni perdeu INÚMERAS chances ontem (especialmente nessa blitz inicial), mais ou menos como aconteceu com o Palmeiras vs. Corinthians na 2ªf. E aí meu amigo, numa falha completamente bisonha do M. Felipe eles colocaram o SPFC numa vantagem mt interessante de se defender. O resto é tudo consequência disso. Citar
ZMB Postado 6 de Novembro 2024 Denunciar Postado 6 de Novembro 2024 Adriel não entregaria o primeiro gol. Citar
Masca Postado 6 de Novembro 2024 Denunciar Postado 6 de Novembro 2024 2 horas atrás, Leho. disse: Obviamente eu acompanho mt menos do que o torcedor (tipo o @Masca), mas o placar do jogo de ontem é enganoso pra cacete. O Bahia teve 15~20min iniciais no 1T onde dava pra ter feito tranquilamente um 2x0. Mas porra, aí entra o momento da má fase: quando o time tá numa sequência ruim assim parece que até a sorte joga contra. O Everaldo perdeu um gol feito de cabeça ontem no 2T que ilustra bem isso. Resumindo: O Bahia do Ceni perdeu INÚMERAS chances ontem (especialmente nessa blitz inicial), mais ou menos como aconteceu com o Palmeiras vs. Corinthians na 2ªf. E aí meu amigo, numa falha completamente bisonha do M. Felipe eles colocaram o SPFC numa vantagem mt interessante de se defender. O resto é tudo consequência disso. Eu vi os melhores momentos e foi bem isso. Bahia poderia ter ido pro intervalo vencendo por 2x0, 3x1...que não seria nenhum absurdo. Rafael tava em um dia inspirado, apesar de quase levar um frango em uma defesa toda estranha. Parte da torcida tem reclamado de Ceni pelas questões que cite acima (falta de repertório tático, insistência no mesmo time, mexidas erradas...). Eu acho o trabalho dele bom, principalmente no Brasileirão. No início do ano tinha mais críticas. Pra mim o que sempre pesa é: se demitir, vai trazer quem? 1 hora atrás, ZMB disse: Adriel não entregaria o primeiro gol. Fique tranquilo que logo logo ele estará de volta. Citar
Mantrax Postado 8 de Novembro 2024 Denunciar Postado 8 de Novembro 2024 Em 06/11/2024 em 17:27, Masca disse: Fique tranquilo que logo logo ele estará de volta. Pior q eu acho ele melhor q todos nossos goleiros kkkk Citar
Thiago Postado 9 de Novembro 2024 Denunciar Postado 9 de Novembro 2024 O que esse Estevão joga de bola é um absurdo!!! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Novembro 2024 Denunciar Postado 9 de Novembro 2024 Que massacre esse 2º tempo do Palmeiras. Pior que antes do gol, estava com muita cara de 1x0 pro Grêmio, num gol bobo. Depois do nosso gol, estava com cara de 1x1, com gol bobo kkkkkkkkkkk. OK que dos 35 chutes, vários foram em cima do Marchesin, mas mesmo assim ele pegou muito. Estevão é diferenciado demais, 17 anos, 12 gols e 8 assistências, artilheiro e garçom (isolado). Fico feliz que não estejam fazendo o marketing que fizeram com o Endrick (que subiu à cabeça demais). Citar
Masca Postado 9 de Novembro 2024 Denunciar Postado 9 de Novembro 2024 10 horas atrás, Thiago disse: O que esse Estevão joga de bola é um absurdo!!! Absurdo demais! Citar
Lewiks Postado 9 de Novembro 2024 Denunciar Postado 9 de Novembro 2024 25 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Que massacre esse 2º tempo do Palmeiras. Pior que antes do gol, estava com muita cara de 1x0 pro Grêmio, num gol bobo. Depois do nosso gol, estava com cara de 1x1, com gol bobo kkkkkkkkkkk. OK que dos 35 chutes, vários foram em cima do Marchesin, mas mesmo assim ele pegou muito. Estevão é diferenciado demais, 17 anos, 12 gols e 8 assistências, artilheiro e garçom (isolado). Fico feliz que não estejam fazendo o marketing que fizeram com o Endrick (que subiu à cabeça demais). O Estevão parece ser tecnicamente muito superior ao Bobby. Citar
