Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 × 0 Athletico-PR — quartas-de-final (ida)


JGDuarte

Posts Recomendados

Tô preocupado de jogar sem o DL. Pablo é certeza de fortes emoções. O Fabrício Bruno não sei se está a altura do jogo tbm. Leo Pereira vai ter trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nós só curinthians que tomou de 2x0 do pequeno atlético-go!

vamos que vamos, dia 17 não teremos TM. Vidal deve começar jogando!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 0 × 0 Athletico-PR — quartas-de-final (ida)

Luiz Flávio apitar um jogo desse é absurdo. Gabigol e Arrascaeta mereciam vermelho. Falta clara no lance da expulsão do DL, e por aí vai. 

Jogo foi bom. CAP marcou muito bem, Flamengo também teve um bom desempenho, mas não conseguiu concluir as chances que teve, as quais não foram assim tão claras, até pela dificuldade do adversário, mas dava pra ter conseguido coisa melhor. 

Cebolinha entrou muito mal.

Flamengo segue favorito, mas o CAP conseguiu um resultado ótimo hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mingau está no lucro, era pra está sem o Arrascaeta e o Mc Pescoço pra volta... Felipão deu nó tático, o velho é chato! esse era um jogo pro Vitor Roque, seguimos mais vivos que nunca pra volta na Arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que falar do jogo, era um time tentando jogar futebol e o outro praticando o anti-futebol. Acabou que as nossas chances diminuiram bastante, e vai passar quem é covarde, acontece. 

Gabriel sendo Gabriel, mas por incrivel que pareça, nenhuma das chances que ele perdeu eu considero um absurdo como normalmente acontece. Arrascaeta muito mal hoje, a pior em não sei quanto tempo e o Cebolinha, completamente fora de ritmo e muito lento. Por outro lado, Thiago Maia e Léo Pereira fizeram um partidaço, muito seguros, Thiago Maia vai ser um desfalque do caralho pro jogo de volta. Tá numa sequencia excelente de partidas e voltou a jogar o que tava jogando antes da lesão. Vidal também entrou bem demais, joga sério e simples.

O que o juiz fez hoje não tá escrito, deve ser de familia. O Atlético bateu o jogo inteiro, fez o que quis e ainda riu na cara desse merda. O Hugo Moura não ter saido sem cartão não existe, o lance do puxão que ele da no primeiro tempo é ridiculo. Tinha muito tempo que eu não via um time bater tanto com a conivencia de um juiz como foi hoje. Além do penalti no Léo Pereira (HAHAHA, lembrando agora que a "central do apito" falou que não foi nada, piada), teve um outro penalti clarissimo no Arrascaeta que não mostraram replay no primeiro tempo, fora os acrescimos de 6 minutos no final sendo que o primeiro minuto desses 6 não existiu. E também não preciso comentar a expulsão do DL, se todo mundo que mandar o juiz tomar no cu for expulso no Brasil fudeu, a partida termina sem jogadores. Além do que, no inicio do lance teve uma falta absurda não marcada no Arrascaeta (que concordo, poderia ter sido expulso naquele carrinho). Teve um jogador do Patético que fez falta no Pedro e falou coisa MUITO pior que o David Luizpro juiz, mas o bananão deve ter achado que era elogio

Não existe essa porra de juiz bicho, tem uns lances que os caras erram que não dá, parabéns e vai tomar no cu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Não tem muito o que falar do jogo, era um time tentando jogar futebol e o outro praticando o anti-futebol. Acabou que as nossas chances diminuiram bastante, e vai passar quem é covarde, acontece. 

Gabriel sendo Gabriel, mas por incrivel que pareça, nenhuma das chances que ele perdeu eu considero um absurdo como normalmente acontece. Arrascaeta muito mal hoje, a pior em não sei quanto tempo e o Cebolinha, completamente fora de ritmo e muito lento. Por outro lado, Thiago Maia e Léo Pereira fizeram um partidaço, muito seguros, Thiago Maia vai ser um desfalque do caralho pro jogo de volta. Tá numa sequencia excelente de partidas e voltou a jogar o que tava jogando antes da lesão. Vidal também entrou bem demais, joga sério e simples.

