Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 0 Flamengo — FINAL (ida)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

FcvWIzKWQAErSNw?format=jpg&name=large

 

📅 Hoje, 12 Out
 21h45
📺 Globo e SporTv
🗣️ Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
🏟️ Arena Corinthians

Spoiler

Corinthians deve, não nega e faz acordo para pagar. Conheça os detalhes da  negociação com a Caixa para quitar a dívida da Neo Química Arena - Seu  Dinheiro

 

---

 

E aí... quais as vossas expectativas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida vai ser bem mais complicado que o confronto da Libertadores, tende a ser um grande jogo.

Qualquer resultado positivo tá ótimo e tentar decidir em casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TM vai errar na saída de novo, mas dessa vez o RG vai concluir pro gol. Gabi leva um amarelo e fica de fora da final. Vamos empatar com gol do Marinho. 1x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campo pesado por causa da chuva, Corinthians bem melhor que no jogo da Libertadores. Flamengo querendo entrar numa má fase e Dorival Júnior que demora a substituir:

Corinthians 0x2 Flamengo.

Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo controlado. Eu não gosto muito dessas jogadas horizontais. Dá até para fazer 1-2 ou quando o defensor do COR sair alguém entrar no buraco ali. Zaga inspira 0 confiança. Meu medo é bom e velho Bráulio fazer o que ele mais gosta, aparecer. Melhor do primeiro tempo: TM, para me calar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Primeiro tempo controlado. Eu não gosto muito dessas jogadas horizontais. Dá até para fazer 1-2 ou quando o defensor do COR sair alguém entrar no buraco ali. Zaga inspira 0 confiança. Meu medo é bom e velho Bráulio fazer o que ele mais gosta, aparecer. Melhor do primeiro tempo: TM, para me calar.

Vc esqueceu de citar a quase paçocada do Léo Pereira. De resto eu concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo equilibrado, a gente precisa que o Arrascaeta apareça mais na partida, sem ele fica bem mais dificil. Léo Pereira quase entregou um gol, TM salvou.

E o cartão amarelo pro JG foi um erro claro, não sei como ele recebeu cartão e o tal do Du Queiros ou Fabio Santos não receberam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

Vc esqueceu de citar a quase paçocada do Léo Pereira. De resto eu concordo.

Tá citada quando eu disse que a zaga inspira 0 confiança. DL com as velhas saídas também deixa o cara com o cu na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apaga a luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra salvar o curinga, timinho feio em mano... pouco fez no jogo, dentro de casa, em uma final de CdB

prepara o c... para dia 19, malvadão vai machucar! Bom resultado, Maraca tamo ai dia 19!

 

único ponto negativo, JG fora, mas entra Vidal! Tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo nunca vai furar a retranca do Felipão se jogar assim.

Estou preparado pra mais uma flamengada na próxima quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá muito aberto, mas só é aberto por conta do Cássio. Se fosse um goleiro mais ou menos. O Corinthians já teria perdido hoje e na quarta mesmo que saísse na frente, tomaria a virada.

Agora o Cássio é foda, pode pegar tudo e levar para os pênaltis.

Claro que a mídia paulista vai vender um jogo equilibrado hoje, mas não foi nem um pouco equilibrado.

Flamengo criou umas 3 chances cara a cara. Uma  com Pedro e 2 com o Gabriel. Cássio foi bem demais nas 3. Bola no travessão do David e etc.. 

O Corinthians teve uma grande chance na falha do LP que o Thiago Maia salvou em um carrinho sensacional. De resto, foram chutes de longe e bolas divididas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, tod disse:

O jogo tá muito aberto, mas só é aberto por conta do Cássio. Se fosse um goleiro mais ou menos. O Corinthians já teria perdido hoje e na quarta mesmo que saísse na frente, tomaria a virada.

Agora o Cássio é foda, pode pegar tudo e levar para os pênaltis.

Claro que a mídia paulista vai vender um jogo equilibrado hoje, mas não foi nem um pouco equilibrado.

Flamengo criou umas 3 chances cara a cara. Uma  com Pedro e 2 com o Gabriel. Cássio foi bem demais nas 3. Bola no travessão do David e etc.. 

O Corinthians teve uma grande chance na falha do LP que o Thiago Maia salvou em um carrinho sensacional. De resto, foram chutes de longe e bolas divididas. 

