Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês


Gourcuff

Posts Recomendados

Mais uma vez, parabéns a todos que participam da área com seus saves. Parabéns ao Baltazar que conseguiu capturar a atenção de todos com seu save, que ainda está em seus primeiros passos, mas desejo que vá longe. Parabéns também ao Darkinite que vem seguindo firme em seus objetivos e um save bem legal e desafiante.

Em especial, agradeço à homenagem ao save "Kemel Demir: Entre Dois Mundos" (E2M) e às palavras elogiosas do gq-tricolor. Logicamente, tive vários saves que não foram muito longe e que por isso mesmo, sequer estão do "Recanto das Histórias", mesmo quando poderiam estar lá. Também queria ter levado o E2M mais adiante, mas com o término dele, pesquisei e descobri que nunca fiz um save que passasse de 16 temporadas jogadas e relatadas aqui no "Profissão: Manager", o que diminuiu a frustração quanto ao encerramento "precoce" do save. Felizmente, não sou o único que procura fazer saves longos e temos vários colegas na área que também seguem essa caminho, além do que temos também aqueles que conseguem fazer excelentes saves com menor duração e essa variedade é importante para termos uma área movimentada.

Mais uma vez, obrigado pelos elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

 

Eleição Save do Mês - Janeiro/15


Esta é a votação referente ao mês de Janeiro de 2015. Vale lembrar que para participar um save precisa:

  • Ter sido criado até o dia 01/01/2015
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Início da votação: 26/01/2015, às 19h20
Final da votação: 02/02/2015, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum, confirmado para Administração, que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, os dividindo em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

  • OUR - SAVE A
  • PRA - SAVE B
  • BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO) e para evitar a manipulação de resultados, está proibida a edição de votos dos mesmos. Os votos editados serão anulados.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

  • Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;
  • Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;
  • E cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

  • número de ouros que um save receber;
  • número de pratas que um save receber;
  • número de bronzes que um save receber;
  • tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

  • O vencedor do mês será o save que obtiver maior pontuação na contagem dos pontos.
  • O save vencedor do prêmio "Save do Mês" terá seu tópico fixado na área até o término da próxima votação, salvo casos em que o save já tenha sido encerrado ou fechado. Quando isso ocorrer, o 2º colocado será fixado em seu lugar. Caso, o 2º lugar também esteja encerrado, o save que ficou na 3ª colocação ficará fixado. Porém, se o 3º lugar também estiver fechado, nenhum save ficará fixado até o final da próxima eleição.
  • Serão adicionadas as tags [OURO], [PRA] e [bRO] aos três saves melhores colocados na votação.
  • Todas os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

 

CANDIDATOS AO PRÊMIO "SAVE DO MÊS" DE JANEIRO:

 

A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22
A pequenez do gigante nórdico - guigasparotto
São Cristóvão RF: Aqui nascerá um novo fenômeno - Gnerico
Racing CFF Colombes - Um novo amanhecer em Paris - Dead_Melkor
Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite
Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus.
Dominando a Europa, conquistando o Mundo - Johann Duwe
Revivendo a História - Ariel'
Duma Pokolen - Orgulho de Gerações - Bruno Trink
Tributo a la Leyenda del Gol - Borell
Entrei na Feira da Fruta - llama
Da água para o vinho! - zpr
 

Por favor, vote com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação poderá anular os votos dos usuários envolvidos . Qualquer erro, entrar em contato com a moderação da área antes de votar.

Leitor do Mês:

 

Todos os autores que estão concorrendo ao Save do Mês receberão uma mensagem para indicar o seu Leitor do Mês. Quem não receber a mensagem, favor verificar se a caixa de mensagens não está lotada e/ou entrar em contato com a moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OUR - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
  • PRA - Revivendo a História - Ariel'
  • BRO - Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OUR: Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus.
  • PRA: SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22
  • BRO: Racing CFF Colombes - Um novo amanhecer em Paris - Dead_Melkor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

PRA - São Cristóvão RF: Aqui nascerá um novo fenômeno - Gnerico

BRO - A pequenez do gigante nórdico - guigasparotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

PRA - A pequenez do gigante nórdico - guigasparotto

BRO - Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR: Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus.
PRA: SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22
BRO: A pequenez do gigante nórdico - guigasparotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Duma Pokolen - Orgulho de Gerações - Bruno Trink

PRA - Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus.

