Jump to content

FM Editor - Estados do Brasil como Nações


renskay
 Share

Recommended Posts

Oi, pessoal!

Estou trabalhando em um novo banco de dados para o Brasil.

Minha ideia é criar uma nova nação para cada Estado do Brasil que possa competir internacionalmente.

Gostaria de saber algumas ideias de pequenos detalhes para acrescentar que farão com que cada Estado-Nação se sinta mais único e autêntico para o mercado imobiliário no Brasil.

Detalhes como:

  • Estádio da Seleção Nacional
  • Idiomas falados no estado
  • Apelido da equipe
  • Gerente de equipe
  • Mídia local
  • Hashtag
  • Nações Rivais
  • Estilo Jersey
  • Se o Estado deve ser classificado como "Em desenvolvimento" ou "Estado desenvolvido"
  • A classificação juvenil do estado (isso decidirá o talento dos newgens que são produzidos)
  • Importância do jogo na nação

Estou perto de terminar com este banco de dados mas estou pedindo aqui para me ajudar a torná-lo mais detalhado.

 

As equipes ainda têm logotipos antigos

spacer.png

 

Rio de Janeiro por exemplo

spacer.png

spacer.png

Link to comment
Share on other sites

Ideia interessante. A princípio eu diria pra testar copiando todas as configurações do Brasil mesmo. Depois teria que ver se tem como tratar as nacionalidades similar à região basca, pra todo mundo ter um estado como nacionalidade principal e o Brasil como a segunda, e aí teria que revisar a reputação do Brasil se ele ainda for existir pros jogadores darem preferência pra seleção do estado.

Link to comment
Share on other sites

On 6/16/2022 at 6:02 PM, Douglas. said:

Interesting idea. At first I would say to test by copying all the settings from Brazil. Then I would have to see if there is a way to treat nationalities similar to the Basque region, for everyone to have a state as the main nationality and Brazil as the second, and then I would have to review Brazil's reputation if it still exists for players to give preference to state selection.

vou tentar fazer isso!

On 6/16/2022 at 8:21 PM, Felipe Franco said:

muito bacana ideia quando sair pode contar comigo pra testar e dar feedback.

Com certeza!

Link to comment
Share on other sites

Estado da Bahia:

  • Estádio da Seleção Nacional: Fonte Nova
  • Idiomas falados no estado: Português
  • Apelido da equipe: 
  • Gerente de equipe:
  • Mídia local: Jornal Correio
  • Hashtag: #BahiaParaFrente
  • Nações Rivais: Pernambuco e Ceará 
  • Estilo Jersey
  • Se o Estado deve ser classificado como "Em desenvolvimento" ou "Estado desenvolvido": Desenvolvido
  • A classificação juvenil do estado (isso decidirá o talento dos newgens que são produzidos): (comparado a 200): 113
  • Importância do jogo na nação: Muito importante
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Similar Content

    • Martini Branco
      By Martini Branco
      Destinos Cruzados
      Novo save: Depois de um tempo de introspeção e de maior perceção da realidade do fórum e da forma como as atualizações do save podem e devem decorrer, decidi lançar-me numa nova e que espero (bem mais longa) aventura. Agradeço os vários conselhos que o @LC, @mfeitosa, @div (muitíssimo obrigado pela experiência e pelas sábias palavras proferidas), @Cadete213 e @CCSantos me deram no tópico "O Discípulo de Ulisses", pois conseguiram-me fazer perceber que o problema podia estar em mim próprio e na forma como atualizo. Portanto, convém esclarecer desde já que as atualizações serão bem mais espaçadas, de forma a que as leituras por parte dos meus caros companheiros, possa ser mais fácil e mais regular. Mais tarde, falarei dos objetivos do save e das ligas que foram escolhidas para esta aventura, de nome "Destinos Cruzados".

