Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Figueirense


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta

O Filipe que está num time holandes tem que ser melhorado, mas o fundamental é melhorar o Carlos Alberto (DM C) que foi campeão sub 20 mundial junto do Dudu Cearense e cia.

Carlos Alberto (DM C). Capacidade 142 e potencial 183. Marcação 16, desarme 16, posicionamento 15, passe 15, técnica 13, velocidade 14, aceleração 16, bravura 15, determinação 17, indide de trabalho 14, trabalho de equipe 17, agressividade 16, força 15, remates de longe 14 e impulsão 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Filipe que está num time holandes tem que ser melhorado, mas o fundamental é melhorar o Carlos Alberto (DM C) que foi campeão sub 20 mundial junto do Dudu Cearense e cia.

Carlos Alberto (DM C). Capacidade 142 e potencial 183. Marcação 16, desarme 16, posicionamento 15, passe 15, técnica 13, velocidade 14, aceleração 16, bravura 15, determinação 17, indide de trabalho 14, trabalho de equipe 17, agressividade 16, força 15, remates de longe 14 e impulsão 14.

<{POST_SNAPBACK}>

Shamino, só de sacanagem fui no fmscout e coloquei estes dados aí...

o Carlos alberto ia ser um dos quatro melhores volantes do mundo wink.gif

Mas o garoto é bom sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shamino, só de sacanagem fui no fmscout e coloquei estes dados aí...

o Carlos alberto ia ser um dos quatro melhores volantes do mundo wink.gif

Mas o garoto é bom sim...

<{POST_SNAPBACK}>

hehehe...

ele é bom, mas nem tanto né... convenhamos...

é um bom burucutu, mas nada de excelente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sad.gif

Exagerei néh ? tongue.gif

Mas tipo, ele vem com 122 de capacidade e 149 de potencial. O Fabrício Souza vem com 143 (se não me engano) de capacidade e 185 de potencial ! O cara nem é titular do corinthians ! Marcinho do Palmeiras vem com 130 e poucos de capacidade e 150 e poucos de potencial, o CARLOS ALBERTO é bem melhor que os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eles são do centro do pais, lá os caras são todos bons...

biggrin.gif

hehehe, é foda... Quando agente diz que os caras do sul são bons, nos dizem que é fora da realidade, mas qnd nos dizem que os caras do Rio e de Sampa são bons, agente tem que aceitar...

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eles são do centro do pais, lá os caras são todos bons...

biggrin.gif

hehehe, é foda... Quando agente diz que os caras do sul são bons, nos dizem que é fora da realidade, mas qnd nos dizem que os caras do Rio e de Sampa são bons, agente tem que aceitar...

sad.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sou de Salvador e vi ele jogar muito bem varias vezes no Figueira e na seleção ( ele ajeitou a marcação da seleção ). Pra mim ele é o melhor volante no Brasil, mas também não é grande coisa já que estamos mal de volante, na minha opinião. Pra mim, o potencial dele tem que ser bem alto, acho que um título mundial pela seleção como titular o credencia a isto. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um bom volante, não é craque. Mas como o amigo ali em cima disse, se o Fabricio Souza tem aquela habulidade atual e potencial monstruosos o Carlos Alberto deveria estar ótimo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Carlos Alberto foi o melhor volante daquele mundial sub-20.

Sem dúvida precisa ser bastante melhorado pois está fraco demais no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu estou editando a DB Original e anotando tudo o que faço, eis as alterações que fiz no Figueirense em uma primeira passada:

Figueirense

{{{Cléber - Figueirense

{Mudança de atributos Físico&Mental: Aceleração=13 Velocidade=13 Força=20 ResisTência=19 Impulsão=18 Determinação=16 CFNatural=18}

{Técnicos: Finta=8 Passe=11 Cruzamentos=9 Remates Longe=16}}}

{{{Carlos Alberto - Figueirense Capacidade Potencial=168

{Mudança de atributos Físico&Mental: Aceleração=16 Velocidade=15 Força=15 Impulsão=15 Determinação=16 CFNatural=15}

{Técnicos: Finta=15 Passe=13 Desarme=14 Marcação=13 Remates Longe=14 Técnica=14 Posicionamento=14}}}

{{{Jeovânio - Figueirense Mudança de Posição: MDC=20 MAC=8

{Mudança de atributos Físico&Mental: Aceleração=16 Velocidade=16 Força=17 Resistência=18 Impulsão=15 Determinação=18 CFNatural=18}

