EduFernandes Postado 5 de Agosto 2022 Autor Denunciar Postado 5 de Agosto 2022 Acho que vão tentar chutar o De Jong a qualquer custo mesmo. Enquanto isso, se esforçam pra contratar o Marcos Alonso... Citar
EduFernandes Postado 7 de Agosto 2022 Autor Denunciar Postado 7 de Agosto 2022 Que recital de Lewandowski e Pedri nesse Joan Gamper Citar
ZMB Postado 8 de Agosto 2022 Denunciar Postado 8 de Agosto 2022 Em 05/08/2022 em 19:04, EduFernandes disse: Acho que vão tentar chutar o De Jong a qualquer custo mesmo. Enquanto isso, se esforçam pra contratar o Marcos Alonso... Mas só isso basta? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Agosto 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Agosto 2022 Correspondente do Barcelona da TNT Sports. Bem legal de assistir pra quem gosta do clube (alôu @Bruno Caetano. e @EduFernandes) ou simplesmente do Fut. Espanhol e Europeu de forma geral. Conhecia pouco dele, mas depois dessa entrevista passei a gostar bastante do sujeito. Ele falando do Real Madrid por exemplo é pica, hahahaha. E olha que ironia do caralho isso. Citar
Bruno Caetano. Postado 8 de Agosto 2022 Denunciar Postado 8 de Agosto 2022 1 hour ago, Leho. said: Correspondente do Barcelona da TNT Sports. Bem legal de assistir pra quem gosta do clube (alôu @Bruno Caetano. e @EduFernandes) ou simplesmente do Fut. Espanhol e Europeu de forma geral. Conhecia pouco dele, mas depois dessa entrevista passei a gostar bastante do sujeito. Muito bem informado, e sabe de bola. Gosto bastante das análises dele, mas aproveitando as conversas recentes desse tópico e a menção que tu fez dele, vou indicar este vídeo pra quem quiser entender um pouco mais o que é que o Barcelona de verdade tá fazendo: Citar
EduFernandes Postado 8 de Agosto 2022 Autor Denunciar Postado 8 de Agosto 2022 4 hours ago, ZMB said: Mas só isso basta? ACHO que pra inscrever os contratados, sim. Mas não lembro se ele já está ganhando os 25M ou se é só na próxima temporada que isso vai ser disparado no contrato. 3 hours ago, Leho. said: Ele falando do Real Madrid por exemplo é pica, hahahaha. E olha que ironia do caralho isso. Pior que já vi algumas pessoas dizendo que ele é torcedor do Real kkkkk Se é verdade eu não sei, mas ele sempre se destacou pela cobertura relacionada ao Barça. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Agosto 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Agosto 2022 20 horas atrás, EduFernandes disse: Pior que já vi algumas pessoas dizendo que ele é torcedor do Real kkkkk Se é verdade eu não sei, mas ele sempre se destacou pela cobertura relacionada ao Barça. Aaaaah, será? Duvido hahaha... porra, então ele mentiu pra caralho lá no Flow, disse que é torcedor do Barça desde pequeno e tals, que a primeira camisa de futebol que comprou na vida foi deles e blábláblá. Fora que o cara escolheu justamente o clube pra se estabelecer dentro da sua profissão lá na Europa, né? Acontece que ele é um cara bem inteligente e manja bastante de futebol, por isso sabe reconhecer os méritos do rival. Essa foi a impressão que me passou, mas só também. Citar
EduFernandes Postado 9 de Agosto 2022 Autor Denunciar Postado 9 de Agosto 2022 1 hour ago, Leho. said: Aaaaah, será? Duvido hahaha... porra, então ele mentiu pra caralho lá no Flow, disse que é torcedor do Barça desde pequeno e tals, que a primeira camisa de futebol que comprou na vida foi deles e blábláblá. Fora que o cara escolheu justamente o clube pra se estabelecer dentro da sua profissão lá na Europa, né? Acontece que ele é um cara bem inteligente e manja bastante de futebol, por isso sabe reconhecer os méritos do rival. Essa foi a impressão que me passou, mas só também. Ah, esses lances eu ouvia faz um bom tempo já. Não sei se ele antes não tinha assumido a torcida aí a galera criava essas teorias ou coisa assim. Citar
