Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tela durante partida com falha


DRMoreira04

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal.

Tudo bem?

 

Há um tempo troquei a skin do meu FM, para que eu pudesse ter algo mais informativo, entretanto, não me adaptei e resolvi voltar para a skin genérica do FM.

Acontece que, nessa volta, a tela que aparece durante as partidas ficou com um "buraco" no meio, alguém sabe como corrigir isso? Nesse "buraco" ficavam as táticas dos rivais, etc.

https://ibb.co/yRKVBxC

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Você instalou algum painel além da skin? Reiniciou o cache?

Não que eu saiba, Henrique. Onde posso conferir isso?

 

Sim, já reiniciei e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ambos os casos estava usando essa resolução? Confere a resolução e as configurações do tamanho da fonte pra ver se tem algo. Teoricamente quando você reseta o cache deveriam voltar todos os painéis padrão do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Em ambos os casos estava usando essa resolução? Confere a resolução e as configurações do tamanho da fonte pra ver se tem algo. Teoricamente quando você reseta o cache deveriam voltar todos os painéis padrão do jogo.

 
 

 

Sim, uso a mesma resolução e a fonte é a mesma também, meu notebook não possui tela grande, então sempre mantenho as mesmas coisas. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...