Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Online de FM


BabudneyII

Posts Recomendados

Olá amigos, vou criar un campeonato online de FM. Quem tiver interesse em participar informe aqui em baixo. Será disputada um torneio em modo versus do FM22. 

Regras:

Não valem times recheados de Wonderkids como Haaland, Mbappé, Arezo e Sesko no ataque.

Só serão permitidas equipes IMPORTADAS, ou seja: Esqueça utilizar aquele PSG ou Real Madrid atual.

Serão validas equipes de divisões inferiores e também das principais.

Jogos vão acontecer em um único final de semana.

Se inscreva com seu nome e uma print do elenco que irá utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma ideia de dia do fim de semana e horário? Acho a ideia legal mas precisaria ter uma noção pra saber se conseguiria participar. Tenho um save em 2032 e seria legal botar a equipe pra jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, victor095 disse:

Tem uma ideia de dia do fim de semana e horário? Acho a ideia legal mas precisaria ter uma noção pra saber se conseguiria participar. Tenho um save em 2032 e seria legal botar a equipe pra jogo.

 
 
 

 

Não tenho cara. Pq quase ninguém se inscreveu, mas a principio seria em algum final de semana do mês que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • linleal
      Por linleal
      Olá.
      Recentemente adquiri o Football Manager 22 de forma licenciada resgatando via Amazon Prime.
      Hoje eu e meus amigos decidimos jogar juntos, porém, no meu ocorreu um erro, dizendo que eu não estava conectado na Epic Games, ou que estava sem internet, ja tentei de tudo, usei o comando flushdns no prompt de comandos, segui varios tutoriais em inglês, porém nenhum deles foi feito especificamente para o Football manager, quando pesquisei sobre o erro, vi uma pergunta neste fórum,entretanto, o caso da pessoa era de uma versão não licenciada do jogo.
      Alguém que ja teve esse problema, ou, que talvez saiba como resolver, poderia me ajudar?
      O Erro: É necessaria uma ligação à rede para jogar Football Manager Online. Por favor veja se está ligado à internet e se Epic está online antes de continuar
       
    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Eu tenho um problema, sempre quando eu tenho um jogador acima de 24 anos que não é mais um jovem e já tá no auge dele, não dá para deixar ele no banco porque ele perde muita atributo, como eu faço para evitar que isso aconteça?
      ou que tipo de atributo que eu tenho que procurar nos jogadores que este atributo em si mostra que ele vai piorar pouco sendo reserva?
    • Magrão04
      Por Magrão04
      Correção de Cores e Kits para o FM22  - versão 1.0.000
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 04/07
      ⏲️ Às 15h (de Brasília)
      📺 ESPN Brasil transmite
      🏟️ Olympiastadion, Berlim

       
      Escalações mais próximo da partida. Vem outro caneco pro papão Bayern?
    • SansStark
      Por SansStark
      Olá a todos...
      Sou novo no Fórum, mas jogo Football Manager desde do 2012. Contudo nunca fui muito de mexer com editor, quando queria algo interessante ou diferente baixava a database e a jogava. Entretanto no FM 15 no qual ainda jogo (não pretendo migrar por enquanto), comecei a usar e mexer no Editor do game. Comecei do básico primeiro editei jogadores, depois equipes, e ai fui avançando e cheguei até a criar uma nova Liga, a da Bolívia, com Copa Nacional e uma Super Copa entre estes dois vencedores, editei mais alguns países e tudo correu bem. Eis que num belo dia, me bate uma vontade de editar a Libertadores (por quê deixa-la melhor, mais dinâmica, mais desafiadora ?) e lá parti eu. Primeiro esquematizei por auto como seria e parti para o editor. Eis que me deparo com uma interface diferente das até aqui já presenciada rs. E é um problema pois (pelo menos para mim), alguns opção não estão bem explicadas ou descritas. Fui então a procura de algo para ler e entender essa edição, um tópico, um vídeo, um texto qualquer coisa para me auxiliar, mas não obtive exito, Por isso estou aqui, gostaria da ajuda dos ilustres que já se aventuraram nesse mundo do editor, que conhecem e entendem suas opções. A minha idealização seria mais ou menos o seguinte:
       
       ♦ Libertadores
        - De cara uma das primeiras mudanças seria no número de equipes, 40 times divididos em 8 grupos de 5, classificando os 2 primeiros para o mata-mata e o terceiro colocado para a Sul Americana, algo semelhante o que ocorre na Uefa;
        - Outra mudança que acho que ficaria bem bacana, é a inclusão de times de toda a América, do Canadá ao Uruguai. Para isso, haveria um Pré Libertadores Central, que englobaria as Américas Central, e Norte. Os países mais fortes teriam direito a vaga direta no grupo e também a vaga na fase preliminar. Minha única tentativa resultou no seguinte erro "Nao é possível inserir México pois não faz parte da América do Sul". Aqui na América de baixo continuaria como esta, mantendo inclusive a pré libertadores daqui, ou então se não fosse possível duas fase preliminares, ocorreria a junção;
        - Uma adaptação no calendário. A Libertadores passaria a ser agora ao longo do ano todo, simplistamente assim: Pré Libertadores de Janeiro à Fevereiro ou Março; Fase de Grupos de Fevereiro/Março a Julho; e Fase Mata-Mata de Agosto à Novembro; Além disso haveria aumento nas receitas no dinheiro distribuído aos clubes semelhante a premiação da Uefa;
        
       ♦  Sul Americana
       - Na Sul Americana,  a classificação seria feita através de vaga pelos campeonatos nacionais (quintos, sextos, sétimos colocados etc), com os vices campeões das Copas Nacionais, e os terceiros colocados da Fase de Grupo da Libertadores;
        - A competição começaria em Julho ou Agosto, após o fim da fase de grupos da Libertadores; e duraria até novembro ou dezembro. Novamente os prêmios seriam alterados ficando parecidos com a europa league; 
        - Para ambas não haveriam regras muito especificas, para além do limite de 28 jogadores inscritos. Estrangeiros seriam ilimitados.
       
      Creio que seja isso, tem mais algumas outras ideia que no momento me fugiram da memória. Se puderem me fornecer um link com um site ou algo do gênero que ensine a usar as regras e a editar competições ficarei grato.Digam-me se esses mudanças seriam possível e também sugestões e principalmente como introduzi-las no game. Agradeço a todos que leram.
      Abraços...
×
×
  • Criar Novo...