Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 2 x 1 Cruzeiro (ida)


JGDuarte

Posts Recomendados

Gostaria de saber onde a Mônica conseguiu achar esse técnico... Para mim, técnico revelação de todas as séries. Quando ele chegou imaginei que era só escolha modinha. Era o que eu achava que nem ia aparecer no cenário nacional por ser demitido logo.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to Fluminense 2 x 1 Cruzeiro (ida)

Outra partida deplorável do Canesin, parece que esta com algum problema físico.

Neto Moura é o pilar do meio campo e fez muita falta hoje.

Tirando isso, o time estava muito nervoso e alguns atletas como o W. Oliveira demoraram a entrar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Van Derek disse:

Outra partida deplorável do Canesin, parece que esta com algum problema físico.

Neto Moura é o pilar do meio campo e fez muita falta hoje.

Tirando isso, o time estava muito nervoso e alguns atletas como o W. Oliveira demoraram a entrar no jogo.

Se fosse só ele o desempenho teria sido aceitável. Acho que só a zaga jogou razoável, mesmo assim puxados pelo Lucas e Brock. O resto foi um time de pelada treinado pra rebater, não ligava uma jogada de ataque mas conseguiram reduzir espaços e criar dificuldade pra reduzir as chances reais de gol.

A entrada do Machado prejudica muito o Willian na marcação. Nem ele nem o Adriano são grandes marcadores mas o Machado se posiciona mal e ainda chega atrasado nesse esquema. Não quero nem imaginar como vai ficar o espaço por ali no jogo da volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Douglas. disse:

Se fosse só ele o desempenho teria sido aceitável. Acho que só a zaga jogou razoável, mesmo assim puxados pelo Lucas e Brock. O resto foi um time de pelada treinado pra rebater, não ligava uma jogada de ataque mas conseguiram reduzir espaços e criar dificuldade pra reduzir as chances reais de gol.

A entrada do Machado prejudica muito o Willian na marcação. Nem ele nem o Adriano são grandes marcadores mas o Machado se posiciona mal e ainda chega atrasado nesse esquema. Não quero nem imaginar como vai ficar o espaço por ali no jogo da volta.

Sem dúvidas que foi uma das piores partidas coletivas do clube essa temporada.

A expulsão dificulta muito uma avaliação justa do desempenho do time, mas acho que o Pezzolano errou ao não ter entrado com o Rafael Santos no lugar do Bidu pela capacidade defensiva superior do primeiro.

A ideia do Machado no lugar o Neto e o Rodolfo no ataque fazia sentido, o primeiro por entregar mais em intensidade e ter um bom passe longo e o segundo pra ajudar a segurar o Luiz Henrique, já que aparentemente a ideia aguentar o Fluminense na primeira etapa e explorar opções mais rápidas no segundo tempo.

O problema foi que a trinca do nosso meio campo não funcionou, o Canesin e o Machado não conseguiam dar combate (sinto que os dois estão sem ritmo desde o retorno das lesões), em especial no Ganso que é o jogador que distribuia o jogo do Fluminense, o W. Oliveira se perdeu tendo que tentar cobrir os dois e perdemos completamente a transição que já é problemática e estava agravada com a ausência do Neto.

Pode até perceber que nosso desempenho melhorou quando o Canesin saiu e entrou o Rafael Santos, pois começamos a dar menos espaço pra eles armarem as jogadas e o W. Oliveira começou a fazer mais passes (melhorou ainda mais com a entrada do Adriano).

Na volta creio que um time nesses moldes seria interessante (não coloco o Daniel Júnior na corrida, em razão de ter entrado com muita pouca entrega tática nas ultimas apresentações e o Machado por falta de opção):

                   Rafael
     Zé Ivaldo - Oliveira - Brock
Waguininho - Adriano - Rafael Santos
          W. Oliveira - Machado
                Edu - Luvannor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero começar a sofrer agora mas tenho certeza que entra o Rômulo de um jeito ou de outro. O Miticov poderia ser uma opção mas acho que o treinador queimou ele escalando errado. E não sei quem é pior ofensivamente entre Rodolfo e Luvannor. Sem o Jajá (que já não seria grande coisa pra um jogo desse porte mas estava em ascenção), o Daniel não poderia ficar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Estádio: Maracanã
      Horário: 21h30
      Transmissão: ESPN
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
×
×
  • Criar Novo...