O que o juiz fez hoje não tá escrito, deve ser de familia. O Atlético bateu o jogo inteiro, fez o que quis e ainda riu na cara desse merda. O Hugo Moura não ter saido sem cartão não existe, o lance do puxão que ele da no primeiro tempo é ridiculo. Tinha muito tempo que eu não via um time bater tanto com a conivencia de um juiz como foi hoje. Além do penalti no Léo Pereira (HAHAHA, lembrando agora que a "central do apito" falou que não foi nada, piada), teve um outro penalti clarissimo no Arrascaeta que não mostraram replay no primeiro tempo, fora os acrescimos de 6 minutos no final sendo que o primeiro minuto desses 6 não existiu. E também não preciso comentar a expulsão do DL, se todo mundo que mandar o juiz tomar no cu for expulso no Brasil fudeu, a partida termina sem jogadores. Além do que, no inicio do lance teve uma falta absurda não marcada no Arrascaeta (que concordo, poderia ter sido expulso naquele carrinho). Teve um jogador do Patético que fez falta no Pedro e falou coisa MUITO pior que o David Luizpro juiz, mas o bananão deve ter achado que era elogio

Não existe essa porra de juiz bicho, tem uns lances que os caras erram que não dá, parabéns e vai tomar no cu. 

Aí não, amigo.

Felipão joga assim em Copas faz trinta anos e tem uma bela galeria de títulos.

Já o Dorival: Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Não tem muito o que falar do jogo, era um time tentando jogar futebol e o outro praticando o anti-futebol. Acabou que as nossas chances diminuiram bastante, e vai passar quem é covarde, acontece. 

Gabriel sendo Gabriel, mas por incrivel que pareça, nenhuma das chances que ele perdeu eu considero um absurdo como normalmente acontece. Arrascaeta muito mal hoje, a pior em não sei quanto tempo e o Cebolinha, completamente fora de ritmo e muito lento. Por outro lado, Thiago Maia e Léo Pereira fizeram um partidaço, muito seguros, Thiago Maia vai ser um desfalque do caralho pro jogo de volta. Tá numa sequencia excelente de partidas e voltou a jogar o que tava jogando antes da lesão. Vidal também entrou bem demais, joga sério e simples.

O que o juiz fez hoje não tá escrito, deve ser de familia. O Atlético bateu o jogo inteiro, fez o que quis e ainda riu na cara desse merda. O Hugo Moura não ter saido sem cartão não existe, o lance do puxão que ele da no primeiro tempo é ridiculo. Tinha muito tempo que eu não via um time bater tanto com a conivencia de um juiz como foi hoje. Além do penalti no Léo Pereira (HAHAHA, lembrando agora que a "central do apito" falou que não foi nada, piada), teve um outro penalti clarissimo no Arrascaeta que não mostraram replay no primeiro tempo, fora os acrescimos de 6 minutos no final sendo que o primeiro minuto desses 6 não existiu. E também não preciso comentar a expulsão do DL, se todo mundo que mandar o juiz tomar no cu for expulso no Brasil fudeu, a partida termina sem jogadores. Além do que, no inicio do lance teve uma falta absurda não marcada no Arrascaeta (que concordo, poderia ter sido expulso naquele carrinho). Teve um jogador do Patético que fez falta no Pedro e falou coisa MUITO pior que o David Luizpro juiz, mas o bananão deve ter achado que era elogio

Não existe essa porra de juiz bicho, tem uns lances que os caras erram que não dá, parabéns e vai tomar no cu. 

O juiz é fraco e apitou muito mal o jogo, mas quem tem motivo pra reclamar de verdade é o CAP, que deveria ter um a mais desde a metade do primeiro tempo, quando o Gabigol dá aquele chute no Fernandinho.