Ao final do jogo na Globo a comentarista disse que o Gaivotas levou prejuízo no jogo, pois o Yuri Alberto teve duas oportunidades perdidas. What? Veio o Roger e falou que, quem teve prejuízo, foi o Flamengo que perdeu gols(Cássio defendeu), além da bola na trave. Ficou quietinha. Na ESPN ridículo.

A realidade: A disputa está em aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, raskor disse:

Corinthians em boa fase e Flamengo em má fase.

Aqui acabou.

nunca nem vi essa boa fase kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas observações:

Árbitro errou no cartão do João Gomes. Foi o banco que deu. Se aquilo foi falta pra amarelo, eu sou uma Honda Biz. Perdemos um jogador importante pro próximo jogo, mesmo o substituto sendo o Vidal.

Vergonhosa a situação dos refletores. Parece até coisa de Eurico Miranda.

Dorival cagou no pau e no final do jogo me entrou com Fabrício Bruno pra fazer umas linha de 5 contra um Corinthians que mal levou perigo nos 90 minutos. Covarde pra caralho.

Podíamos ter levado pelo menos 1 golzinho de vantagem pro Maracana, teria sido bem justo. Flamengo amassou no segundo tempo, com o Cássio e a sorte salvando o Corinthians, que só teve o controle do jogo no final do primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo bem protocolar. Vem apresentando resultados assim, uma hora pode dar merda. Estou temendo pelo Arrasca e o desempenho para as duas partidas mais importantes do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

Algumas observações:

Árbitro errou no cartão do João Gomes. Foi o banco que deu. Se aquilo foi falta pra amarelo, eu sou uma Honda Biz. Perdemos um jogador importante pro próximo jogo, mesmo o substituto sendo o Vidal.

Vergonhosa a situação dos refletores. Parece até coisa de Eurico Miranda.

Dorival cagou no pau e no final do jogo me entrou com Fabrício Bruno pra fazer umas linha de 5 contra um Corinthians que mal levou perigo nos 90 minutos. Covarde pra caralho.

Podíamos ter levado pelo menos 1 golzinho de vantagem pro Maracana, teria sido bem justo. Flamengo amassou no segundo tempo, com o Cássio e a sorte salvando o Corinthians, que só teve o controle do jogo no final do primeiro tempo.

Acho que a idea do Dorival ali com o Fabrício Bruno foi mesmo no lance de escanteio, alguém bom de cabeça pra tentar um gol, aí dps teve que ficar os 5 minutos restantes com 3 zagueiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. O jogo foi dentro do esperado, com domínio técnico do Flamengo (que é um time melhor) e o Corinthians tentando oportunidades pontuais. Até aí tudo bem, qualquer corintiano que achasse que o Corinthians precisaria ser superior tecnicamente e “amassar” o Flamengo provavelmente não assiste jogos do time. Até tentamos um sufoco ali, mas logo que o Flamengo respondeu deu pra ver que o abafa poderia dar merda rápido.

Ainda assim cabem alguns levantamentos. Adson e Du foram mal, seja por limitação natural e/ou afobamento/nervosismo (o que é normal). Mas confesso que esperava uma partida melhor do Fausto, que parece ter sentido também. Com essa dificuldade da dupla de volantes, sobrecarregou a defesa e deu ao Flamengo possibilidade de atacar muito mais e com muito mais perigo. Outro destaque negativo, na minha visão, foi o Fagner, que fez um jogo bem abaixo do que ele pode entregar. Não sei se a ideia do VP foi tentar segurá-lo com medo da dificuldade do lado direito com o Adson, mas faltou demais. Aliás, pensar em contratação para o ano que vem sem colocar como prioridade um ponta direita é burrice. É, DE LONGE, a maior deficiência do time. Num esquema que prioriza dois pontas tinha que ser a prioridade, pq claramente o esquema é “manco”. E não, nem Adson e nem Mosquito tem possibilidade de assumir essa titularidade, por falta de qualidade mesmo. No máximo um reserva para botar velocidade no jogo (e olhe lá).

Ponto positivo para Renato e as movimentações do Roger. Zaga também foi bem, assim como o Fábio Santos. Fora o Cássio, que realmente salvou muito. Uma pena o VP ter tirado os dois, acho que se fosse o Renato naquela chance do Giuliano, tinha guardado.

E, numa boa, o Yuri é promissor, tem melhorado, mas não vale a grana que precisaríamos pagar cedendo jogadores promissores (falam em Mantuan + Robert), mas não vale nem fodendo. Com 5 a 7 milhões de euros dá para trazer um centroavante com qualidade no mínimo parecida. Ele faz bem o pivô, mas briga demais com a bola, tá maluco. Se fosse da base nossa estaria felizão e satisfeito com a evolução dele. Como vamos precisar pagar um caminhão de dinheiro nele, não vale essa grana toda. 

