Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Como vocês sabem jogadores que aceitam jogar em seus clubes?


Pudico

Posts Recomendados

Olá amigos, como estão?

Sempre joguei com times de elite, então não tinha problema com reputação da equipe, mas resolvi jogar com o time da minha rua hehehehe, no caso Rio Branco SP.

Até tenho financeiro para contratar jogadores de nível de habilidade ok, os times aceitam as propostas, mas os jogadores recusam pelo patamar do meu time atual 😪.

Como vcs sabem os melhores jogadores possíveis que aceitem jogar no time de vcs?

Link para o comentário

No relatório dos olheiros, nele informa se o jogador tem interesse em vir e a pedida salarial aproximada. Ou outra opção, é fazer um questionamento ao agente do jogador, se não me engano tem essas informações nas duas formas.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Além do mencionado acima (relatório de olheiro e perguntar para o agente do jogador), há a possibilidade de filtrar na lista de preferência por jogadores interessados em transferência e empréstimo. E também é possível filtrar pelo interesse: duvidoso, interessado, muito interessado, etc.... pelo menos era assim no fm21, não acredito que tenha mudado para o fm22, que eu não tenho.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...