Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Figueirense


PMLF

Posts Recomendados

não foi a pior atuação de um jogador que eu jah tinha visto...mas foi bem ruinzinho...o cara eh ruim mesmo, mas o Grêmio tinha um pior que era (é) o Élton...põe ele chutando muito forte e o resto bem ruinzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta

Ele chegou a atuar em 2003 pelo Atletico, ou em 2002 não me lembro bem. Tinha me animado com a contratação, embora eu tenha visto ele jogar a um tempo atras. Mas agora o que vocês falaram me fizeram desanimar ehehehe.

Também precisa fazer algumas alterações no time do Figueirense no FM. O estádio não é alugado. É do Figueirense mesmo, alias, até o ginasio onde a Unisul (time de Volei, onde jogava o Giovani) joga, o terreno é do Figueirense e foi cedido à prefeitura. E também não tem nenhum empréstimo em andamento. Alias, a situação financeira do clube é muito boa. No ultimo balanço divulgado no ano passado, deu lucro de R$1 milhão e 500 mil reais. O time "B" do Figueirense disputa o catarinense da segunda divisão e joga no CT do Figueirense. Não sei se deveria colocar estádio alternativo ou não.

Se precisar de mais alguma informação, é só pedir. Sempre fiquei descontente com a atenção que deram pro time nos updates e agora é legal contribuir porque eu jogarei com ele nos próximos updates e gosto que fique tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele chegou a atuar em 2003 pelo Atletico, ou em 2002 não me lembro bem. Tinha me animado com a contratação, embora eu tenha visto ele jogar a um tempo atras. Mas agora o que vocês falaram me fizeram desanimar ehehehe.

Também precisa fazer algumas alterações no time do Figueirense no FM. O estádio não é alugado. É do Figueirense mesmo, alias, até o ginasio onde a Unisul (time de Volei, onde jogava o Giovani) joga, o terreno é do Figueirense e foi cedido à prefeitura. E também não tem nenhum empréstimo em andamento. Alias, a situação financeira do clube é muito boa. No ultimo balanço divulgado no ano passado, deu lucro de R$1 milhão e 500 mil reais. O time "B" do Figueirense disputa o catarinense da segunda divisão e joga no CT do Figueirense. Não sei se deveria colocar estádio alternativo ou não.

Se precisar de mais alguma informação, é só pedir. Sempre fiquei descontente com a atenção que deram pro time nos updates e agora é legal contribuir porque eu jogarei com ele nos próximos updates e gosto que fique tudo certinho.

<{POST_SNAPBACK}>

Qual é a capacidade estimada do CT do Figueirense?

Eu sei que é dificil estimar isso, mas eu preciso por um valor para a capacidade lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha dito também, saiu agora no Pele.net, mas ainda nao foi confirmado pela diretoria. Quando for, eu aviso.

__________________________________

RIO DE JANEIRO - O Flamengo deve apresentar nesta terça-feira os dois primeiros reforços da "era Roth". O volante Carlos Alberto, do Figueirense, e o lateral-direito Leonardo, do Olympique de Marselha, da França, devem chegar ao clube, segundo o vice presidente de futebol Gerson Biscotto.

O dirigente afirmou que a negociação com os jogadores está bem próxima de um desfecho positivo. Os atletas viriam por empréstimo até o final do ano.

"O Carlos Alberto e o Leonardo devem se apresentar amanhã [terça]. Faltam alguns detalhes, mas está quase tudo certo para os dois virem", disse.

Carlos Alberto, de 21 anos, seria o terceiro reforço do Flamengo contratado do Figueirense. O time carioca já trouxe em 2005 o lateral-esquerdo André Santos e o volante Luciano Sorriso, que ainda não estreou. Coincidentemente, o time de Florianópolis é o próximo adversário do Fla no Brasileirão, no domingo.