BRO - Tributo a la Leyenda del Gol - Borell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus
PRA - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
BRO - SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

PRA - São Cristóvão RF: Aqui nascerá um novo fenômeno - Gnérico

BRO - Tributo a la Leyenda del Gol - Borell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OUR: Uma Aventura no Leste Europeu – Darknite
  • PRA: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
  • BRO: Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - São Cristóvão RF: Aqui nascerá um novo fenômeno - Gnerico

PRA - A pequenez do gigante nórdico - guigasparotto

BRO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
PRA - Tributo a la Leyenda del Gol - Borell
BRO - Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR: Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus.
PRA: SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22
BRO: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no


Bom dia!

 

Começamos o ano de 2015 com a segunda vitória da história "A base do sucesso - Workington A.F.C.", do autor Baltazar. A história vencedora alcançou uma marca muito expressiva, ao recebeu 14 votos e somar 33 pontos, numa das votações mais movimentadas dos últimos tempos.

 

Duas histórias recentes também alcançaram bons resultados em Janeiro, completando o nosso pódio. "Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo" e "SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga", de Matheus. e M.Farias22, respectivamente. A história que narra a carreira de um treinador suíço chegou a sonhar com a primeira posição, mas o mês era mesmo de Baltazar e a sua missão quase impossível de sair da última divisão inglesa e chegar na primeira sem contratações.

 

A ano começou muito movimentado na nossa área, com nada menos que 21 novas histórias criadas em Janeiro. Dessas 21 histórias, pelo menos 14 já foram atualizadas após o início da eleição do Save do Mês, o que indica que a maioria das histórias seguem em atividade, o que é muito interessante para a área.

 

OURO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - Baltazar - 33 pontos

8 ouros - 3 pratas - 3 bronzes


PRATA - Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus. - 20 pontos

5 ouros - 1 pratas - 3 bronzes


BRONZE - SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22 - 12 pontos

1 ouros - 4 pratas - 1 bronzes


Confira abaixo a apuração completa dos votos de Save do Mês:

 

 

Spoiler

 

A pequenez do gigante nórdico - guigasparotto - 11 pontos (1 ouros - 3 pratas - 2 bronzes)
 
São Cristóvão RF: Aqui nascerá um novo fenômeno - Gnerico - 7 pontos (1 ouros - 2 pratas - 0 bronzes)
 
Tributo a la Leyenda del Gol - Borell - 7 pontos (0 ouros - 2 pratas - 3 bronzes)
 
Duma Pokolen - Orgulho de Gerações - Bruno Trink - 5 pontos (1 ouros - 1 pratas - 0 bronzes)
 
Uma Aventura no Leste Europeu – Darknite - 5 pontos (1 ouros - 0 pratas - 2 bronzes)
 
Revivendo a História - Ariel' - 3 pontos (0 ouros - 1 pratas - 1 bronzes)
 
Racing CFF Colombes - Um novo amanhecer em Paris - Dead_Melkor - 2 pontos (0 ouros - 0 pratas - 2 bronzes)

 

 

 

 

A eleição de Leitor do Mês de Janeiro levou o membro Baltazar novamente à uma dobradinha, mas dessa vez com uma disputa muito acirrada, que pela primeira vez foi decidida pelo voto desempate. Baltazar recebeu 3 votos de Leitor do mês, assim como o membro Gilson, mas baltazar recebeu 2 Votos Desempate, enquanto Gilson recebeu apenas 1.

 

Leitor do Mês - Baltazar - 03 votos

 

O Voto Desempate gerou algumas dúvidas entre os membros da área, por isso vamos à uma rápida explicação:

 

Ao ser solicitado o voto para Leitor do Mês, cada membro deve enviar também o Voto Desempate, sendo necessariamente em outro membro. De forma bem rápida e objetiva, podemos dizer que o Voto Leitor do Mês é uma medalha de ouro e o Voto Desempate é uma medalha de prata, sendo a medalha de prata considerada apenas quando ocorre um empate na medalha de ouro. Importante lembrar que o Voto Desempate será considerado apenas para os membros que empataram na primeira posição do Voto Leitor do Mês.


