Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 0 × 0 Flamengo - jogo de ida


bstrelow

Posts Recomendados

Amasso do Flamengo nesse primeiro tempo, Fluminense não consegue criar superioridade na saída de bola. Mas ta um joguinho bem chato de assistir, faltoso pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo interessante taticamente. Estilo de jogo do Fluminense sendo posto à prova. Não se saíram muito bem no primeiro tempo, Flamengo poderia estar vencendo, mas achei que os maiores vacilos foram pontuais (poderiam ter sido decisivos no confronto, porém). O maior problema foi a grande dificuldade de criar oportunidades, oriundo principalmente da ineficaz saída de bola diante de uma boa marcação-pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que primeiro tempo, amigos.

Aspectos positivos: Quase todos jogando bem. Acho que devíamos ter mais equilíbrio e atacar também pelo lado direito, principalmente que tem o F. Melo cansado ali. Mas esse é o problema da LD. Jogo muito pesado para o mlk. ER um pouco abaixo ofensivamente, mas defensivamente muito bem. E é isso. Sem Ceboleta para amarrar e perder a bola o passe melhora, a marcação melhora e a bola chega.

Aspectos negativos: Daronco. Mas, vão dizer que é marcação. Ele, WPS e Vuaden são horríveis contra o Fla. Falta no AL pelo alto do SX, ele não marca nada. Agora no fim também AL, leva um toque por trás, nada. Gabi mata uma bola sofre um atropelo do Felipe Melo e nada. Agora o lance mais curioso. Daronco autoriza (acho) o escanteio e AL sofre pênalti (acho que dentro da área) e ele anula o lance. Pergunta que cabe: a bola estava em jogo? Se ele apitou, até o momento de ele parar, AL tinha sofrido a falta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém explica as entradas do Vidal e do Cebolinha?

Não estão jogando nada a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulsão do Felipe Melo estragou o jogo. Fluminense soube jogar com um a menos; Flamengo não conseguiu aproveitar de jeito nenhum. Mas, no fim das contas, por mais que o Flu tenha saído no lucro no resultado e esteja agora comemorando, o Flamengo sai com mais moral, porque dá pra dizer que a proposta de jogo deu certo. Se a volta for na mesma pegada, Flamengo é bem favorito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ia bem até que Dumbledore resolveu colocar Ceboleta e Vidal. Matou o lado esquerdo que ainda funcionava e anulou o lado direito. Só para se ter uma ideia, terminamos com AL jogando pelo meio. Para drible por que não botou o MG?

EDIT: Uma pena o gol perdido por Arrasca.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pisão do Gabigol não ter sido nem para amarelo é imoral, Daronco, assim como os outros árbitros do pais, muito mal, confuso, nem aquela expulsão do Melo ele queria dar, o Flamengo tinha tudo para ganhar o jogo, mas o time não engrena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta amassar o adversário e não marcar o gol. Jogaram muito bem o primeiro tempo,mas parou no Fábio e na trave.Flamengo perdeu uma grande chance de ganhar o jogo. Infelizmente vou cornetar o chileno. Colocar em campo Cebolinha e Vidal é sacanagem. Pior, tirou os dois armadores do campo. Se era para tirar, que colocasse os dois Matheus em campo: França e Gonçalves. Cebolinha não conseguiu realizar nenhuma jogada de profundidade e o Menos um do Vidal errou tudo que tentou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, melhor jogo do ano 

Flu aprendeu como se joga com Flamengo, com medo, sem a bola, dando bico e fazendo cera para empatar.

Próximo jogo é de 3 para cima.

voltamos.

pau no cu da imprensa. Favorito sempre vai ser o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Aspectos negativos: Daronco. Mas, vão dizer que é marcação. Ele, WPS e Vuaden são horríveis contra o Fla. Falta no AL pelo alto do SX, ele não marca nada. Agora no fim também AL, leva um toque por trás, nada. Gabi mata uma bola sofre um atropelo do Felipe Melo e nada. Agora o lance mais curioso. Daronco autoriza (acho) o escanteio e AL sofre pênalti (acho que dentro da área) e ele anula o lance. Pergunta que cabe: a bola estava em jogo? Se ele apitou, até o momento de ele parar, AL tinha sofrido a falta.

O Daronco roubou demais o Fla: expulsando o Felipe Melo; perdoando o pisão do Gabigol no Ganso; deixando o Everton Ribeiro dominar a bola com a mão e os caralho.

Flu fez 5 faltas no jogo... o Fla fez 20. E nem sei se tomaram amarelo algum.

