Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 4 × 1 Atlético-GO - 4as (ida: 0x2) - Corinthians classificado!


JGDuarte

Posts Recomendados

Citar

Temporada acabou.

E que VP não renove com o Corinthians.

 

spacer.png

"Isso, para mim, passa ao lado."

KKKK

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Corinthians 4 × 1 Atlético-GO - 4as (ida: 0x2) - Corinthians classificado!

Foi só a bola chegar que o Yuri guardou. Qualquer crítica ao cara antes disso era de quem não assistia os jogos.
 

Renato Augusto eleva o time de patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EduFernandes disse:

Não é possível que toda seca do Yuri é resolvida com hat-trick, bicho

Daqui a 7 jogos ele mete mais 3... Aí vai aparecer uma média 6 gols em em 8 jogos e vão continuar achando q esse canela dura joga alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Zicogalinho disse:

Temporada acabou.

E que VP não renove com o Corinthians.

Nem eu acreditei.

 

kkkkkkkkk

 

Que continuem tostando minha lingua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Raimundos disse:

Foi só a bola chegar que o Yuri guardou. Qualquer crítica ao cara antes disso era de quem não assistia os jogos.
 

Renato Augusto eleva o time de patamar.

Sim, é o que estávamos batendo a um tempo: poderia colocar o Lewandowski ali que não sairia nada. A bola não chega (ou chegava, se São Jorge quiser 🙏).

 

Dois pontos do que consegui assistir no jogo: Renato muda o nosso meio campo e o Gil precisa ser titular, passa muita confiança na zaga. O parceiro pode variar, mas a base é com ele mesmo. 
 

E sinceramente, acho que cabe um 4-4-2 nesse time aí, com Roger e Yuri na frente (Roger mais aberto e Yuri mais centralizado). Fazer algo estilo Flamengo de Dorival, sem essa dependência de pontas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Sim, é o que estávamos batendo a um tempo: poderia colocar o Lewandowski ali que não sairia nada. A bola não chega (ou chegava, se São Jorge quiser 🙏).

 

Dois pontos do que consegui assistir no jogo: Renato muda o nosso meio campo e o Gil precisa ser titular, passa muita confiança na zaga. O parceiro pode variar, mas a base é com ele mesmo. 
 

E sinceramente, acho que cabe um 4-4-2 nesse time aí, com Roger e Yuri na frente (Roger mais aberto e Yuri mais centralizado). Fazer algo estilo Flamengo de Dorival, sem essa dependência de pontas. 

Verdade, esqueci de citar o Gil. Todas essas partidas mais importantes em que entrou deu conta do recado. Acho que Gil e Balbuena com o Bruno de reserva imediato está ok. Precisamos tirar espaço do Raul, ele vem muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...