Confira abaixo todos os votos de Leitor do Mês e Desempate:

 

 

Spoiler

 

Voto Leitor do Mês:

 

Voto de baltazar: Gilson
Voto de M.Farias22: guigasparotto
Voto de guigasparotto: gq-tricolor
Voto de Gnerico: Yan Perissé
Voto de Dead_Melkor: baltazar
Voto de Darknite: baltazar
Voto de Matheus.: Gilson
Voto de Ariel': Gílson
Voto de Bruno Trink: baltazar
Voto de Borell:
Voto de llama:
Voto de zpr:
Voto de Johann Duwe:
 
Voto Desempate:
 
Voto de baltazar: SouCECSouFeliz
Voto de M.Farias22: Ariel'
Voto de guigasparotto: baltazar
Voto de Gnerico: baltazar
Voto de Dead_Melkor: Ariel'
Voto de Darknite: Gilson
Voto de Matheus.: caiiofmc
Voto de Ariel': guigasparotto
Voto de Bruno Trink: Außenseiter
Voto de Borell:
Voto de llama:
Voto de zpr:

Voto de Johann Duwe:

 

 

 

 

Com a palavra, Baltazar

 

Pergunta de L. CÉSAR:

Baltazar como se sente tendo sua carreira conquistado mais uma vez o título de melhor saga?

 

Estou muito feliz, e agradeço a todos que votaram em mim, ainda mais sabendo que temos tantos saves excelentes no fórum que também merecem ganhar. Pra ser sincero, não imaginei alcançar esse sucesso, fico alegre por isso, e podem ter certeza que a cada dia que passa estou mais motivado em continuar jogando e postando.

 

 

Perguntas de gustavo922:

Você conseguiu levar um clube amador ao profissionalismo e continua mostrando evolução, como que você desenvolveu paciência para manter esse save, que será bastante longo pelo que aparenta?!

 

Acredito ser algo natural, eu sempre gostei de jogar por muitos anos num save, acho que também tem aquela questão de pegar um clube pequeno e ver ele crescer, eu gosto de jogar assim, a motivação é muito boa durante esse processo, e quando você consegue atingir seu objetivo final, você ganha experiência e ainda mais forças pra buscar um outro desafio e fazer o mesmo.

 

E quais dicas que você pode dar para quem começa o save não desistir ou deixá-lo de lado logo após iniciado?

 

Minha dica é você criar uma equipe que você goste mas sem buscar muita facilidade, não adianta você pegar um time já consolidado e ganhar títulos com grandes contratações, pode até ser bem legal no começo, mas querendo ou não uma hora acabará perdendo a graça. Então acho que o ideal mesmo é a pessoa mudar de concepção, as vezes você acha que pegar um time pequeno/médio será enjoativo e demandará muito tempo, mas ao invés de pensar assim, faça um teste, jogue aos poucos, não precisa querer terminar logo seus objetivos, ai entra a paciência, muitas pessoas não a terão logo de cara, mas acredito que aos poucos verão que os resultados serão muito satisfatórios, ver o clube crescendo é muito motivante e ai você começará a aprender que ser paciente é fundamental nessa situação, não precisa ter pressa em ganhar títulos, eles virão naturalmente com a evolução do clube, e quando você conseguir finalmente ganhar algum, a sensação será totalmente diferente do que se você tivesse pego um time grande. Mas isso é apenas minha opinião, além disso, tem pessoas que conseguem jogar com clubes grandes por muitos anos pois acrescentam mais dificuldades, como por exemplo, usar mais a base e contratar menos. Enfim, o mais importante é você se divertir com o save, esse é o primeiro passo pra conseguir jogar por muito tempo.

 

 

Pergunta de guigasparotto:

Muitas pessoas reclamaram ou ainda estão reclamando de algumas coisas no FM 2015. O que você está esperando que ainda pode melhorar no próximo patch? Sobre a parte tática, você encontrou novidades nessa versão do jogo, algo que você precisou se adaptar ou até mesmo mudar o teu estilo de jogo?

 

Apesar de me acostumar com a ME depois de jogar várias partidas, acredito que ela ainda precisa de alguns ajustes e tenho certeza que a maioria, se não todos que eu falar, serão os mesmos erros comentados por todos que jogam, por isso não seria muito útil citar todos eles aqui, já que temos um local adequado pra isso. Mas acho que isso também varia de cada um, sabemos como é difícil o algoritmo que usam pra realizarem as diversas ações que pedimos durante o jogo, por vezes é complicado conciliar tudo sem erros, claro que é possível arrumar a maioria, mas assim como na vida real, uma hora acontece uma falha. Portanto, o que espero no próximo patch é a correção de alguns erros em excesso, não espero o fim de todos pelo que disse acima, o importante é não acontecer com tanta frequência, vez ou outra é aceitável.

