Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Calendário bugado


Leeo96

Posts Recomendados

Estou na segunda temporada, fm 22 utilizando o mundi up, passei na fase de grupos da libertadores e nao teve mais nenhum jogo depois disso, aparece p inscrever jogadores para as fase mas nao tem jogo, tbm classifiquei para a recopa e levain cup sem ganhar a sula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/09/2022 em 23:38, Leeo96 disse:

[...] "utilizando o mundi up," [...]

Eu estava usando ele também junto com meus amigos, pois eles gostam muito desse update e resolvemos fazer um save pra jogarmos todos.

Nenhum deles relatou problema, mas eu tive um bug bem parecido com o seu.

Comecei com o Vitória na Série C em 2022 e subi pra Série B, depois pra Série A. Estava em 2024 e até aí tudo normal, quando noto que nas expectativas da direção eles queriam que eu alcançasse a fase de grupos da Libertadores. Porém, tanto o Vitória, como o Cruzeiro e o Atlético Goianiense haviam acabado de subir, todos juntos, e já estavam disputando a pré-Libertadores, mesmo sem ter como se classificar para tal...

E mais... O Cuiabá ficou em 8 lugar da Série A de 2023 e não foi disputar nem a pré-Libertadores e nem a fase de grupos, porém classificou para a Recopa e a Levain Cup também (não vi se ganhou a Sulamericana).

Depois de tanto tempo investido, acontece uma coisa dessas... Me desmotivei, deletei o save e parei de jogar.

Quando voltar, por via das dúvidas, já volto com o Update daqui do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...