E não houve pênalti no Léo Pereira. É preciso haver impacto, o que não se verificou no lance, até por que o jogador desiste no momento em que sente que a camisa é puxada. Houve lance bastante semelhante em Galo x São Paulo, do Miranda no Igor Rabello, e o árbitro seguiu o mesmo critério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, se tu não acha que aquele puxão não é penalti, é besteira a gente continuar discutindo. É verdade, quem teve dois penaltis sonegados e um cartão vermelho escroto foi beneficiado contra quem teve um cartão vermelho sonegado, a conta bate certinho. E sim, aquele lance fo Gabriel não considero pra vermelho, porque o chute pega de leve no Fernandinho, acho que o amarelo foi o mais acertado, ainda mais considerando como esse filho da puta estava conduzindo a partida.

Quase esqueci da cotovelada do Fernandinho na lateral do campo, se é pra falar de cartão vermelho que não foi dado (e ja não me lembro da minutagem, mas tenho impressão que foi antes desse lance do Gabriel - logo o Atlético teria ficado com um a menos primeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pênalti.

No final a gente saiu no lucro dessa arbitragem horrorosa... Mas o que conta é que jogamos pra caralho.

A estratégia de se fechar do CAP não deu certo, o Flamengo teve 37 chances de finalizar, de vários modos. A vaga tá em aberto mas  o Flamengo é favorito. 

Cebolinha entrou totalmente perdido no jogo, não era jogo pra ele e o Everton Ribeiro tava bem pra caralho... Vidal é diferenciado, faz o simples de maneira categórica, sem contar que orienta o time o tempo todo, jogo de volta ele vai ser titular e aí é a hora de mostrar os culhões de verdade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Tehh disse:

Menguista chorando por arbitragem é sempre engraçado

Não tem ninguém chorando, não crie narrativas.

Foi falado por alguns que a arbitragem roubou o CAP, quando, na verdade, prejudicou os dois lados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

 

E quando teve chances de marcar, pipocou. Número não ganha jogo, bola na rede, sim. Não dá pra confiar num atacante cujo a maior virtude é acertar passe pro lado e que tem uma deficiência gigante na frente do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando do jogo e sem ter visto nenhum replay:

Falando sobre a atuação, eu não tive essa impressão tão boa igual alguns não. Beleza, o time dominou o jogo inteiro (até porque o CAP aceitou a proposta) mas eu não achei que as chances que criamos foram tão claras assim, inclusive fiquei com a impressão do ataque um pouco perdido com o Pedro bem marcado. Também senti falta daquele cruzamento da entrada área pra encontrar o Pedro pelo alto, não rolou nenhuma vez que me lembre.

Sobre a atuação do arbitro: a impressão de roubo (não deveria ter que explicar mas é bom né, mas é só força de expressão de torcedor) era nítida no primeiro tempo, reparem como o critério foi absurdamente distorcido em prol do Athletico-PR, inclusive desencadeando outras merdas no segundo tempo. Não sei se ele tentou compensar no segundo tempo.

Ah, e como já falaram ai tirar o ER foi uma decisão trágica

Editado por Marvin Angulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JGDuarte disse:

O juiz é fraco e apitou muito mal o jogo, mas quem tem motivo pra reclamar de verdade é o CAP, que deveria ter um a mais desde a metade do primeiro tempo, quando o Gabigol dá aquele chute no Fernandinho.

Você está com óculos de clubismo. Esqueceu a cotovelada que ele deu no FL? Ali era para amarelo, no mínimo. Portanto, se era para ter expulsão, seriam os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JGDuarte disse:

O juiz é fraco e apitou muito mal o jogo, mas quem tem motivo pra reclamar de verdade é o CAP, que deveria ter um a mais desde a metade do primeiro tempo, quando o Gabigol dá aquele chute no Fernandinho.