{Técnicos: Finta=7 Passe=13 Desarme=15 Marcação=15 Remates Longe=16 Técnica=9 Posicionamento=15 Visão de Jogo=13 Cruzamentos=8}

{Movimentos preferidos: Marca Livres com Força; Desarma Adversários;}}}

{{{Filipe - Figueirense Capacidade Atual=132 Capacidade Potencial=176

{Mudança de atributos Físico&Mental: Aceleração=15 Velocidade=16 Força=14 Impulsão=14 Determinação=14 CFNatural=13}

{Técnicos: Finta=15 Passe=15 Desarme=12 Marcação=13 Remates Longe=13 Técnica=16 Posicionamento=14 Visão de Jogo=15 Cruzamentos=14 Finalização=11}

{Movimentos preferidos: Marca Livres com Força; Desarma Adversários;}}}

->Triguinho - Figueirense > São Caetano (Definitivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvaro, estou acompanhando os posts que estás direcionando para os atributos dos jogadores, e acredito que os valores que lhes está destinando sejam bastante superestimados. Seriam melhores jogadores do Brasil estes jogadores a quem confiaste maior validação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, tenho algum cuidado para não superestimar os jogadores.

O Cléber, na parte física é um zagueiro incomparável no Brasil.

O Jeovânio a mesma coisa na parte física, e é um grande marcador, cheguei a colocá-lo como melhor primeiro volante do Brasileirão ano passado quando montei uma seleção. (Ao lado do Mineiro, que por acaso tem umas coisas que precisam ser vistas mais de perto. Ele é um jogador com uma das melhores acelerações do país, mas esse atributo está até bem baixo..).

Carlos Alberto foi o melhor volante do mundial sub-20.

Filipe até sair do Brasil ano passado vinha sendo um dos melhores laterais-esquerdo do campeonato, e agora é titular da seleção sub-20, ou seja, tem grandes chances de ser campeão mundial sub-20.

Se comparares os números que eu coloco com os atuais, verás que tem alguns atributos inclusive que foram diminuídos por mim.

Muitas vezes eles também batem com os que já estão lá, por isso os retiro dos posts.

Mas eu tenho uma dúvida, e que com você a tirando talvez possa resolver um pouco essa questão dos atributos.

Esses atributos que eu coloco, eu não sei se eles são para o potencial atual ou se são os atributos que o jogador poderá vir alcançar se chegar ao seu potencial máximo.

E então? Eles são referentes ao atual potencial ou ao futuro?

Se pegares como base alguns jogadores eles parecem superestimados, se pegares como base outros, verás que nem tanto hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para a capacidade atual. Potencial, por definição, é só o futuro.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu fiz uns testes e para mim não foi bem isso.

Mas se é isso, está explicado por que alguns atributos ficaram um pouco a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não ficou assim para ti porque quando se pesquisa oficialmente para o FM se utiliza um editor especial, e que tem como regra prática igualar o CA com a soma dos atributos dividida por 10. Assim, as mudanças que são feitas aparecem. Do jeito que tu fez é uma maneira que não se recomenda fazer quando se pesquisa, justamente por não retratar as modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Flamengo pegou emprestado o volante Luciano Sorriso do Figueirense e emprestou os jovens Thiago (zagueiro), Bruno Rossi (atacante) e João Sange (meia) até o dia 31 de dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figueirense tb contratou Flávio de 29 que jah jogou pelo palmeiras, ponte, atl.paranaense e internacional.

Eh atacante mas tb sabe jogar como meia..

Jogador mt mediano.

tongue.gif

<{POST_SNAPBACK}>

A posição original dele é segundo volante. No Palmeiras o técnico Marco Aurélio jogava com 4 volantes :lol: (Claudecir, Magrão, Galeano e Flávio) e o escalava mais avançado que os outros.

É um jogador bem mediano mesmo, na época chutava bem de longe.

Futebol/Campeonato Catarinense - (30/03/2005 17:49:15)

Flávio, ex-Palmeiras, é o novo reforço do Figueirense

Florianópolis (SC) - O Figueirense apresentou nesta quarta-feira um novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Flávio, que teve passagens pelo Palmeiras, Atlético Paranaense, Internacional e Ponte Preta.

