Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FM Editor - Estados do Brasil como Nações


renskay

Posts Recomendados

Oi, pessoal!

Estou trabalhando em um novo banco de dados para o Brasil.

Minha ideia é criar uma nova nação para cada Estado do Brasil que possa competir internacionalmente.

Gostaria de saber algumas ideias de pequenos detalhes para acrescentar que farão com que cada Estado-Nação se sinta mais único e autêntico para o mercado imobiliário no Brasil.

Detalhes como:

  • Estádio da Seleção Nacional
  • Idiomas falados no estado
  • Apelido da equipe
  • Gerente de equipe
  • Mídia local
  • Hashtag
  • Nações Rivais
  • Estilo Jersey
  • Se o Estado deve ser classificado como "Em desenvolvimento" ou "Estado desenvolvido"
  • A classificação juvenil do estado (isso decidirá o talento dos newgens que são produzidos)
  • Importância do jogo na nação

Estou perto de terminar com este banco de dados mas estou pedindo aqui para me ajudar a torná-lo mais detalhado.

 

As equipes ainda têm logotipos antigos

spacer.png

 

Rio de Janeiro por exemplo

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia interessante. A princípio eu diria pra testar copiando todas as configurações do Brasil mesmo. Depois teria que ver se tem como tratar as nacionalidades similar à região basca, pra todo mundo ter um estado como nacionalidade principal e o Brasil como a segunda, e aí teria que revisar a reputação do Brasil se ele ainda for existir pros jogadores darem preferência pra seleção do estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/16/2022 at 6:02 PM, Douglas. said:

Interesting idea. At first I would say to test by copying all the settings from Brazil. Then I would have to see if there is a way to treat nationalities similar to the Basque region, for everyone to have a state as the main nationality and Brazil as the second, and then I would have to review Brazil's reputation if it still exists for players to give preference to state selection.

vou tentar fazer isso!

On 6/16/2022 at 8:21 PM, Felipe Franco said:

muito bacana ideia quando sair pode contar comigo pra testar e dar feedback.

Com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estado da Bahia:

  • Estádio da Seleção Nacional: Fonte Nova
  • Idiomas falados no estado: Português
  • Apelido da equipe: 
  • Gerente de equipe:
  • Mídia local: Jornal Correio
  • Hashtag: #BahiaParaFrente
  • Nações Rivais: Pernambuco e Ceará 
  • Estilo Jersey
  • Se o Estado deve ser classificado como "Em desenvolvimento" ou "Estado desenvolvido": Desenvolvido
  • A classificação juvenil do estado (isso decidirá o talento dos newgens que são produzidos): (comparado a 200): 113
  • Importância do jogo na nação: Muito importante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Como vc conseguiu colocar todos os estados pra disputar as eliminatórias ?

Em 18/06/2022 em 12:07, renskay disse:

Com gráficos!

 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Editado por l.henrique2909
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, l.henrique2909 said:

How did you manage to get all the states to play in the qualifiers?

 

Existe um método no editor para alterar algum código e possibilitar que as nações recém-criadas estejam disponíveis para jogar internacionalmente.

Meu maior desafio com este projeto é que precisarei redesenhar as eliminatórias da Copa do Mundo para a América do Sul para acomodar as novas nações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, renskay disse:

Existe um método no editor para alterar algum código e possibilitar que as nações recém-criadas estejam disponíveis para jogar internacionalmente.

Meu maior desafio com este projeto é que precisarei redesenhar as eliminatórias da Copa do Mundo para a América do Sul para acomodar as novas nações.

Vc consegue explicar esse método ? Ou tem algum lugar que explica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2022 em 02:38, renskay disse:

Existe um método no editor para alterar algum código e possibilitar que as nações recém-criadas estejam disponíveis para jogar internacionalmente.

Meu maior desafio com este projeto é que precisarei redesenhar as eliminatórias da Copa do Mundo para a América do Sul para acomodar as novas nações.

interage com a gente n desiste nao.
sobre esse redesenhar, pede ajuda deles @adriano roberto@Ibarra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/16/2022 at 11:08 PM, BabudneyII said:

Do you have any plans to be ready? And you launch?

Completei todas as nações e consertei todos os seus erros, mas o problema restante é a eliminatória da Copa do Mundo da América do Sul com muitas equipes.