      Capítulo 1
      “Uma infância atribulada”
      Julían Chávez é um menino que teve uma infância, como tantas outras crianças em Buenos Aires. A viver na zona sul desde que se conhece, em pleno bairro de Nueva Pompeya, cresceu no meio da miséria e da devastação. O seu pai, Martín, desde sempre se dedicara ao tráfico de droga e a família sempre soubera desse flagelo. Mas sejamos sinceros! Haveria outra forma para se sobre(viver)?
      Julían jogava à bola na rua até ao anoitecer, quando tiroteios e emboscadas policiais faziam toda as crianças regressar a casa. Corria como ninguém e depressa arranjava esconderijo… Assistiu a muitas mortes à queima roupa e viu bem debaixo dos seus olhos, cenários de carnificina. Quando se vê tantas coisas destas, facilmente se altera o conceito do que é “normal” ou não. Também jogava a jogos tradicionais como o “Limón, metade limón” ou às “Estátuas”, mas o futebol era uma das suas grandes paixões. Acompanhava o clube local, sempre que podia ou que se escapava de casa.
      A criança de quem temos falado, frequentava a escola, mas visto que a família não lhe atribuía qualquer tipo de significado ou importância, poderíamos estar aqui a falar de um em muitos outros meninos. Mas não! Julían gostava particularmente da área das ciências e da matemática e embora ninguém fizesse caso, dizia que gostaria de ser um engenheiro mecânico para tratar dos vários veículos da sua família e dos seus vizinhos. Era uma das poucas crianças em todo o bairro que sonhava ter um futuro académico. Coisa rara, pois está claro. Mas como o sonho comanda a vida, quem o poderia censurar?
      Mas um dia tudo mudou… Julían ouviu muitos mais tiros do que aquilo que era costume e várias sirenes da polícia. Naquele dia, um grande aperto no coração acabou por assolá-lo e deixá-lo de lágrima no canto do olho. Para uma criança tão pouco sentimental e que nunca recebera qualquer tipo de afeto, isso era uma raridade. Mas o que seria? Porque sentir algo que nunca havia sentido? Haveria real motivo para preocupação?
      Quando se preparava para virar a esquina da rua que dava para a sua casa, ganhou certezas de que algo não batia certo. Rebeca, vizinha da frente e que sempre fora considerada como “sangue do seu sangue” (família), embora obviamente não o fosse, correu na sua direção e abraçou-o a chorar compulsivamente. Julían não soltou uma única lágrima neste momento e desatou a correr sem direção. Percebera desde logo… O seu pai e a sua querida mãe haviam sido mortos de forma premeditada. Por quem? Não havia certezas, mas Julían sabia que Romero tivera uma grande discussão com o seu pai, uns dias antes. O negócio não andava nos seus melhores dias e Romero temia que Martín acabasse por ficar com o monopólio dos negócios obscuros no bairro.
      Desde esse dia que jurou vingar-se…
    • LC
      By LC
      Por Giuseppe Milano
       
      Como vou começar essa história sem me emocionar? Sou torcedor Rossoneri e sempre acompanhei o meu clube. Enzo Auditore começou treinando o Arzanese da Lega Pro Seconda Divisione (Grupo B) aos 30 anos de idade. Conseguiu levar o clube até a Lega Pro Prima Divisione e a partir disso os clubes mediano começaram a prestar atenção no novo treinador. Do Arzanese ele se transferiu para o AlbinoLeffe e fez uma boa campanha. Treinador de sangue quente ele teve alguns problemas no balneário e quase chegou as vias de fato com alguns jogadores. Foi mandado embora, mas não ficou muito tempo desempregado e logo foi contratado pelo Torino e depois de 3 temporadas ele foi contratado pelo AC Milan e aqui começa sua Via Crúcis. Aos 37 anos o jovem treinador assumiu a direção do clube dentro de campo e aos poucos foi colocando em prática suas táticas e seu jeito sangue quente de lidar com algumas estrelas do clube. Conquistou uma Copa da Itália e chegou a 4ª colocação na tabela. Na temporada seguinte começou muito bem no campeonato e estava liderando o Calcio quando uma tragédia abateu sua família. Seu filho de 5 anos morreu afogado na piscina de casa. Sua ex-esposa o culpou por não prestar atenção aonde a criança estava brincando. No seu depoimento Enzo Auditore informou que estava bebendo um whisky e quando se deu conta a criança estava se afogando na piscina. Ele mergulhou para tentar salvar o filho, mas infelizmente não conseguiu. Uma verdadeira tragédia. Sua esposa o largou. O Milan deu uma licença para ele de 90 dias, mas ele na época não aceitou. Dizia que precisava trabalhar para não pensar em besteira, até mesmo em suicídio. O problema era que ele começou a beber e até em certas situações ele dava treino um pouco alterado por causa da bebida. A situação se complicou quando ele chegou bêbado para dar a preleção antes do jogo contra a Internazionale Milano. A direção do AC Milan não teve mais paciência com Enzo Auditore:
       

      AC Milan demite Enzo Auditore.Depois de chegar bêbado para treinar a equipe, treinador é demitido.
       