 

Ué, então estaria igual, pq o Fernandinho fez aquela proteção contra o FL na altura do pescoço. No mínimo amarelo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro lance do Fernandinho em cima do FL foi pra amarelo, mas não faz sentido falar que ele seria expulso com o segundo amarelo sendo que no lance que ele levou o amarelo foi quando foi CHUTADO pelo Gabigol, a arbitragem realmente foi muito fraca, achei pênalti no Léo Pereira e achei os lances do Arrascaeta e do Gabigol pra expulsão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, lucaseduardo21 disse:

O primeiro lance do Fernandinho em cima do FL foi pra amarelo, mas não faz sentido falar que ele seria expulso com o segundo amarelo sendo que no lance que ele levou o amarelo foi quando foi CHUTADO pelo Gabigol, a arbitragem realmente foi muito fraca, achei pênalti no Léo Pereira e achei os lances do Arrascaeta e do Gabigol pra expulsão

Usando a sua mesma lógica, não faz sentido o Gabigol chutar o Fernandinho, já que ele teria levado o amarelo e não haveria a treta entre ele e o Gabi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

O juiz é fraco e apitou muito mal o jogo, mas quem tem motivo pra reclamar de verdade é o CAP, que deveria ter um a mais desde a metade do primeiro tempo, quando o Gabigol dá aquele chute no Fernandinho.

E não houve pênalti no Léo Pereira. É preciso haver impacto, o que não se verificou no lance, até por que o jogador desiste no momento em que sente que a camisa é puxada. Houve lance bastante semelhante em Galo x São Paulo, do Miranda no Igor Rabello, e o árbitro seguiu o mesmo critério. 

O lance do Fernandinho dando uma cotovelada no Filipe Luís e do terans (?) dando um chute na cara do Everton Ribeiro (arao já foi expulso em lance idêntico) são muito mais pra expulsao do que o do gabigol. O do gabigol foi um arranca rabo de jogo que merecia um amarelo.

O arrasca n ter sido expulso foi um absurdo, foi lance claro de expulsao.

O leo pereira sofreu pênalti sim, puxou camisa dentro da area e pênalti, ainda mais o Fernandinho que puxou uns 5 seg a camisa.

E o David luiz ter sido expulso e um absurdo já que todo mundo xingou/esbravejou o Juiz o jogo todo. 2 minutos antes o cara do atlhetico fez exatamente a mesma coisa e nada aconteceu. Nao da pro juiz simplesmente mudar de critério um minuto depois. 

E o pior foram as duzentas mil faltinha qdo n tinha nada, inversões de faltas, pouco acréscimo etc. 

Os dois times foram claramente prejudicado, a arbitragem foi horrorosa. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse Luiz Flávio é um completo DESSERVIÇO pro nosso futebol. Ele é simplesmente HORROROSO. Não me surpreende a lambança pra tudo quanto é lado feita por ele no jogo de ontem, quem conhece sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Esse Luiz Flávio é um completo DESSERVIÇO pro nosso futebol. Ele é simplesmente HORROROSO. Não me surpreende a lambança pra tudo quanto é lado feita por ele no jogo de ontem, quem conhece sabe disso.

O cara da todos argumentos do pq expulsar e acha uma boa decisão dar só o amarelo 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, bstrelow disse:

O cara da todos argumentos do pq expulsar e acha uma boa decisão dar só o amarelo 🤣

"Boa decisão, confirmado" hahahahaha esses caras são completamente perdidos, puta que pariu. O Arrascaeta quase aleijou o cara, mesmo recolhendo a perna. Inclusive, essa é a "regra" mais ridícula que existe. Recolhendo a perna ou não, se acertou, tem que ser vermelho. Com essa interpretação aí parece que tem que arrancar a perna do adversário pra dar vermelho.

Essa foi uma das piores exibições de um VAR que eu vi na vida. Nem chamar pra revisar os lances polêmicos ele chamou.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...