Jump to content

FM22 FManager Europa Super League (by Ibarra) Arquivos Opcionais

Ibarra
 Share

Recommended Posts

spacer.png

Fala Galera,

É com grande prazer que venho compartilhar junto com a comunidade mais um projeto chamado FManager Europa Super League, que é uma Liga com os 20 times europeus presentes dentro da Liga da Crimeia e que também são as que chamam mais a atenção dos brasileiros.

A Lista dos Times Europeus presentes nessa Liga é essa:

• Manchester City
  • Manchester United
  • Liverpool
  • Chelsea
  • Arsenal
  • Tottenham
  • Barcelona
  • Real Madrid
  • Atlético Madrid
  • Juventus
  • Inter de Milão
  • Milan
  • Roma
  • Napoli
  • Bayern Munique
  • Borussia Dortmund
  • PSG
  • Lyon
  • Benfica
  • Porto

Todas as Divisões da Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França e Portugal foram reajustadas conforme esta competição.

São arquivos opcionais, se quiserem usar juntamente com o Brasil Ultimate Update com ou sem Estaduais, também com os MOD's do Daveincid e com o Megapack de Ligas do Dave The Editor e também com os jogadores criados do Gulltann, fiquem à vontade.

Link dos jogadores criados pelo Gulltann:

→ Steam Workshop: Created New Data (steamcommunity.com)

Link do download desta competição criada por mim:

→ FM22 FMANAGER EUROPA SUPER LEAGUE (BY IBARRA) ARQUIVOS OPCIONAIS (mediafire.com)

Extrair o arquivo .RAR para a seguinte pasta:

Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2022/Editor Data

Bom Divertimento!

Fiquem com Deus

• General Director

Bela iniciativa, Ibarra! 👏🏽

Você fez testes mais longos com esses arquivos, pra verificar se não existem BUGs importantes ao longo do decorrer do save? Importante hein.

1 hora atrás, Leho. disse:

Bela iniciativa, Ibarra! 👏🏽

Você fez testes mais longos com esses arquivos, pra verificar se não existem BUGs importantes ao longo do decorrer do save? Importante hein.

Verifiquei e parece que sim, está td correto.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• Ibarra
      By Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:

editor data (mediafire.com)
            Link no discord com acesso a update + pacote gráfico totalmente gratuito

CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
                                                               Ibarra#1191
                                 ✔️Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
                    ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
                                                     ✔️Fiquem com Deus😇

CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
                                                 SORTITOUTSI, DAVEINCID E AZAMI NENE

CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
                                                FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
                                                  SORTITOUTSI, FC12 E KITBASHER KITS
                                        LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD

• Ibarra
      By Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C, D e Divisões Inferiores, com todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Japão, Peru, Uruguai e Chile.
      Data de Começo: no Brasil dentro do calendário do País da Argentina no dia 25/12/2023
      Bom Divertimento.

Download do Patch Completo: 👇🏼
      FM24 Brasil Ultimate Update (mediafire.com

Download dos Mods de Realismo compatíveis com este update (Será atualizado pelo Daveincid mensalmente): 👇
      [FM24] "Increase Realism"- Megapack DECEMBER UPDATE by Daveincid - Editors Hideaway Download Forum FM24 - Sports Interactive Community (sigames.com)

Download do Arquivo Ajuste na SAF dos times brasileiros: 👇
      Ajuste na SAF dos Times Brasileiros (mediafire.com)

Download do Arquivo Ajuste na SAF dos times europeus: 👇
      Ajuste na SAF dos Times Europeus (mediafire.com)

Download do Update de Transferências Nacionais e Internacionais compatível com este update: 👇
      Football Manager Data Update - Football Manager Transfer Update - Updated Database for FM24 - FM2024 - Football Manager 2024 (sortitoutsi.net)

Download de Jogadores Criados por mim (Este arquivo será atualizado diariamente): 👇
      Brasil - Jogadores Criados (mediafire.com)

Download de correção de erros na DB Brasileira: 👇
      Outros Ajustes (mediafire.com)

Download de Staff Criado por mim (este arquivo será atualizado diariamente): 👇
      Brasil - Staff Criado (mediafire.com)

Download do Sobe e Desce dos Campeonatos Brasileiros:  👇🏼
      https://mega.nz/file/PGZjTTRb#lQdWmkRjnroJfh1PHfIVxWNsYJHcd3nbZcseTui2ZNQ

Download dos classificados do Brasileirão para as competições da Libertadores e Sulamericana: 👇🏼
      https://mega.nz/file/GbwggTiC#Xeqx_rDDoxxMgfmq6gPw9W_IndfPVW9XYuKOeU97sX4

Download do Arquivo de Lesões Atualizadas:  👇🏼
      https://mega.nz/file/uDQU3bAB#efCmzzvIpkb0hLdK1cOUbeEsi4DHc9LTvrpAVDdIr9I

Download do Arquivo de Suspensões Atualizadas:   👇🏼
      https://mega.nz/file/OWJniJ7Q#94V1A5ex9yTjxWDVMnzTyb5DnMEKaEN-Ov-UZyOtRKY

Download do meu Megapack de Ligas Alternativas: 👇
      https://steamcommunity.com/profiles/76561198260340884/myworkshopfiles?browsefilter=myfiles&sortmethod=creationorder&section=items&appid=2252570&requiredtags[]=League+%26+Data+Updates

Download do Arquivo Brasil Ultimate Update compatível com o arquivo do Staff Criado: 👇
      Brasil Ultimate Update (mediafire.com)

Atualização do Santos com a Punição de 6 jogos pela Série B dentro do arquivo Brasil 2024 - Sobe e Desce já disponivel para download: 👇
      Brasil 2024 - Sobe e Desce (mediafire.com)

CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
                                                                                         SORTITOUTSI E DAVEINCID

CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
                                                                            FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
                                                                                SORTITOUTSI, FC12 E KITBASHER KITS
                                                                                     LINK DO CONTATO DO DISCORD
                                                                                                      Ibarra#1191
    • guaipeca55
      By guaipeca55
      Fala galera, seguinte.
      Estou com um save idos de 2026, indo pra temporada 26/27, porém no dia 26/06/2026 não consegue gravar. Ultimo save estava pro dia 18/06/2026 e quando vai tentar a gravação automática, simplesmente aparece a mensagem que "não consegue mais gravar". Tentei tirar férias, ele crasha qdo tenta passar pelo dia.

Uso BR Mundi UP. Alguém sabe pq desse bug? Não queria perder esse save
    • Perissé
      By Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.

ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.

Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • kenedy11
      By kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
  • Create New...