O jogador chega ao Orlando Scarpelli com o aval do técnico Marco Aurélio, que trabalhou com o atleta em sua passagem pela Macaca. Flávio foi campeão da Copa dos Campeões de 2000 pelo Palmeiras, do Campeonato Paranaense de 2002 pelo Furacão e do Campeonato Gaúcho de 2003 pelo Internacional.

O volante fez exames médicos nesta quarta-feira e já está à disposição da comissão técnica para iniciar os treinamentos. Se o Figueirense passar pelo Remo, Flávio também poderá ser aproveitado na Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Flávio Luís da Silva

Data de Nascimento: 22/09/1975

Local de nasc.: Sirianhém/PE

1.79m 80kg.

Posição: MC (com alguma capacidade para atuar de DMC e AMC)

prefered foot: right

Histórico:

Guapira-SP 1995

União São João-SP 1999 e 2000

Palmeiras 2000 e 2001

Atlético-PR 2002

Internacional-RS 2003

Ponte Preta-SP 2004

Ankaragucu-Turquia 2005

Clube na database: MKE Ankaragucu (Ankaragucu)

ID: 3301008

PPM: Gets forward whenever possible, shoots long.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figueirense contratou ontem o Claudio, atacante com passagem pelo PSV. Segue na notícia direto do site do Figueira as outras contrataçoes desse ano.

O vice-presidente de futebol profissional Rodrigo Prisco Paraíso e o diretor técnico do Figueirense, João Batista Abelha, apresentaram esta tarde o atacante Cláudio (26), a nona contratação para a temporada 2005. Antes dele chegaram Bebeto, Wagner Almeida, Nildo, Fábio Mello, Xavier, Axel, Creedence e Flávio.

O jogador profissionalizou-se em 1996 no Vitória (BA) por quem foi bicampeão baiano em 1999 e 2000 e campeão da Copa do Nordeste em 1999.

Em 1997, Cláudio foi para o PSV (Holanda) onde foi campeão holandês nas temporadas 1997/98 e 2000/2001.

Em 2001 jogou pelo Botafogo (RJ); em 2003 pelo Bahia; em 2004, no União Leiria, de Portugal e no Paysandu, de Belém.

Cláudio vai iniciar amanhã (terça-feira) os seus treinamentos no novo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de botar também que precisa criar alguns jogadores.

Nome: Rudinei da Rosa

Data de Nascimento: 07/10/1984

Posição: MC, destro

Obs: excelente jogador que apareceu nas categorias de base no clube. Joga de segundo volante, estilo de jogo muito parecido com o Dudu Cearense, cabeça erguida, distribui muito bem o jogo e quase nao erra passes. Se não fosse por problemas extra campos já teria tido mais sequencia no Figueirense no campeonato regional. Com certeza pro Brasileiro vai ser uma das promessas.

Nome: Michel Simplício Rossetto

Posição: Defesa/Meia/Atacante (direita)

Data de Nascimento: 26/03/1986

obs: jogador esforçado, veloz, joga em várias posiçoes. apareceu agora no Figueira. Jogador bem razoavel. Nada de mais.

Nome: Felipe Augusto Santana

Data de Nascimento: 17/03/1986

Posição: Zagueiro

Obs: Já jogou pela seleção sub-20 do Brasil em uns torneios no começo do ano. Ainda nao teve chances no time profissional. Jogador razoavel pelo o que eu já em jogos do time B. Não acho que vá ser uma promessa concreta.

O Fernandes também merece ser melhorado. Jogador que começou no Santos e foi campeão da Taça Conmebol em 97. No time tinha alguns bons jogador mas só me lembro do Rodrigão no momento. Veio para o Figueirense em 1999 e desde então vem sendo o camisa 10 do time. Já foi emprestado para o Palmeiras, Verdy Tokyo e Al Rhaly (algo assim) e estará de volta no final de Maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um para ser criado.

Nome: Cristiano Teixeira

Data de Nascimento: 15/09/1988

Posição: MAE, Só canhoto.

Obs: esta sendo muito trabalhado pelos técnicos que estão vindo. Jogador com muita habilidade, ainda muito novo, já entrou em alguns jogos pelo catarinense no time e jogou bem. Grande promessa do clube para os proximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para onde foram o Simplício, o Everton e o Marrom, que estavam no clube no ano passado?

E você poderia me dizer as principais caracteristicas (positivas e negativas) de pelo menos alguns jogadores do Figueirense, como o Fernandes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...