      Enzo Auditore fora demitido. Auditore, depois disso se entregou a bebida e afastou a maioria das pessoas que o amavam. Só sobrou seu grande amigo e empresário Lucca Damianni. Damianni, junto com a mãe do treinador, o internou numa clínica de reabilitação. Se passaram 1 ano e 2 meses e depois da sua recuperação, Enzo Auditore voltou ao mercado de treinadores. Tentou alguns clubes de primeira linha, mas os diretores esportivos ficaram com um pé atrás em dar uma oportunidade ao treinador. Numa ligação rápida com Guardiola(Manchester City) e Mourinho(Roma), eu perguntei a eles o que achavam de Enzo Auditore:
       
      Mourinho respondeu:
      - Sucesso é algo que faz parte da vida do ser humano, mas não devemos deixar de lado os insucessos. As derrotas da vida. É nas derrotas que aprendemos com os erros.E acredito que o Enzo Auditore que possa se recuperar e para isso é necessário que deem a ele uma oportunidade.
      Guardiola complementou:
      - Com o aprendizado nos erros é que nos levantamos. Mesmo naquelas situações aonde estamos no fundo do poço é que devemos levantar a cabeça e recomeçar. Tanto eu e o o Mourinho treinamos clubes grandes e obtivemos de sucesso, mas também fracassos. O importante é não ter medo de recomeçar e Enzo Auditore merece uma nova chance.
       
      Eu acredito fielmente que depois dessas duas entrevistas alguém lá em cima resolveu ajudar o jovem treinador de 41 anos. Eu tenho a honra de ser o primeiro a dar a grande notícia:
       

       
      Seja novamente bem vindo ao Calcio Enzo Auditore. Seja bem vindo a Unione Sportiva Lecce
       
       
       

    • Ibarra
      By Ibarra
      Boa tarde galera,
      estou de volta com a continuação do FM22 FManager Brasil Ultimate Update.
      🇧🇷 
      ◉ Brasileirão Série A - atualizado para 2022
      ◉ Brasileirão Série B - atualizado para 2022
      ◉ Brasileirão Série C - atualizado para 2022
      ◉ Brasileirão Série D - atualizado com os 64 Clubes para 2022
      ◉ Brasileirão Divisão Inferior - atualizado com todos os clubes para 2022 desde o Grupo A até ao Grupo T (um total de 20 grupos)
      ◉ Todo o restante das Competições Brasileiras atualizadas para 2022
      ◉ Botafogo, Cruzeiro e Vasco da Gama como SAF.
      ◉ Pode-se jogar no Brasil em 2022 com os estaduais.
      ◉ Para poder jogar com o Brasil sem os estaduais em 2022 tem que selecionar a data de começo da Liga da India e de preferência selecionar o país (em Apenas Ver) a partir de Dezembro de 2021.
      🗺️
      ◉ Países Fundamentais inclusos (Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar e Tailândia)
      ◉ Transferências Nacionais e Internacionais elaboradas por minha autoria.
      ◉ Pode-se jogar na Temporada Europeia 2022/2023, selecionando a data de começo da Segunda Liga da Indonésia e de preferência selecionar o país (em Apenas Ver) a partir de Junho de 2022.
      ◉ Chelsea como SAF
      ◉ O Update é compatível com os Mod's de Realismo do Daveincid e com o Megapack de Ligas do Dave the Editor os links desses mod's estão na página da Community Sigames.
      ◉ Em Relação ao Megapack de Ligas do Dave the Editor é favor excluir as Ligas dele da Bolivia, Equador, Paraguai, Venezuela, Arabia Saudita, Emirados Arabes Unidos, Qatar e Tailândia de forma a evitar Ligas em duplicado.
      ---
      🔽 Download: FM22 FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE (BY IBARRA) (mediafire.com)
      🔽 Download: FM22 FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE (BY IBARRA) SEM ESTADUAIS (mediafire.com)
      Instalação: Extrair o arquivo .rar para a seguinte pasta ↓
      🗂️ C:/Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2022/Editor Data
       
       
      Bom Divertimento!
      Fiquem com Deus.
      Atualizado até 25/06/2022.
    • Bruno Trink
      By Bruno Trink
      E estamos de volta...