Estou tentando fazer um novo formato de qualificação para acomodar as novas equipes, mas é um pouco complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/9/2022 at 3:23 PM, l.henrique2909 said:

Can you explain this method? Or is there somewhere that explains

  • Primeiro é necessário baixar o FM Resource Archiver do Steam.
  • Depois disso, você precisará extrair um arquivo chamado "comp editor" da pasta steamapps\common\Football Manager 2022\data em seu PC.
  • Extraia o "comp editor" usando o Archiver.
  • Quando este arquivo for extraído, faça uma cópia do arquivo caso você cometa um erro.
  • Em seguida, insira o arquivo.
  • Vá para este endereço dentro do arquivo

\comp editor\default\comp editor\format\database

spacer.png

  • haverá uma pasta chamada nation.xml
  • Entre no arquivo e dê CTRL + F e procure por Continente.

spacer.png

  • Vá para o booleano para "is_read_only" e altere isso de True para False.

spacer.png

spacer.png

  • Então salve.
  • Depois disso, volte para o Resource Archiver e clique em "Create Archive" e selecione o arquivo "comp editor" que você editou agora e crie este arquivo no mesmo local original de onde você o extraiu.
  • Agora reinicie o editor FM e ele deve funcionar.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, renskay disse:

Completei todas as nações e consertei todos os seus erros, mas o problema restante é a eliminatória da Copa do Mundo da América do Sul com muitas equipes.

Estou tentando fazer um novo formato de qualificação para acomodar as novas equipes, mas é um pouco complicado.

Se vc precisar de ajuda nos formatos, eu tenho ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renskay disse:

Você pode compartilhar qualquer ideia aqui.

Vou tentar adicionar o máximo que puder.

Colocar uma espécie de regionalização por países. Por exemplo: estados-países que ficam no Norte-nordeste ficam em um grupo, sul, sudeste e centro oeste em outro. Aí os países "normais" ficam em outro grupo. Ou divide todos os 38 países em grupos de 4 e bota um playoff pra ver qm vai pros grupos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, BabudneyII said:

Put a kind of regionalization by countries. For example: country states that are in the North-Northeast are in one group, South, Southeast and Midwest in another. Then the "normal" countries are in another group. Or divide all 38 countries into groups of 4 and have a playoff to see who makes it to the groups. 

É uma ideia muito boa cara! Eu gostaria de implementá-lo no jogo, mas adicionar um sistema normal de qualificação é bastante complicado para mim no momento. Quando estiver mais familiarizado com o Editor, posso tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, renskay disse:

É uma ideia muito boa cara! Eu gostaria de implementá-lo no jogo, mas adicionar um sistema normal de qualificação é bastante complicado para mim no momento. Quando estiver mais familiarizado com o Editor, posso tentar.

Ok, sem pressa amigo!

4 horas atrás, renskay disse:

CBwzNOA.png

Se as pessoas quiserem que eu lance um BETA do projeto com as nações que têm esse formato de Qualificação. Deixe-me saber e eu posso publicá-lo.

Pode lançar sim! Seria incrível!

4 horas atrás, renskay disse:

@BabudneyII dois kits que fiz para o time baiano

spacer.pngspacer.png

Ficaram ótimos! Excelente trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Sobre as eliminatórias

Ao todo, temos 36 países (9 já existentes + 27 estados/df)

Fase Final

16 Seleções (2 grupos de 8, as três melhores de cada grupo classificam para a Copa do Mundo)

> As 9 melhores seleções no ranking fifa já estariam classsificadas

Fase Classificatória

6 grupos com 4 seleções e 1 grupo com 3 seleções.

O melhor de cada grupo avança.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIO GRANDE DO SUL

Detalhes como:

  • Estádio da Seleção Nacional: Arena Grêmio
  • Idiomas falados no estado: Português, Espanhol
  • Apelido da equipe: Gaúchos
  • Gerente de equipe
  • Mídia local: Zero Hora RS
  • Hashtag: RS é meu país
  • Nações Rivais: Santa Catarina e Paraná
  • Estilo Jersey (não entendi)
  • Se o Estado deve ser classificado como "Em desenvolvimento" ou "Estado desenvolvido": Desenvolvido
  • A classificação juvenil do estado (isso decidirá o talento dos newgens que são produzidos): 135
  • Importância do jogo na nação: Muito Importante
Editado por dantenetocosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2022 em 13:52, dantenetocosta disse:

RIO GRANDE DO SUL

Detalhes como:

  • Estádio da Seleção Nacional: Arena Grêmio
  • Idiomas falados no estado: Português, Espanhol
  • Apelido da equipe: Gaúchos
  • Gerente de equipe
  • Mídia local: Zero Hora RS
  • Hashtag: RS é meu país
  • Nações Rivais: Santa Catarina e Paraná
  • Estilo Jersey (não entendi)
  • Se o Estado deve ser classificado como "Em desenvolvimento" ou "Estado desenvolvido": Desenvolvido
  • A classificação juvenil do estado (isso decidirá o talento dos newgens que são produzidos): 135
  • Importância do jogo na nação: Muito Importante

Acho que no caso seria o estilo do uniforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

Acho que no caso seria o estilo do uniforme.

ah sim, isso seria dificil kkkk as cores da bandeira do RS não combinam muito pra por em um uniforme, ai deixo a critério dele kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dantenetocosta disse:

ah sim, isso seria dificil kkkk as cores da bandeira do RS não combinam muito pra por em um uniforme, ai deixo a critério dele kkk

Nesses casos acho mais fácil criar 3 uniformes, priorizar as melhores combinações e deixar só o 3º com todas as cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...