Acho difícil segurarmos os caras no Maracanã, mas um ponto me chamou a atenção: o Flamengo joga de forma protocolar, quase fria mesmo. Isso é bom pq consegue imprimir seu jogo em qualquer cenário, mas me parece que o time ficou meio “robotizado”, independente da situação. E aí, TALVEZ, possa ter uma leve esperança de algo diferente do esperado por lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Vamos lá. O jogo foi dentro do esperado, com domínio técnico do Flamengo (que é um time melhor) e o Corinthians tentando oportunidades pontuais. Até aí tudo bem, qualquer corintiano que achasse que o Corinthians precisaria ser superior tecnicamente e “amassar” o Flamengo provavelmente não assiste jogos do time. Até tentamos um sufoco ali, mas logo que o Flamengo respondeu deu pra ver que o abafa poderia dar merda rápido.

Ainda assim cabem alguns levantamentos. Adson e Du foram mal, seja por limitação natural e/ou afobamento/nervosismo (o que é normal). Mas confesso que esperava uma partida melhor do Fausto, que parece ter sentido também. Com essa dificuldade da dupla de volantes, sobrecarregou a defesa e deu ao Flamengo possibilidade de atacar muito mais e com muito mais perigo. Outro destaque negativo, na minha visão, foi o Fagner, que fez um jogo bem abaixo do que ele pode entregar. Não sei se a ideia do VP foi tentar segurá-lo com medo da dificuldade do lado direito com o Adson, mas faltou demais. Aliás, pensar em contratação para o ano que vem sem colocar como prioridade um ponta direita é burrice. É, DE LONGE, a maior deficiência do time. Num esquema que prioriza dois pontas tinha que ser a prioridade, pq claramente o esquema é “manco”. E não, nem Adson e nem Mosquito tem possibilidade de assumir essa titularidade, por falta de qualidade mesmo. No máximo um reserva para botar velocidade no jogo (e olhe lá).

Ponto positivo para Renato e as movimentações do Roger. Zaga também foi bem, assim como o Fábio Santos. Fora o Cássio, que realmente salvou muito. Uma pena o VP ter tirado os dois, acho que se fosse o Renato naquela chance do Giuliano, tinha guardado.

E, numa boa, o Yuri é promissor, tem melhorado, mas não vale a grana que precisaríamos pagar cedendo jogadores promissores (falam em Mantuan + Robert), mas não vale nem fodendo. Com 5 a 7 milhões de euros dá para trazer um centroavante com qualidade no mínimo parecida. Ele faz bem o pivô, mas briga demais com a bola, tá maluco. Se fosse da base nossa estaria felizão e satisfeito com a evolução dele. Como vamos precisar pagar um caminhão de dinheiro nele, não vale essa grana toda. 

Acho difícil segurarmos os caras no Maracanã, mas um ponto me chamou a atenção: o Flamengo joga de forma protocolar, quase fria mesmo. Isso é bom pq consegue imprimir seu jogo em qualquer cenário, mas me parece que o time ficou meio “robotizado”, independente da situação. E aí, TALVEZ, possa ter uma leve esperança de algo diferente do esperado por lá. 

Concordo em tudo.

O Du é extremamente limitado tecnicamente, a gente precisa entrar com o Maycon desde o início no Maracanã. Além da limitação, ele tende a comprometer, toma decisões erradas o tempo todo.

O Adson não compromete, mas é pouco eficiente. Eu ainda sou meio viúva e fico imaginando se a gente tivesse o Willian motivado e jogando o que sabe alí na ponta, seria muito diferente.

E confesso que fiquei chocado com as substituições do Roger e do Renato, mas o time claramente melhorou. O Ramiro que é um dos jogadores que eu mais odiei nos últimos, sei lá, 5 anos, vem surpreendendo nessa volta. Continua limitado, mas sem a bola vem ajudando bastante seja na marcação, seja se movimentando quando o time tem a posse.

Ah, mais uma coisa: quando há a aproximação do Renato com o Roger o time fica outra coisa. Parece que jogam juntos ha muitos anos. Os dois são muito inteligentes, jogam muito fácil de primeira e sempre criam jogadas fora da curva. É o nosso ponto mais forte, isso precisa ser muito explorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to Corinthians 0 x 0 Flamengo — FINAL (ida)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...