      Fiz os primeiros testes na nova versão do Football Manager com um time bastante conhecido meu, o Flamengo, joguei uma temporada e foi suficiente para me habituar com as novidades. Depois disso, a dificuldade foi encontrar uma história que me empolgasse para iniciar um save e voltar a contar histórias aqui. Não me animei com um jogo "fácil" com o novo milionário inglês nem com uma possível recuperação do Barcelona. Pensei em Palermo ou Siena mas entendi que a área está bem representada na Itália. Israel era uma possibilidade, voltar a jogar com o Hapoel Petach-Tikva mas acabei optando por minhas outras raízes. A história de um dos mais bem sucedidos clubes poloneses que despencou na última década me puxou.
       
      Ligas selecionadas

       

      O Ruch Chorzów, fundado em 20 de abril de 1920, conquistou o título polonês treze vezes, atrás apenas de Legia Warsaw, com quinze, e Górnik Zabrze e Wisla Kraków, com quatorze, e é o terceiro em pontos conquistados na primeira divisão. Chegou a ser vice-campeão da UEFA Intertoto Cup de 1998, perdendo uma das finais para o Bologna. Em sua história, o Ruch teve altos e baixos, algumas eras douradas com sequências de títulos mas era o único clube que nunca havia sido rebaixado até a temporada 1986/87. Rebaixamento esse que foi ainda mais instável, decidido em uma derrota por 2 a 1 para o Lechia Gdańsk, com o goleiro Janusz Jojko marcando um bizarro gol contra. No entanto, a equipe retornou no ano seguinte como campeão da segunda divisão e conquistou, em sequência, o título da Ekstraklasa, sendo a segunda equipe recém-promovida a conseguir esse feito.
       
      Após as transformações políticas ocorridas na Polônia em 1989 com a queda do Comunismo, o Ruch não reagiu bem, teve alguma melhora no início da década seguinte mas acabou rebaixado novamente na temporada 1994/95. Na segunda divisão, conquistou sua terceira Copa da Polônia. A crise real chegou na temporada 2002/03 com mais um rebaixamento. Diferente das outras vezes, não subiu imediatamente e, pelo contrário, por pouco não caiu para a terceira. Em 2005, o clube foi reestruturado como uma sociedade anônima. Um respiro que durou alguns anos. Em 2017, foi decidida, pela primeira vez na história do futebol polonês, uma reestruturação das dívidas e o Ruch teria que pagar PLN 8 milhões de złoty (equivalente hoje a pouco mais de R$ 10 milhões) em cinco anos. No campo, o time começou a I Liga (segunda divisão) com seis pontos negativos por dívidas não pagas e terminou o campeonato na última colocação, onze pontos atrás da zona de playoff de rebaixamento. No ano passado, o Ruch conseguiu o acesso ao vencer o grupo 3 da III Liga e jogará a terceira divisão polonesa.
       

      Quase sempre escolho uma figura histórica para dirigir minhas equipes em saves de clube. Dessa vez, não será diferente. Mariusz Lesław Śrutwa nasceu em 15 de julho de 1971 em Bytom e começou sua carreira no Polonia Bytom. Em 1991, chegou ao Ruch Chorzów onde atuou até 2006, com um ano emprestado ao Legia Warszawa. Foi artilheiro da I Liga em 1995/96, da Ekstralasa em 1997/98, conquistou a Copa da Polônia de 1995/96 e foi finalista da Intertoto de 1998. Marcou 185 gols em 442 partidas pelos azuis e disputou cinco partidas pela seleção polonesa sem marcar gols. 
       
       
       
       

      Primeira temporada
      S01E01: Introdução S01E02: A primeira pré-temporada S01E03: Melhor que a encomenda S01E04: Mantendo o ritmo inicial S01E05: Acesso e título indiscutíveis, primeiro passo dado  
      Segunda temporada
      S02E01: Ainda não estamos prontos S02E02: Elenco completo, campanha empolgante S02E03: Para não largar mais a ponta S02E04: Uma janela de outro patamar S02E05: Não tenho culpa se o adversário perdeu o gás  
      Terceira temporada
      S03E01: Aposta no entrosamento com pitadas de qualidade S03E02: Quem disse que não surpreenderíamos? S03E03: Presente de Natal, um novo contrato S03E04: Alterações discretas mas eficazes S03E05: Nada a lamentar  
      Quarta temporada
      S04E01: Mercado incompleto pode comprometer S04E02: Que bela volta à Europa! S04E03: Tudo embolado, aqui e lá S04E04: Frentes ainda abertas S04E05: Cadê o lateral? S04E06: Foi na emoção  
      Quinta temporada
      S05E01: O nível é outro, será que chegamos lá? S05E02: Sim, chegamos e queremos mais S05E03: Azarão ou cavalo paraguaio? S05E04: Entre dois S05E05: Para quem esperava o choque de realidade, ele não veio S05E06: Uma derrota decepcionante, um título esperado  
      Sexta temporada
      S06E01: A Europa quer Śrutwa e Śrutwa quer a Europa S06E02: Uma perda que ainda não é perda S06E03: Se um não marca, o outro faz S06E04: Nos últimos minutos S06E05: O mais bem pago da Polônia S06E06: Derrota pesada para ganhar casca  
      Sétima temporada
      S07E01: Casa nova? S07E02: Dessa vez, não tem moleza S07E03: Uma semelhança que até assusta S07E04: Uma derrota, só uma, decisiva S07E05: Passando o carro S07E06: Quadra histórica  
      Oitava temporada
      S08E01: Momento de reformulação forçada  
       

