Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • JGDuarte changed the title to Grêmio 2 × 1 Vasco
11 hours ago, Dan_Cunha said:

Caralho, se o Vasco perder esse acesso para o LONDRINA é para fechar as portas. 

Por mim já tava fechada a uns 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha uma clausula na saf do vasco que falava que o time precisava ficar entre os maiores orçamentos? Se ficar na B, os caras vão ter que cumprir isso? ahhahhaah

Serie B ta cada vez mais dificil, já foi aquele tempo que time grande caia e voltava com um pé nas costas no ano seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei que o Thacigol ia arrumar esse time fui criticado, humilhado e mal tratado aqui pela enésima vez. A GANGUE DAS PRANCHETAS DO FM NÃO VAI ME CALAR. (ns)

----

Que partida horrorosa, o Grêmio não jogou porra nenhuma o jogo todo de novo, vejo muita gente falando só do segundo tempo, mas o primeiro foi uma merda também, apesar dos gols. O setor defensivo é uma bagunça, não há criação, DS foi menos 1 em campo, as laterais são nulas (Edílson está com a barriga prenha de 4 filhotinhos de linguicinha), voltaram a cobrar escanteio curto e se não fosse o Brenno teríamos tomado no mínimo o empate.  Pra coroar essa belíssima exibição, renato lançou mão do uso de 4 PRIMEIROS VOLANTES, QUATRO. Eu gosto de uma retranca, nunca neguei, mas porra, 4 primeiros volantes, sendo 3 deles jogadores bem questionáveis (Lucas Leiva ainda não jogou nada, torci o nariz para a sua vinda e continuo achando desnecessário, espero que melhore), é uma bizarrice absurda. Se fosse o Roger que fizesse isso, mesmo com a vitória, haveria um mandato de prisão no nome dele expedido pela torcida no dia de hoje. 

A vitória ontem se deu muito pela falha BIZARRA do goleiro BATMAN, eu revi o lance um milhão de vezes e ainda não entendi o que ele tentou fazer.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, tod said:

Serie B ta cada vez mais dificil, já foi aquele tempo que time grande caia e voltava com um pé nas costas no ano seguinte.

O pior é que isso aí é meio inexplicável, porque não é como se só tivesse timaço lá pelo contrário, é um pior que o outro. É a maior junção de time ruim que existe.

32 minutes ago, Léo R. said:

A vitória ontem se deu muito pela falha BIZARRA do goleiro BATMAN, eu revi o lance um milhão de vezes e ainda não entendi o que ele tentou fazer.

Faltou preparo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Mantrax disse:

O Brenno fez umas defesa q foram putaria. Salvou muito o time.

Aí tu não vê ninguém falando nada, primeiro gol que tomar a culpa vai ser dele por "chamar o gol".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

Aí tu não vê ninguém falando nada, primeiro gol que tomar a culpa vai ser dele por "chamar o gol".

Tinha gente criticando ele pelo gol do vasco inclusive, o chute era indefensável. A mais fanática é maluca, não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...