Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Muitos jogos em um curto período


victorinc

Posts Recomendados

Estou em um save com o Cruzeiro, acontece que é de certa forma normal em alguns momentos ter vários jogos em um curto período de tempo, coisa de 3 jogos em 5 dias... Teria alguma forma de resolver isso?

spacer.png

Editado por victorinc
falta de explicação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calendário Brasileiro é assim mesmo, o ideal para jogar vários campeonatos ou um campeonato muito corrido como esse é ter bons reservas no qual dá pra utilizar algo em 2 times mais ou menos, o goleiro/zagueiros/centroavantes custumam nao cansar muito, mas laterais e meias é o ideal tem uns bons reservas para comprimir e descansar o elenco principal. Traduzindo, tenha um time B decente para mesclar quando existe um calendário muito corrido assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma opção na tela de escolher as ligas antes de iniciar o save de vc não utilizar calendário real, isso minimiza a qtdade de jogos seguidos, mas fica menos realista. Vai de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Se você for em Preferências > Jogo tem a opção de selecionar jogos Sábados e Quartas-Feiras. Isso resolve o problema, mas torna menos realista. Eu utilizei na Premier League e ficou melhor para montar uma grade de treinos e fazer uma boa rotação com os jogadores.

SKN68pA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Zap! disse:

Se você for em Preferências > Jogo tem a opção de selecionar jogos Sábados e Quartas-Feiras. Isso resolve o problema, mas torna menos realista. Eu utilizei na Premier League e ficou melhor para montar uma grade de treinos e fazer uma boa rotação com os jogadores.

SKN68pA.png

Caralho, velhaco do FM como vários aqui e não sabia dessa. Que irado! Obviamente que tira realismo, mas deve ser uma beleza de organização essa tabela de calendário hahahahah! Mas dá certo mesmo no Brasil, com 800 e poucos jogos pra encaixar no ano?

Valeu pela dica, Zap!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 16:00, Leho. disse:

Caralho, velhaco do FM como vários aqui e não sabia dessa. Que irado! Obviamente que tira realismo, mas deve ser uma beleza de organização essa tabela de calendário hahahahah! Mas dá certo mesmo no Brasil, com 800 e poucos jogos pra encaixar no ano?

Valeu pela dica, Zap!

Eu NUNCA tinha ouvido falar nisso kkkkkkkk

Uma coisa que a SI poderia adicionar é algo como "usar Equipe B na competição X"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 00:36, ZMB disse:

Tá com algum patch, aí?

De qualquer forma, o Estadual é o motivo que eu não jogo mais no Brasil, haha.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2886032488

Série D com qualificações via estadual
Calendário adaptado para ficar menos congestionado
Times Sub-20 Treináveis para jogar competições de juniores
Times Reservas das Séries A e B jogam estaduais
Socials:

Editado por Felipe Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 16:00, Leho. disse:

Caralho, velhaco do FM como vários aqui e não sabia dessa. Que irado! Obviamente que tira realismo, mas deve ser uma beleza de organização essa tabela de calendário hahahahah! Mas dá certo mesmo no Brasil, com 800 e poucos jogos pra encaixar no ano?

Valeu pela dica, Zap!

Eu também só descobri esse ano! Hahaha, e jogo a muito tempo. Não sei em que versão eles colocaram isso não. Eu não jogo no Brasil a muito tempo por causa de calendário mesmo, então eu não sei dizer se funciona. Mas na teoria deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 11/01/2023 em 13:58, Zap! disse:

Se você for em Preferências > Jogo tem a opção de selecionar jogos Sábados e Quartas-Feiras. Isso resolve o problema, mas torna menos realista. Eu utilizei na Premier League e ficou melhor para montar uma grade de treinos e fazer uma boa rotação com os jogadores.

SKN68pA.png

Acabei de fazer uma descoberta emocionante: um site incrível sobre o Jogo Mina da Sorte. Esse jogo é repleto de mistério e emoção, onde você pode se aventurar em minas profundas em busca de tesouros escondidos. No site que https://brimoveis.net/ encontrei, você terá acesso a dicas valiosas, estratégias eficazes e até mesmo relatos inspiradores de jogadores que encontraram grandes fortunas. Se você está pronto para explorar as profundezas da sorte, não deixe de conferir esse site!

Legal, obrigado por compartilhar, com certeza tentarei usar algo assim, mas concordo que isso diminui consideravelmente o realismo.

Editado por Juropa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...