      Europa League
      Campeão: 2028 PKO Ekstraklasa
      Campeão: 2025, 2026, 2027, 2028 Vice Terceiro: 2024 Totolek Puchar Polski
      Campeão: 2025, 2027, 2028 Vice: 2024, 2026 Fortuna I Liga
      Campeão: 2023 Superpuchar Polski
      Campeão: 2025, 2026, 2027, 2028 II Liga
      Campeão: 2022 * Apenas durante o save
       
       
    • mfeitosa
      By mfeitosa
      Calavera CF: Un color. Un escudo. Una historia.
      Considerações iniciais
      Quem acompanhou os meus saves mais recentes na área, ou até mesmo os mais antigos, sabe muito bem da minha preferência por certas ligas e propostas, assim como foi na Itália nas histórias interrompidas com a Fidentina e o Brera, ou até mesmo nos saves de Paulo Wanchope e Arturo Sanhueza em terras latinas, também inacabados. Além disso, algo curioso na minha relação com o Football Manager é que, mesmo depois de tantos anos, é incrível pensar que nunca joguei em algumas ligas de grande expressão, como a espanhola, apesar de ter passado perto em alguns saves de carreira.
      Sendo assim, resolvi desengavetar uma ideia antiga de save, justamente na Espanha. Na verdade, não seria uma "ideia" e sim uma "vontade" de criar um save com um clube específico, que no caso é o Calavera Club de Fútbol. Mais adiante vocês poderão conhecer um pouco mais sobre o clube, que disputa as divisões regionais do país. Para isto, utilizarei um update que habilita os níveis mais baixos da liga espanhola.
      Sobre o clube
      Tudo começou em 1928, quando Francisco "Paquito" Isern Llosent decidiu fundar uma equipe com um grupo de amigos a qual seria batizada com o apelido pelo qual eram conhecidos, os "caveiras". Em Puerta Osario e nesta circunstância peculiar, nasceu então o Calavera Club de Fútbol. Certamente, nem Isern Llosent, nem seus companheiros, imaginariam que quase um século depois o seu clube ainda se encontraria em atividade, mais vivo do que nunca.
      A história do Calavera C.F. é escrita paralelamente a do futebol provincial de Sevilha. Após ter participado desde seu início de várias ligas modestas, o time sevilhano alcançou a sua maior conquista em meados da década de 1940, ao disputar a Terceira Divisão por duas temporadas. 

      Imagem: Fantasy Kits (Third, Home e Away) inspirados em uniformes que o Calavera C.F. já utilizou.
      Anteriormente, o Calavera competiu por onze anos, com algum sucesso, com exceção ao período da Guerra Civil, na chamada Terceira Categoria Local. Após a guerra, o destino da entidade mudou graças ao início de uma parceria com o Real Betis, projeto que levou o time à "categoria bronze" na temporada 46/47. Na temporada seguinte, o Calavera também disputaria a Copa del Generalísimo frente ao Recreativo de Huelva (6-2). Ao final da jornada, o clube "tíbias", como era conhecido na imprensa na época em alusão ao seu escudo original, retornou à divisão Preferencial. 
      Sem grandes sucessos e com humildade como bandeira, o Calavera C.F. sempre transmitiu um sentimento cativante que o fez perdurar ao longo do tempo, mesmo enquanto outras equipes da capital (Sevilha, região da Andaluzia) ganhavam prêmios maiores e destaques em níveis maiores. Manuel Díaz, atual presidente da entidade, representa bem esse sentimento, tendo chegado ao clube aos 18 anos, em 1977. Díaz também foi jogador do Calavera, bem como treinador em várias ocasiões, até mesmo quando já havia assumido a presidência do clube.
      A equipe de Sevilha deixou sua marca em muitas partes da capital, mas se o Calavera se identifica com algum lugar, este seria o antigo campo da Residencia, que ficava em Puerta Rosario. Uma vez demolido em 1990, o clube tornou-se peregrino por três anos, passando pelos campos de San José Obrero, em Valdezorras, Alcosa, Cerro, entre outras localidades, até finalmente instalar-se em sua atual sede, o Centro Deportivo Calavera, na Rua Hespérides.