Tehh Postado 10 de Novembro 2024 Denunciar Postado 10 de Novembro 2024 O Estevão é craque, mas nessa sexta foi contra o Reinaldo e contra o Grêmio. Se ele manter o nível contra times e defensores decentes, aí sim chegará voando na zoropa. Uma pena que esteja indo para o Chelsea com seu elenco de 209 jogadores, espero que isso não o atrase no seu desenvolvimento Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Novembro 2024 Denunciar Postado 11 de Novembro 2024 12 horas atrás, Tehh disse: O Estevão é craque, mas nessa sexta foi contra o Reinaldo e contra o Grêmio. Se ele manter o nível contra times e defensores decentes, aí sim chegará voando na zoropa. Uma pena que esteja indo para o Chelsea com seu elenco de 209 jogadores, espero que isso não o atrase no seu desenvolvimento Kkkkkkk é sério isso? Moleque com 17 anos tem 12 gols e 8 assistências. Ele fez tudo isso contra o Reinaldo e o Grêmio? Citar
Masca Postado 11 de Novembro 2024 Denunciar Postado 11 de Novembro 2024 12 horas atrás, Tehh disse: O Estevão é craque, mas nessa sexta foi contra o Reinaldo e contra o Grêmio. Se ele manter o nível contra times e defensores decentes, aí sim chegará voando na zoropa. 17 anos e o jogador com mais participações em gols do Brasileirão, “””apenas”””! Citar
Dan_Cunha Postado 11 de Novembro 2024 Denunciar Postado 11 de Novembro 2024 Moleque é bola sim. O problema foi ter escolhido como próximo passo o Chelsea, né. A real é que acho que ninguém (Palmeiras, o próprio Estevão e os seus representantes e até mesmo o Chelsea) acharia que ele fosse estourar tão cedo. Certeza que se fosse hoje o moleque tomaria outra decisão. Mas é aquilo, agora já foi. Não sei se o Chelsea tem algum projeto com um clube menor para desenvolvimento de promessas, ao estilo Girona - City, mas eu se sou o moleque já piso na Inglaterra pedindo um empréstimo. A liga inglesa já tem o histórico de não ser um campeonato ideal para o desenvolvimento de jovens promessas (principalmente vindas de um mercado emergente). Num clube como o Chelsea então... Citar
Tehh Postado 11 de Novembro 2024 Denunciar Postado 11 de Novembro 2024 3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Kkkkkkk é sério isso? Moleque com 17 anos tem 12 gols e 8 assistências. Ele fez tudo isso contra o Reinaldo e o Grêmio? 2 horas atrás, Masca disse: 17 anos e o jogador com mais participações em gols do Brasileirão, “””apenas”””! Ta difícil entender ironia 31 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Moleque é bola sim. O problema foi ter escolhido como próximo passo o Chelsea, né. A real é que acho que ninguém (Palmeiras, o próprio Estevão e os seus representantes e até mesmo o Chelsea) acharia que ele fosse estourar tão cedo. Certeza que se fosse hoje o moleque tomaria outra decisão. Mas é aquilo, agora já foi. Não sei se o Chelsea tem algum projeto com um clube menor para desenvolvimento de promessas, ao estilo Girona - City, mas eu se sou o moleque já piso na Inglaterra pedindo um empréstimo. A liga inglesa já tem o histórico de não ser um campeonato ideal para o desenvolvimento de jovens promessas (principalmente vindas de um mercado emergente). Num clube como o Chelsea então... Bom, sei que aquele Andrey Santos, ex-Vasco, foi emprestado para o Strasbourg, da França. Acredito que o Chelsea tenha outros parceiros em que o Estevão possa se desenvolver... mas não sei se os times serão do nível que ele está agora. Ele terá de ser paciente como foram Vini e Rodrygo no Real B, Savinho no Girona, etc Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.