Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 × 0 São Paulo FC (semifinal | ida: 3x1) – Flamengo finalista!


LC

Posts Recomendados

FXa83sa.jpg

 

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SÃO PAULO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 14 de setembro de 2022
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (FIFA/PR)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (FIFA/RN)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior.

São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo x São Paulo FC (semifinal | ida: 3x1)

Empate tá ótimo. Não acho que vai ser simples pq o RC vai vir para cima. Contra o Velez tomamos um gol, só que a vantagem era muito grande. Contra o SP se tomar um gol, eu imagino que o RC vai pressionar mais ainda.  

Enfim, espero que o time não paçoque , não tenha escorregão e etc

Não sei qual a estratégia do Dorivrau, mas especificamente contra esse adversário, eu não iria muito para cima. Toquezinho para o lado sonolento até o jogo acabar e muito chute de qualquer lugar do campo, pq pelo menos 1 o goleiro deles vai frangar. 

A postura inicial contra o velez foi muito ruim, pq o time nem se fechou e nem pressionou. Ai mesmo brigando contra a marcação da natureza o velez ainda conseguiu um gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que jogaremos com força máxima, que ao menos sejam competitivos. Rogério disse que não seria da grandeza do São Paulo poupar num jogo como o de hoje, o que eu discordo, mas paciência. Se cairmos lutando, ao menos deve ser positivo pro ânimo da equipe. Levar pros pênaltis seria milagre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os primeiros 25 minutos não foram bons. SP com mais posse e Flamengo tendo que correr para trás quando perdia a bola. Essa coisa de ter que correr e deixar espaços não me agrada. Mas, depois a marcação melhorou e o time começou a produzir. Flamengo demora um pouco para engrenar. Gabi está me surpreendendo com uma atitude controlada em campo - espero não zicar. Ele e Arrascaeta foram os melhores no primeiro tempo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mais tranquilo do que imaginei, sp parecia cansado. Flamengo jogou como deveria, segurando a vantagem. Controlou bem demais o jogo.

Embora tenha sido por pouco tempo, eu gostei do Matheus França. Acho que faz mais sentido ele jogar como atacante do que o Vitor Hugo no time B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu a lógica. Enredo de hoje mais ou menos parecido com o da ida. Competimos, jogamos bem. É o que dava pra fazer. Flamengo ganhou na boa, mais na experiência e explorando a qualidade técnica, sem precisar de grande imposição. 

Agora é trabalhar em manter as boas atuações e acertar o time titular nos dois jogos que faltam até a final, de preferência com vitórias. Acho que acabou o papo de poupar até a final. 

Por fim, Galoppo hoje me tirou um pouco a má impressão que tive. Tava com real receio de o cara ser um pereba, mas fiquei com a sensação de que de fato tá mais desajustado ao time do que propriamente não tem qualidade. Parece não estar acostumado a jogar como meia pelos lados, nem a marcar alto, mas tem boa visão de jogo e troca passes bem. Tem um estilo mais armador, o que acaba sendo complicado quando não se tem flechas para serem lançadas. Vamos ver como vai se desenvolver, principalmente a partir da temporada 2023. Precisa ser importante, dado o investimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 1 × 0 São Paulo FC (semifinal | ida: 3x1) – Flamengo finalista!

Bem, ganhamos sem sustos. Incrível como esse ano as coisas estão mais favoráveis. A bola do Calleri na trave, em outros tempos, entraria. Agora é saber quem vai morrer no BR, domingo. Ou morreremos abraçados.

PS: Dorival, pare de repetir em toda a coletiva o mantra que estamos nas três competições. Teve técnico que fez isso e ficou sem nada.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...