      O Calavera Club de Fútbol mantém uma forte relação com o Real Betis e a equipe chegou a ser tratada como uma "cantera bética", em meados da década de 1940. Não à toa, o escudo do clube nesta época era claramente (e propositalmente) baseado no Betis. Nesta época, era muito comum a troca de jogadores entre as duas entidades e é possível afirmar que o Calavera C.F. chegou a ser, na verdade, uma filial do Real Betis. Muitos dirigentes do Betis ocupavam cargos de responsabilidade na equipe dos "tíbias", inclusive. Mais recentemente, em 2015, os clubes reataram o acordo de colaboração.
      Algo a se destacar também em relação ao Calavera C.F. é o seu esforço no desenvolvimento de suas canteras. Basta abrir o site oficial do clube e já em sua página inicial é possível perceber o quanto a entidade dá atenção a suas escolas de futebol, mantendo equipes ativas desde as categorias Benjamín (Sub-9 e Sub-10) à Senior (Sub-20 em diante), passando por Alevín, Infantil, Cadete e Juvenil. 
      Premissas do save
      Para este save, voltarei à proposta do The Youth Academy Challenge, aproveitando o fato do Calavera C.F. ser um clube formador em sua essência. Dessa forma, utilizarei apenas a "academia como forma de adquirir novos jogadores, isso significa sem transferências de qualquer tipo. Nada de recomprar ex-jogadores. Mesmo de graça. Sem empréstimos, nem mesmo como parte de um acordo para vender seu jogador".
      Embora eu vá seguir seguir as diretrizes do YAC, este save não pode ser considerado um "save de YAC" para os mais puristas, afinal, eu escolhi o clube que comandarei antes de iniciá-lo, sem seguir as recomendações do desafio. Por outro lado, estarei iniciando o save de uma divisão bastante ínfera, o que poderá dificultar a minha caminhada um pouco mais que o esperado.
      Base de dados
      Como já antecipei em minhas considerações iniciais, estarei utilizando um update para habilitar o comando do Calavera C.F. dentro do FM. Trata-se do Sistema Regional Español 2.4, do FMsite, o qual inclui as divisões regionais dentro da pirâmide do futebol espanhol, além de copas provinciais e competições de juniores. Abrindo o tópico do update, percebe-se que foi um trabalho feito a várias mãos, com participação de bastante gente, o que provavelmente deve ter trazido ao arquivo um nível de detalhamento bem interessante.
      Além do sistema de ligas espanhol, ativado apenas com os arquivos indicados no update, carreguei as demais 19 ligas com maior coeficiente no ranking da UEFA, além de Brasil, Argentina e México, totalizando 23 ligas selecionadas. Também carreguei os jogadores de clubes de escalão máximo de todos os continentes.
      Objetivos do save
      No que diz respeito aos objetivos, seguindo o que diz o desafio da YAC, serão basicamente:
      Conquistar o título da La Liga; Conquistar a UEFA Champions League. Perfil do treinador
      O perfil utilizado para comandar a equipe neste save será o de Serafín Núñez Chozas, também conhecido como "Sera', que possivelmente seja o jogador mais identificado com o clube atualmente. Sera teve sua maior passagem pelo Calavera C.F. entre 2006 e 2019, período em que acumulou mais de 300 partidas pelo clube como zagueiro e capitão da equipe. Em sua saída, foi calorosamente homenageado nas redes sociais do clube. Mas a história não terminou em 2019, já que Sera não só retornou ao Calavera, como permanece no clube até hoje.
      Ao navegar pelas redes sociais do Calavera C.F., é fácil encontrar menções ou homenagens ao Sera, como nesse vídeo, que marcou o retorno do zagueiro ao clube, em 2020.

      No que diz respeito aos atributos do treinador, Sera iniciará sem licenças e com experiência anterior de "jogador amador". De tempos em tempos, de acordo com a forma em que o save for progredindo, compartilharei com vocês as atualizações desses atributos.
×
×
  • Create New...