Rodrigo9 Postado 11 de Agosto 2022 Denunciar Postado 11 de Agosto 2022 Em 09/08/2022 em 13:21, Leho. disse: Aaaaah, será? Duvido hahaha... porra, então ele mentiu pra caralho lá no Flow, disse que é torcedor do Barça desde pequeno e tals, que a primeira camisa de futebol que comprou na vida foi deles e blábláblá. Fora que o cara escolheu justamente o clube pra se estabelecer dentro da sua profissão lá na Europa, né? Acontece que ele é um cara bem inteligente e manja bastante de futebol, por isso sabe reconhecer os méritos do rival. Essa foi a impressão que me passou, mas só também. É bem antigo esse boato aí. Como ele é um cara sério nas reportagens deu-se a entender que ele não gostava do clube blá blá blá. Mas o Bechler é torcedor mesmo, acompanha o clube, é bem informado. Tanto é que foi dele que saiu a notícia que o Neymar iria sair mesmo e mais recentemente a do Messi. Não a muito tempo, antes do Bayer meter os 8x2, tem um vídeo dele falando que o time alemão iria trucidar o Barcelona, cita todos os problemas do time e por onde fazer os gols. Chega a ser assustador que ele acerta, infelizmente Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Agosto 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Agosto 2022 Joguinho animado pra abrir a La Liga ontem, Sevilla levando taca do organizado Osasuna, os donos-da-casa, por 2 a 1. Impressionante como caiu o nível da zaga do time do Lopetegui, de Diego Carlos e Koundé para Rekik e Gudelj kkkkkkk! Downgrade monstruoso, tá louco. Papu Gómez segue jogando bem, mas ontem cometeu um pênalti que complicou bastante sua equipe. De qualquer forma, esse meio-campo do Sevilla tem uma qualidade técnica mt interessante, com Ocampos, Lamela, Delaney, Rakitic e o próprio Papu. A ver ao longo da temporada como vão estar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Agosto 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Agosto 2022 16h ESPN Não gosto do Araujo como LD, mas o Dest parece que nem vai pro jogo, então faz sentido. Estreia oficial do trio de ataque (aparentemente titular), que depois dessa pré-temporada feita só aumentou ainda mais as expectativas. Koundé também não vai pro jogo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Agosto 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Agosto 2022 Estreia meio amarga pro time do Xavi ontem, péssimas finalizações, alguns vacilos defensivos e o Rayo foi quem acabou tendo as melhores chances de marcar (Ter Stegen trabalhou bem demais no 2T especialmente). Raphinha e Dembélé até se movimentaram bem, mas falharam demais na hora de bater em gol. Achei também que o Xavi poderia ter mexido antes no ataque, um Depay ou um Auba pra tentar melhorar essa questão das finalizações. Time do Rayo é mt organizado e gosta da bola (e isso não é de hoje hein), o jogo era naturalmente complicado e assim o foi. Isi Palazón é um belo jogador aliás. Citar
Thiago Postado 14 de Agosto 2022 Denunciar Postado 14 de Agosto 2022 Muita gente achou pelos amistosos que o Barcelona ia passear na La Liga tb, mas o buraco é bem mais embaixo com o jogo valendo. Citar
Douglas. Postado 14 de Agosto 2022 Denunciar Postado 14 de Agosto 2022 HEA que o grande Oscar Trejo ainda existe. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Agosto 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Agosto 2022 10 horas atrás, Thiago disse: Muita gente achou pelos amistosos que o Barcelona ia passear na La Liga tb, mas o buraco é bem mais embaixo com o jogo valendo. Eu sequer vi os jogos da pré, mas nego se emociona facilmente mesmo, isso é fato. Agora, é fato também que chegaram reforços em posições importantes e é óbvio que vai levar um certo tempo pra se encaixarem no esquema, no clube e etc, etc. O que deu pra ver ontem é que a proposta e o esquema continuam bem fiéis ao que aplicou o Xavi na 21/22, faltou mais capricho na hora de finalizar mesmo. Fora que o Rayo vai engrossar pra todo mundo, seja dentro ou fora de casa. Citar
StrongAxe Postado 15 de Agosto 2022 Denunciar Postado 15 de Agosto 2022 Em 13/08/2022 em 08:08, Leho. disse: Impressionante como caiu o nível da zaga do time do Lopetegui, de Diego Carlos e Koundé para Rekik e Gudelj kkkkkkk! Downgrade monstruoso, tá louco. Falando nele, rompeu o tendão de Aquiles pelo Aston Villa ontem. La se foi a temporada e quem sabe a carreira. Muito triste. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Agosto 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Agosto 2022 6 horas atrás, StrongAxe disse: Falando nele, rompeu o tendão de Aquiles pelo Aston Villa ontem. La se foi a temporada e quem sabe a carreira. Muito triste. Eu vi no Twitter mais cedo... porra, mt triste. Citar