 

Sobre a parte tática, desde o FM2014 passei a não usar uma tática durante toda a temporada e nem mesmo durante a partida, o que acontece é que costumo definir três formações em que o elenco tem condições de jogar, e ai dependendo do adversário, escolho a que me dê mais condições de começar o jogo sem sofrer muitos perigos, e ai partir daí, com o decorrer das ações tomadas por eles, vou adaptando o meu jogo e busco neutralizar as ações ofensivas e tento forçar os erros defensivos deles, pois acredito ter mais chance de sucesso assim, mas claro, o futebol é imprevisível, e nem sempre minhas ações darão certo.

 

Você foi eleito mais uma vez o Leitor do Mês. Como você costuma fazer para acompanhar as outras histórias e comentar? Escolhe um dia e faz a leitura de todas as histórias que tu acompanha ou vai lendo e comentando conforme as histórias são atualizadas?

 

Isso varia com minha rotina, pois tem dia que estou mais folgado e ai da para eu comentar todas as histórias da área de uma vez, prefiro fazer isso do que ficar comentando uma um dia, depois outra em outro, e ai acabo não acompanhando as atualizações de todas. Por isso quando estou mais apertado, opto por ver todas as histórias possíveis e ler o que elas tem de novo sem comentar, pois não da pra ler todas sempre, daí no dia em que estou livre, como já li as atualizações anteriores, fica mais fácil eu reler e comentar, me tomando um tempo menor do que se eu tivesse que pegar tudo pra ler e ainda comentar, com essa estratégia posso acompanhar todos os saves da área.

 

Sobre a história, qual você acha que foi o momento mais complicado até agora? E teve alguma decisão que você se arrependeu durante o save?

 

Acho que o momento mais complicado da história começa agora, pós profissionalização e subida pra 4ª divisão, onde acredito que terei muita dificuldade em manter o clube e ainda ter receita pra continuar progredindo e melhorando as infraestruturas, e assim poder alcançar objetivos maiores.

 

Tento evitar o máximo possível tomar decisões que possam prejudicar o futuro do clube e me arrepender depois, mas como sou humano, sou passível de erros, e até agora o pior que cometi foi não dar chances pra jovens da base com muito potencial por terem capacidade menor que outros jovens com menos potencial mas atributos melhores, acredito que isso atrasou muito o desenvolvimento deles, pois poderiam virar bons jogadores, inclusive melhores do que os com mais capacidade.

 

O teu tópico está em evidência nesse momento, tendo recebido uma pontuação muito alta nessa que foi uma das eleições com mais participações dos membros nos últimos meses. O período de férias deixa a área mais movimentada ainda, com muitos membros novos. Pensando nisso, você pode falar brevemente sobre como é o teu processo de jogar e atualizar o tópico?

 

Quando chego em uma determinada data no save em que devo atualizar, eu paro de jogar e só continuo depois que eu postar a atualização na área, pois assim evito adiantar muito o save e ficar "desanimado" de postar depois. Mas quando estou em uma semana muito corrida, com pouco tempo de ficar jogando e postando, costumo criar o post em um bloco de notas e já tirar e editar as imagens, precisando depois de apenas upar e postar, e então retomo o save até atingir outro ponto de atualização, onde novamente crio outro post com as imagens necessárias já editadas e deixo somente pra postar e upar. Só que defino o limite de duas atualizações adiantadas, ou seja, deixo acumular apenas 2 por vez, por exemplo, eu atualizei o tópico hoje, mas suponhamos que na semana seguinte não terei tempo pra postar e jogar, então acabo apenas jogando e fazendo isso que disse, só que chega num momento que já joguei tanto que já tenho duas atualizações prontas, o que me faz parar de jogar e apenas prossigo quando conseguir postar ao menos uma. Fazendo isso consigo me controlar e ficar em dia com as postagens sem estar com um save muita a frente, assim continuo motivado e não deixo de postar todas as informações necessárias.