Campeão mundial pela seleção brasileira sub-20, em 2003, o jogador é carioca e já atuou por Marcílio Dias e Joinville. O contrato dele com o Figueira vai até o fim de 2006 e os direitos federativos do atleta são divididos entre o clube e Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho.

Segundo informações, o empresário compraria a parte que cabe ao Alvinegro catarinense e repassaria Carlos Alberto ao Flamengo até o fim desta temporada.

__________________________________________

Acho que caberia uma clausula de 30% em uma futura transferencia, se for possivel. E também um reforço de R$1 milhão e 500 mil reais. Foi 500 mil dolares pagos ao Figueirense, não sei quanto esta o real em relação ao dolar. Mas creio que seja em torno disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dolar tá em 2,6 (arredondando).... Daria menos, mas tem que ver que o clube tem dívidas com o estado e com problemas trabalhistas... tudo deve ser pago, antes que este dinheiro apareça no caixa, ao menos penso isso...

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as dívidas que o clube tinha já foram quitadas. O clube não tem absolutamente mais nenhuma dívida de nenhuma outra gestão. Até porque nunca foi um clube que pagou salarios altissimos, contratações milionárias. E o primeiro jogador que o Figueirense pagou rescisão de contrato nessa atual gestão do Paulo Prisc Paraíso foi agora com o Rogerinho. Todos os demais jogadores contratados até hoje por esse presidente foi por empréstimo ou jogadores sem contrato.

A diretoria acabou de colocar uma nota no site oficial dizendo que Carlos Alberto não vai para o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, se tu achares o balancete do clube, eu adoraria ver

biggrin.gif

eu consegui do gremio e - espero - conseguirei o do inter nas proximas semanas...

O negócio do gremio tá ruim... hehehe

Quem quizer, eu posso mandar o lance... Alias, mando qnd chegar em casa..

biggrin.gif

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O balanço do Inter de 2003/04 eu tinha comigo. Estas coisas costumam sair no Jornal do Comércio e publicações assim (acho que uma lei obriga a demonstração). Gostaria de ver o resultado de 2004/05, não tenho este comigo.

Sobre o Michel Batsos, é jogador bom sim. Demonstrou tanto potencial quando apareceu no Pelotas que foi direto para o Feyenoord (e emprestado para a "filial" Excelsior). Ano passado não deveria ser considerado para a avaliação de alguns jogadores que estiveram no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço idéia de onde foi parar. Saiu aqui no jornal de SC chamado "Diário Catarinense" mas não guardei ele. Até porque não tenho scanner e tal. Mas é obrigado a divulgar o balanço todo ano, sim. Vou dar uma procurada na internet. Se eu achar eu boto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figueirense contratou Adriano do atletico de ibirama.

Adriano assina contrato:

O atacante Adriano (24) com passagens pelo Grêmio (RS), São José e Ituano (SP), Gama (DF), Avaí (SC), América (RN) e Clube Atlético Hermann Aichinger (SC) por quem fez oito gols no campeonato estadual de 2005, assinou contrato esta manhã com o Figueirense.

Atacante de referência na área e um dos principais jogadores do Atlético no estadual, marcando oito gols, Adriano sofreu uma ruptura no musculo adutor longo da coxa direita no último jogo do Atlético pelo campeonato catarinense. Segundo o médico do Figueirense, Dr. Sérgio Parucker o jogador passará poor um tratamento durante quatro à seis semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia colocar essa noticia agora Freya. hehehe. Já comentei a um tempinho atras do Adriano. Atacante de area, chuta bem e cabeceia bem. Fez dois bons campeonatos pelo Ibirama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Flávio (ID:3301008) que estava no Ankaragücü está no Figueirense

Axel (ID:302475 que estava no Paraná está no Figueirense

Bebeto (ID: 310449) que estava no Corinthians está no Figueira

Fábio Mello (ID:302486) do Paulista para o Figueirense

Felipe Adão (ID: 8832837) do Vasco para o Figueira

Sergio Manoel (ID:3301182) do Marília para o Figueira

Cláudio (ID:8832877) do Paysandu para o Figueira

Creedence (ID:311275) do América (SP) para o Figueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atacante Edmundo (34) com vitoriosas passagens por clubes como Vasco da Gama, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Fiorentina e Nápoli (Itália), Santos, Cruzeiro, Fluminense e com 36 jogos pela Seleção Brasileira, com quem foi campeão da Copa América em 1997 e vice-campeão mundial em 1998, na França, chegou esta noite para acertar contrato com o Figueirense.