Douglas. Postado 15 de Agosto 2022 Denunciar Postado 15 de Agosto 2022 6 horas atrás, StrongAxe disse: Falando nele, rompeu o tendão de Aquiles pelo Aston Villa ontem. La se foi a temporada e quem sabe a carreira. Muito triste. É complicada como toda lesão de ligamento, mas afeta mais os velocistas: https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/chelsea/detalhe/a-estranha-lesao-que-afetou-callum-hudson-odoi-nao-conseguia-fazer-um-passe-de-10-metros Citar
StrongAxe Postado 16 de Agosto 2022 Denunciar Postado 16 de Agosto 2022 6 horas atrás, Douglas. disse: É complicada como toda lesão de ligamento, mas afeta mais os velocistas: https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/chelsea/detalhe/a-estranha-lesao-que-afetou-callum-hudson-odoi-nao-conseguia-fazer-um-passe-de-10-metros Que bizarro isso aí kkkkkk nunca tinha visto esse tipo de lesão Citar
Douglas. Postado 16 de Agosto 2022 Denunciar Postado 16 de Agosto 2022 12 horas atrás, StrongAxe disse: Que bizarro isso aí kkkkkk nunca tinha visto esse tipo de lesão O caso dele foi bizarro pela sequência de eventos. Esse negócio do equilíbrio eu já tinha lido de jogadores de vôlei e basquete, mas aí como eles não têm que sustentar a corrida não deve afetar do mesmo jeito. E o Covid foi a cereja que deve ter alongado o período de recuperação. Outro que estava lembrando que teve essa lesão foi o Beckham na passagem pelo Milan. Também não era um velocista mas jogou por mais de dois anos depois da lesão. O pior no caso do Diego Carlos é que ele estava no momento de afirmação. Ele pode sair mais prejudicado por ficar sem espaço e quanto voltar e ter que começar como última opção. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Agosto 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Agosto 2022 Não acho que esse tipo de lesão vá comprometer tanto assim o seguimento da carreira do D. Carlos, sinceramente. Se bem feita a reabilitação, ele tem tudo pra voltar a jogar bem, mas é óbvio que nunca dá pra cravar 100% (nem os médicos conseguem cravar com tanta certeza, que dirá nós kkkkk). Agora, o mais triste é como o @Douglas. citou: era o momento de afirmação do cara, indo pra PL e subindo seu patamar. Isso é algo bem complicado de se assimilar. Citar
ZMB Postado 16 de Agosto 2022 Denunciar Postado 16 de Agosto 2022 Foi o KD (NBA) que sofreu essa logo que voltou, não? https://ge.globo.com/eu-atleta/post/2019/06/16/lesoes-no-tendao-de-aquiles-como-a-de-kevin-durant-da-nba-costumam-ser-devastadoras.ghtml Mei mierda. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Agosto 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Agosto 2022 CELTA 1 x 4 REAL MADRID Jogaço absurdo do Modric ontem. Um golaço bem típico dele (de fora-da-área) e depois uma assistência linda pro Vini. Torcida do Celta aplaudiu em pé a saída dele em substituição no 2T (honraria digna de Ronaldinho Gaúcho no Bernabéu). A cada ano que passa esse homem fica melhor, pqp! E consequentemente, aquela Bola de Ouro (18) se reafirma ainda mais. Spoiler Agora falando do outro lado, esse Celta do Coudet é bem organizado e tem bons valores. Gostei da partida do meia Fran Beltrán por exemplo, camisa 8. Bem técnico e inteligente o rapaz. O placar é meio enganoso, já que o 1T foi bastante equilibrado e somente depois de tomar o 2x1 é que os galegos se abriram mais. ↼---⇀ E hoje tem o time do Xavi em campo, pela 2ª rodada do Espanholão. Jogo duro, fora-de-casa frente à Real Sociedad. Qualquer coisa que não a vitória e o Real já começará a ganhar terreno na tabela. 17h00 Star+ Citar
Bruno Caetano. Postado 21 de Agosto 2022 Denunciar Postado 21 de Agosto 2022 3 hours ago, Leho. said: Jogo duro, fora-de-casa frente à Real Sociedad. Qualquer coisa que não a vitória e o Real já começará a ganhar terreno na tabela. E foi mesmo. Xavi foi bem e fez substituições que mudaram o jogo. Brilhou, de novo, a estrela do Fati. Se pudesse manter o joelho saudável, a gente agradeceria muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.