Terraflanismo é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Vidal

Meu amigo, é só impressão minha ou o chileno ta gordo? o maluco errou tudo que tocou, joga por nome, o time precisa muito de uma renovação e esse cara fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Moura Edu disse:

Meu amigo, é só impressão minha ou o chileno ta gordo? o maluco errou tudo que tocou, joga por nome, o time precisa muito de uma renovação e esse cara fora.

Gordo e mal na técnica. Jogando com o nome. Vidal, David Luis, Cebolinha e Marinho são os bruxos do chileno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Tehh said:

O Daronco roubou demais o Fla: expulsando o Felipe Melo; perdoando o pisão do Gabigol no Ganso; deixando o Everton Ribeiro dominar a bola com a mão e os caralho.

Flu fez 5 faltas no jogo... o Fla fez 20. E nem sei se tomaram amarelo algum.

Terraflanismo é foda

📝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Moura Edu disse:

Esse pisão do Gabigol não ter sido nem para amarelo é imoral

Esse lance foi bem do esquisito. Se fosse um Fagner da vida, eu nem teria dúvida. Mas não lembro de o Gabigol ser um jogador maldoso, e seria uma burrice enorme ele fazer o que fez de propósito. No lance em câmera lenta, ficou muito com cara de que foi proposital, mas na velocidade normal fiquei com a impressão de que ele realmente caiu desequilibrado e não teve a intenção de pisar no Ganso. Bandeirinha tava ali perto, não é possível que não tenha visto direito o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Pedro tivesse em campo seria goleada histórica. A única coisa que eu não gosto do Sampaoli é ele compactar a defesa adversária. O time adversário se fecha e o Flamengo se fecha junto ao invés de expandir o campo. 

Não vai fazer gol nunca com um time organizado taticamente dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou já o mimimi fomos roubados mimimi.

já sabem que perderam. esquece.

A porra do vidal que não dá. 

se o Sampaoli não inventar, o time é esse que jogou com o Pedro no lugar do Er7 ou Gabi.

O Wesley é substituto ideal do Rodinei. Tudo que ele tem de velocidade,ele tem de ruindade nos cruzamentos,passes, raciocínio e marcação. Mesmo assim é melhor que o varela e o Matheuzinho.

Cebolinha faz o Vitinho parecer bom. Pelo menos o Vitinho tocava menos na bola e dava para esquecer que ele estava em campo.

Graças a deus o Marinho não entrou também. Maluco tem fetiche em dar passe errado e chute na Lua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tehh disse:

O Daronco roubou demais o Fla: expulsando o Felipe Melo; perdoando o pisão do Gabigol no Ganso; deixando o Everton Ribeiro dominar a bola com a mão e os caralho.

Flu fez 5 faltas no jogo... o Fla fez 20. E nem sei se tomaram amarelo algum.

Terraflanismo é foda

Terraflanismo é comentar coisas que aconteceram no segundo tempo e comparar com o que eu comentei sobre o primeiro tempo. Cansamos de sofrer com adversário fazendo monte de faltas. Pisão do Gabi no Ganso, realmente, se foi intencional era para vermelho. Quem tava perto poderia ter interpretado que ele pisou na perna na hora de botar o pé no chão e não viu. Como não sei se a entrada foi maldosa ou não, fica ao teu critério. A mão do ER se tivesse sido marcada ou não jamais mudaria a cotação do dólar. O resto é falácia.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Terraflanismo é comentar coisas que aconteceram no segundo tempo e comparar com o que eu comentei sobre o primeiro tempo. Cansamos de sofrer com adversário fazendo monte de faltas. Pisão do Gabi no Ganso, realmente, se foi intencional era para vermelho. Quem tava perto poderia ter interpretado que ele pisou na perna na hora de botar o pé no chão e não viu. Como não sei se a entrada foi maldosa ou não, fica ao teu critério. A mão do ER se tivesse sido marcada ou não jamais mudaria a cotação do dólar. O resto é falácia.

kkkkkk. Ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense não viu a bola mas o time do Flamengo hoje foi estéril,  dominamos mas falta uma referencia pro ultimo passe lGabigol nao pode ser pq sai muito pra criar), as chances mais claras criadas foram em cima de falhas... 

Arrascaeta tá dr arrastando ultimamente... aquele Arrascaeta que voltava pra dar carrinho na intermediária versão 2109 acabou, mas mesmo assim joga pra caralho... porém o gol perdido foi sacanagem.

Pulgar tá se mostrando uma solução. 

