Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogadores que não aceitam assinar por causa de Infraestrutura e nível de vida no País


juca_fuca

Posts Recomendados

Estou com o Flamengo e vários jogadores que estão na europa ou não (Caso Suarez Nacional Uru e Cavani sem clube) ou até mesmo adepto do clube (thiago alcantara) não aceitam nem ouvir a proposta do clube por conta de "preocupação sobre infra-estrutura e nivel de vida no pais). 

Sendo a infra-estrutura do clube é de excelente nível.

Como resolver? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Jogadores que não aceitam assinar por causa de Infraestrutura e nível de vida no País

Pode ser algo do jogador mesmo ate por conta da carreira atual ainda ta na Europa e em bom momento, com bons clubes a sua procura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A faixa de CA incompatível com a liga pode influenciar também. Um jogador que ainda tenha CA acima de 150 dificilmente vai voltar, do mesmo modo que vai ficando difícil segurar jogador que começa a atingir essa faixa se ele tiver ambição de se transferir.

Mas eu até acho que tem um problema na lógica do jogo se um jogador prefere ficar meses sem clube ou mesmo se aposentar a aceitar ao menos negociar um contrato com um clube grande das Américas ou do país natal. No mínimo ele deveria pedir um salário irreal e a negociação não avançar por conta disso. Mas como isso funciona pra vários jogadores (inclusive já vi o Vidal no Flamengo nos últimos 2 saves diferentes que fiz, em alguns Rafinha Alcantara, Andreas, Wendell e mais alguns também vêm pra algum clube brasileiro entre 2022 e 2025), parece questão de aperfeiçoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 22:00, senna889091 disse:

Pode ser algo do jogador mesmo ate por conta da carreira atual ainda ta na Europa e em bom momento, com bons clubes a sua procura. 

Cavani já estava sem clube fazia uns 6 meses e não aceitou. 

Suarez no save já estava no Nacional do Uruguai e na época não tinha outra proposta.

Por isso achei estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 10:40, Douglas. disse:

A faixa de CA incompatível com a liga pode influenciar também. Um jogador que ainda tenha CA acima de 150 dificilmente vai voltar, do mesmo modo que vai ficando difícil segurar jogador que começa a atingir essa faixa se ele tiver ambição de se transferir.

Mas eu até acho que tem um problema na lógica do jogo se um jogador prefere ficar meses sem clube ou mesmo se aposentar a aceitar ao menos negociar um contrato com um clube grande das Américas ou do país natal. No mínimo ele deveria pedir um salário irreal e a negociação não avançar por conta disso. Mas como isso funciona pra vários jogadores (inclusive já vi o Vidal no Flamengo nos últimos 2 saves diferentes que fiz, em alguns Rafinha Alcantara, Andreas, Wendell e mais alguns também vêm pra algum clube brasileiro entre 2022 e 2025), parece questão de aperfeiçoar.

 
 

 

Por ai, isso que achei estranho, o fato do Di Maria aceitar o Botafogo e o Cavani sem clube (aposentou depois de tanto tempo sem clube) ou o Suarez no Uruguai não aceitarem o Flamengo.

Falta padrão ai. 

Até o fato do Thiago Alcântara constar como adepto do Flamengo, isso geralmente facilitaria aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...