 

Além disso, quando pego um período em que terei que ficar um longo tempo sem jogar esse save no FM por causa da pesada rotina, pra não ficar com muita vontade de continuar, pego um outro save e vou jogando até eu poder finalmente retomar o save que estou postando aqui, e as vezes também jogo outros games. Ai vocês devem pensar, se tenho tempo pra jogar outro save ou jogos, porque não pegar esse tempo e ao invés de jogar atualizar o post, então, é aí que muitas pessoas desanimam de continuar postando o save na área, pois postar é um processo muito desgastante, por mais que você já tenha deixado o post praticamente pronto, ainda gasta ao menos uns 30 minutos upando imagens e colando-as no seu post, além de consertar possíveis erros e detalhes visuais. E sabemos que depois de um dia estressante a última coisa que queremos é fazer algo que nos deixem ainda mais fadigados, por isso que prefiro pegar esse tempo que sobra no final do dia e me entreter jogando, pois o alívio é imenso. É claro que nem sempre passo por essa situação, mas quando acontece de ter uma semana assim, costumo fazer isso e comigo dá muito certo, deixo pra fazer atualizações em um dia que não fiz muito esforço físico e principalmente mental.

 

Queria aproveitar esse espaço e deixar minha gratidão a todos que votaram em mim para o Leitor e Save do mês. Muito obrigado mesmo, continuarei me esforçando pra continuar melhorando sempre. Valeu!

 

 

Agradecemos aos membros que votaram nas eleições e aos que enviaram suas perguntas, colaborando com as atividades da área. Parabéns ao membro baltazar, que conquistou os prêmios desse mês, e a todos os membros que participaram de alguma forma de mais uma eleição.


Att
Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos dois prêmios, Baltazar!

Gostei bastante das tua respostas. Algumas delas podem ajudar bastante os membros novos.

Obrigado.

Espero que ajude, pois o que sei também aprendi com outros membros do fórum. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no


Eleição Save do Mês - Fevereiro/15


Esta é a votação referente ao mês de Fevereiro de 2015. Vale lembrar que para participar um save precisa:

  • Ter sido criado até o dia 01/02/2015
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Início da votação: 25/02/2015, às 06h55
Final da votação: 04/03/2015, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum, confirmado para Administração, que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, os dividindo em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

  • OUR - SAVE A
  • PRA - SAVE B
  • BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO) e para evitar a manipulação de resultados, está proibida a edição de votos dos mesmos. Os votos editados serão anulados.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

  • Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;
  • Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;
  • E cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

  • número de ouros que um save receber;
  • número de pratas que um save receber;
  • número de bronzes que um save receber;
  • tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

  • O vencedor do mês será o save que obtiver maior pontuação na contagem dos pontos.
  • O save vencedor do prêmio "Save do Mês" terá seu tópico fixado na área até o término da próxima votação, salvo casos em que o save já tenha sido encerrado ou fechado. Quando isso ocorrer, o 2º colocado será fixado em seu lugar. Caso, o 2º lugar também esteja encerrado, o save que ficou na 3ª colocação ficará fixado. Porém, se o 3º lugar também estiver fechado, nenhum save ficará fixado até o final da próxima eleição.
  • Serão adicionadas as tags [OURO], [PRA] e [bRO] aos três saves melhores colocados na votação.
  • Todas os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

CANDIDATOS AO PRÊMIO "SAVE DO MÊS" DE FEVEREIRO:

A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
Revivendo a História - Ariel'
Numa outra dimensão - Olympique Lyonnais - renato.
SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22
Racing CFF Colombes - Um novo amanhecer em Paris - Dead_Melkor
Os desafios de um treinador - gustavo922
Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus.
Dominando a Europa, conquistando o Mundo - Johann Duwe
Projeto Holanda - gq-tricolor
A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé
Negócio da China - A trajetória de um brasileiro na Ásia - BigLobo
Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns

Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite


Por favor, vote com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação poderá anular os votos dos usuários envolvidos . Qualquer erro, entrar em contato com a moderação da área antes de votar.

Leitor do Mês:

Todos os autores que estão concorrendo ao Save do Mês receberão uma mensagem para indicar o seu Leitor do Mês. Quem não receber a mensagem, favor verificar se a caixa de mensagens não está lotada e/ou entrar em contato com a moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...