Sobre o suposto favoritismo do Fluminense, é praticamente uma ejaculação precoce de uma galera emocionada de mais. 

 

 

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até queria o empate, mas, nas circunstâncias que foi o primeiro tempo, acaba sendo como tomar cerveja quente. Agora o jogo da volta eu digo uma coisa: Se BH botar na cabeça que esse jogo é dele, podem esquecer. Vai chover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, agora sim o Sampaoli chegou e deu a cara dele pro time! Demorou um pouco mais do que eu esperava, kkkkkk mas agora veio.

QUE PUTA AMASSO ontem, o Diniz não conseguiu nem anotar a placa. Aquela merda de esquema com 3 ZAGs (que só era ruim com o VP, mas ok) não tava encaixando em nada com seu jeito de jogar, embora ele tenha essa formação em seu repertório dentro dos trabalhos que já fez na carreira (no Santos fez algo parecido também). Ontem o time pressionou ABSURDAMENTE, sufocou o Fluminense e conseguiu neutralizar as principais peças de criação tricolor (a.k.a Ganso). Alexsander faz mt falta nesse time (alô @fabioaraujo89) e a saída precoce do Marcelo também dificultou ainda mais as coisas na questão criativa e de posse.

Faltou mais precisão nas finalizações, sem falar no Fábio que tá pegando até pensamento. Agora, se o empate aparentemente parece ter sido um bom negócio pro Flu, a boa exibição do Fla do Sampa, se aproximando MUITO do estilo de jogo que sabemos que ele gosta de imprimir com seus times pode ser o "empurrão psicológico" necessário pro Fla embalar, como bem disse o @JGDuarte. Se repetirem isso no jogo de volta, acho que o Flu vai sofrer pra ficar com a vaga.

 

8 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Mas não lembro de o Gabigol ser um jogador maldoso, e seria uma burrice enorme ele fazer o que fez de propósito. No lance em câmera lenta, ficou muito com cara de que foi proposital, mas na velocidade normal fiquei com a impressão de que ele realmente caiu desequilibrado e não teve a intenção de pisar no Ganso. Bandeirinha tava ali perto, não é possível que não tenha visto direito o que aconteceu.

Ele não é maldoso realmente mas é bem "perna" e muito xiliquento, soma-se a isso o fato de que o jogo tava numa temperatura alta ontem, saindo faísca pra todo lado (vide as farpas dele com o Marcelo e tal) e temos aí uma combinação pra dar o vermelho. Pra mim ele quis pisar sim, não pra machucar óbvio mas pra aumentar ainda mais esse clima tenso que já estava instalado no jogo desde o 1º minuto. Gabigol não é bobo.

Mas o cúmulo foi o VAR nem ter chamado o Daronco pra revisar. Coisa absurda.

p.s: e te falar que até a expulsão do Felipe Melo eu achei exagerada. Pra mim o Daronco tinha acertado logo de cara, com o amarelo. Fodeu com o jogo no 2T.

 

6 horas atrás, Lewiks disse:

Fluminense não viu a bola mas o time do Flamengo hoje foi estéril,  dominamos mas falta uma referência pro último passe (Gabigol não pode ser pq sai muito pra criar), as chances mais claras criadas foram em cima de falhas... 

[...]

Não é que foi estéril, vocês tiveram bastante volume e efetivamente criaram boas chances de marcar (vide a ótima bola que o Arraxca perdeu de cabeça), seria estéril se tivessem dominado a posse e não conseguido criar nada. A questão foi a finalização mesmo, pecaram bastante nisso e pra completar teve também o Fábio que tá pegando MUITO no Flu desde que chegou e defendeu as bolas difíceis que chegaram (alô @Henrique M., nosso ídolo tá demais).

Pulgar entrando numa boa sequência é pra ser o titular nessa função de "5", que tá carente de 1º volante no elenco de vocês. E o Vidal, sinceramente, eu tentaria rescindir o contrato desse maluco... É UM BONDE dentro de campo, não ajuda em absolutamente nada porra. Que péssima contratação.

 

p.s²: engraçado tu falar de referência de ataque, o próprio Gabi disse (nos tempos de VP) que queria jogar centralizado, fazendo justamente essa função e por consequência brigar pela posição com o Pedro. Curioso que agora com o Sampa ele nem fala mais nada disso, né? Kkkkkk. Jogador quando quer derrubar o treineiro é isso aí, inventa qualquer merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Fluminense 0 × 0 Flamengo - jogo de ida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Leho.
      Por Leho.
      Estádio: Maracanã
      Horário: 21h30
      Transmissão: ESPN
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...