Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Figueirense


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta

Não, não há parceria.

Mais desde que o figueirense subiu pra serie A ele sempre compra jogadores do Atlético-pr, isso ai não é novidade tongue.gif .

E correm rumores de que Zé Mario caiu por causa de alguns jogadores que pediram sua demissão 0.o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O presidente do figueirense paulo prisco paraiso eh amigo pessoal do petraglia. por isso a facil transação de jogadores entre os dois times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho Rodrigo Leão é uma boa idéia.

Mais uma contratação.

Novo lateral chega hoje

Está prevista para o final da tarde de hoje a chegada ao estádio Orlando Scarpelli de mais uma contratação do Figueirense, para o Campeonato Brasileiro da Série A.

Trata-se do lateral direito Bruno (20), com 1,71m de altura e que estava na Sociedade Esportiva Palmeiras, de São Paulo.

O jogador atuou pelo Marília em 2003 e 2004 e disputou quatro partidas pelo Palmeiras no atual Campeonato Brasileiro da Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson chega para o Figueirense

O Figueirense anunciou esta tarde a contratação do técnico Adilson Batista para comandar o time no Campeoanto Brasileiro da Série A.

O novo treinador foi apresentado na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela onde em seguida teve o primeiro contato com seus novos comandados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei na database o Atlético Paranaense tendo boas relações com o Figueirense e emprestandoo jogadores para ele. Se isso vai realmente acontecer no jogo aí é com os programadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A diretoria do Figueirense apresentou na tarde de hoje na sala de imprensa do estádio Orlando Scarpelli o atacante Alessandro, que reforçará o elenco que está disputando o Campeonato Brasileiro da Série A.

Alessandro Andrade de Oliveira, conhecido como Alessandro Cambalhota, pela sua maneira de comemorar seus gols, estava no Ahli Sport Club, da Arábia Saudita e tem contrato até o final deste ano.

O atacante foi uma indicação do técnico Adilson Batista, que já habia trabalhado anteriormente com o atleta. Alessandro frisou: "O Adilson é um bom técnico e dedicado ao que faz".

Na reapresentação do grupo de jogadores que atuaram na partide de ontem, frente ao Corinthians, o preparador físico, Manoel dos Santos, comandou um trabalho regenerativo na academia do Scarpelli.

Amanhã, às 9 horas no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, Adilson Batista comanda o último trabalho antes da partida diante do São Caetano, que será realizada na quarta-feira (21) no estádio Anacleto Campanella, no estado de São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, mas mesmo assim é bom que se continue postando notícias de transferencias.

Já era. Só qdo a db voltar (dezembro +-)

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso pedir à ele para mudar, mas não há garantia que ele vai fazer isso...

É, mas é bom alertar pra não ficar cobrando quando o jogo sair.

Além disso pode pedir o Woodg pra mudar, não?

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
ouvi boatos q o Edmundo tá acertado com o Inter pro ano que vem, isso é verdade?

Acho que são só boatos, pois também falam que ele pode ir para o Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseram que ele estava acertando com o Noroeste para o Paulistão 2006 e ele confirmou que negociava, mas por ser um contrato de somente 4 mêses não o agradava muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Old news David. Ouvi dizer que ele conversou no GALO, mas como o time tah caindo, ele nao quer! E que ele pretende jogar ou em Sao Paulo ou no Rio (info internas!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

meus comentarios de outro dia nao tao aqui.. ;/ bom.. o edmundo recebeu propostas do Goias e Palmeiras. No Palmeiras ta quase tudo certo, mas o Leao nao quer ele e isso torna meio dificil a contratação. Edmundo ainda ta esperando a proposta do Figueirense. O qual ele já prometeu dar um "desconto".

Foram anunciados os planos de melhoria e expansao do Estadio Orlando Scarpelli. Vão começar logo apos o jogo contra o Santos e vao terminar daqui a 90 dias. A entrevista coletiva com a empresa equatoriana que vai bancar a troca de gramado e expansão para 42 mil pessoas no estádio vai ser na segunda-feira.

Diogo Barcellos do Inter-RS, irmao gemeo do Diego que ta no Santos, acertou o emprestimo para o Figueira e fica até dezembro de 2006.

Figueirense renova com Adilson Batista

O vice-presidente de futebol, Rodrigo Prisco Paraíso e o superintendente José Carlos Lages, anunciaram no final da manhã de hoje a renovação de contrato com o técnico Adilson Batista e sua comissão técnica, até 31 de dezembro de 2006.

Ficam com o treinador, seu auxiliar Ivair Bento; o preparador de goleiros Oscar Rodriguez e o preparador físico Manoel dos Santos.

Adilson chegou ao Figueirense em 17 de agosto e no dia seguinte comandou o primeiro treino, formando o time que jogou com o Santos, na Vila Belmiro, no encerramento do primeiro turno, com derrota por 4 a 3.

A passagem de Adilson Batista pelo Figueirense foi altamente positiva. No primeiro turno, o Figueirense conquistou apenas 18 pontos, ficou em 21º lugar com apenas 28,6% de aproveitamento na competição e uma forte ameaça de rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ian, verifica o seu email (procura por mensagens enviadas dia 30).

Obs: Assim que você verificar e disser aqui que verificou eu vou apagar esta mensagem e a sua de resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq sempre apagam as minhas mensagem?

Eu tinha avisado do Diogo...

Só uma coisa, o Diogo não acertou com o Figueira ainda, existe a possibilidade dele não ir pro Figueira, para disputar a Libertadores pelo Paulista. Nesse caso, os gemeos iriam pro paulista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq sempre apagam as minhas mensagem?

Eu tinha avisado do Diogo...

Só uma coisa, o Diogo não acertou com o Figueira ainda, existe a possibilidade dele não ir pro Figueira, para disputar a Libertadores pelo Paulista. Nesse caso, os gemeos iriam pro paulista...

Eu não sei quem apagou porque não fui eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, nao recebi nenhuma mensagem nao.

Só para completar a informação

Um novo Orlando Scarpelli surge

Será apresentado nesta quarta-feira, dia 7, o anteprojeto e estudos técnicos preliminares que visam a ampliação e modernização do estádio Orlando Scarpelli.

O evento reunirá no Memorial do clube, a partir das 10 horas, membros do Conselhos Deliberativo, Administrativo e Fiscal, sócios da Figueirense Participações, beneméritos, conselheiros, associados da Asfig (Associação Amigos do Figueirense), parceiros comerciais, imprensa e convidados especiais.

Na ocasião será assinada a segunda carta de intenções com a empresa Mega Sport Systems Corporacion International, empresa parceira do Figueirense no projeto. A primeira carta de intenções foi assinada no mês de agosto deste ano, quando da visita dos dirigentes do Figueirense F. C. ao Equador.

A Mega Sport já foi responsável pela construção e remodelação de 11 estádios em todo mundo, entre eles o Alianza de Lima (Perú), Monumental do Barcelona (Equador), Desportivo Cali (Colômbia) e o Beira Rio (Internacional).

A construção de uma ampla e moderna Arena, permitirá à diretoria alcançar o objetivo de tornar o Figueirense em uma das sub-sedes para a Copa do Mundo de 2014, prevista para ser disputada no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém tem informações sobre este jogador:

- Anderson Carlos Brum Silva - Anderson Brum

Ele é goleiro.

E a Data de nascimento do goleiro Ari (Ariclenes Jorge Gabriel da Silva)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...