O "animal" - apelido que ganhou do narrador paulista Osmar Santos pela extraordinária qualidade do seu futebol - estava jogando pelo Nova Iguaçu (RJ) com quem rescindiu hoje seu contrato para jogar o Campeoanto Brasileiro da Série A pelo Figueirense, até 31 de dezembro.

A contratação de um dos mais famosos jogadores do futebol brasileiro pelo Figueirense, foi possível graças à uma ação empresarial da Figueirense participações, gestora do clube, presidida por Paulo Prisco Paraiso.

Ao chegar no aeroporto Internacional Hercílio Luz, Edmundo foi recebido pelo vice-presidente de Futebol Profissional, Rodrigo Prisco Paraiso e pelo Superintendente de Futebol do Figueirense, José Carlos Lages.

O acerto não demorou muito. Disposto a mostrar suas qualidades novamente na elite do futebol brasileiro, Edmundo conversou com Rodrigo Prisco Paraiso e ratificou o acordo verbal que havia feito com o clube, até o final da atual temporada.

A apresentação oficial de Edmundo será amanhã (terça-feira) às 10 horas, na sala de imprensa do estádio Orlando Scarpelli.

Putz edmundo..Mas da nada vai faze companhia de ataque com o Alexandre(q alias bota ele tb no jogo) q subiu das categoria de base e jah fex ateh gol.

Esse alexandre eh rapido e mt tecnico com bom drible ateh..

Revelação do figuera alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse o Freya, tem que criar o Alexandre. Garoto muito bom de bola, atacante de movimentação, muito rápido, chuta bem, dribla demais.

Nome: Alexandre Garcia Ribeiro

Data de Nascimento: 08/05/1984

Estréia: 18/05/2005( Paulista 1 x 0 Figueirense)

Posição: Atacante

Categoria: Profissional

Natural de Araçatuba/SP; destro, 1,73m; atuou no Bandeirante E.C./SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandes retorna de empréstimo

Após um empréstimo de oito meses ao futebol dos Emirados Árabes Unidos o meio campo Fernandes retornou para Florianópolis e se apresenta ao Figueirense na próxima segunda-feira (6) para dar início aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série A.

O meia ajudou o seu time, o Al Shabab Al Arabi Club da cidade de Dubai, a conquistar a sexta colocação no campeonato nacional, atuando em 23 oportunidades e marcando 10 gols.

Rodrigo Fernandes Valete tem contrato com o Figueirense até 31 de dezembro de 2005.

O lateral esquerdo Brida, que integrava o Figueirense B, e estava emprestado desde o início do corrente ano para o futebol da Bélgica retornou e se apresenta ao clube na segunda-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ian sabes me dize qd o filipe volta do emprestimo do ajax?

Vai faze frente com o michel bastos q todo mundo disse q era ruim e ta jogando pacas :/

<{POST_SNAPBACK}>

Todo mundo não, eu disse que ele era bom, mas tinha se perdido na noite de poa ano passado...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freya; o contrato eh ateh dia 30 de julho.. mas sejamos sinceros. o cara foi convocado de novo pra sub-20. pro mundial. acho impossivel ele voltar. deve ficar lah mesmo pela europa. mas se ele voltar, vai ser mto boa a briga. ta jogando demais o michel. o filipe tambem joga no meio. nao sei o que que o marco aurelio vai fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...