Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Endrick


F J

Posts Recomendados

Devido a restrições das leis britanicas para menores de 16 anos eu não pude incluir o Endrick nessa versão (e olha que eu tentei, até me deram uma comida de rabo quando falei que tinha o contato do empresario dele pra tentar uma liberação dos pais kkkk como foi feito com o Odegaard antigamente)
 
Então eu criei o moleque "ao meu ver" para o FM 2022 e possivelmente ele vai estar perto disso (ou talvez melhor veremos como será o 2022 dele) no FM 2023.
Só clicar em subscrever e selecionar o arquivo antes de começar um save.
O Luis Guilherme tambem de 15 anos ta de easter egg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F J disse:
Devido a restrições das leis britanicas para menores de 16 anos eu não pude incluir o Endrick nessa versão (e olha que eu tentei, até me deram uma comida de rabo quando falei que tinha o contato do empresario dele pra tentar uma liberação dos pais kkkk como foi feito com o Odegaard antigamente)
 
Então eu criei o moleque "ao meu ver" para o FM 2022 e possivelmente ele vai estar perto disso (ou talvez melhor veremos como será o 2022 dele) no FM 2023.
Só clicar em subscrever e selecionar o arquivo antes de começar um save.
O Luis Guilherme tambem de 15 anos ta de easter egg.

@F J existem jogadores que não foram criados no jogo também no estrangeiro como o Roger Fernandes do Braga de Portugal e o Jobe Bellingham do Birmingham curiosamente irmão de Jude Bellingham do Borussia Dortmund que pelo menos mereciam ou devem merecer estar na próxima franquia do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 18:08, Ibarra disse:

@F J existem jogadores que não foram criados no jogo também no estrangeiro como o Roger Fernandes do Braga de Portugal e o Jobe Bellingham do Birmingham curiosamente irmão de Jude Bellingham do Borussia Dortmund que pelo menos mereciam ou devem merecer estar na próxima franquia do FM.

Ibarra, bom dia! Ainda estou jogando o FM 2021 e acredito que estava usando o seu update. Sabe me dizer qual foi a última versão dele? Quero começar um novo save e não sei se a que tenho foi a última. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucastolrezende disse:

Ibarra, bom dia! Ainda estou jogando o FM 2021 e acredito que estava usando o seu update. Sabe me dizer qual foi a última versão dele? Quero começar um novo save e não sei se a que tenho foi a última. Abraço!

A última atualização foi no dia 23/02/2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 15:42, F J disse:
Devido a restrições das leis britanicas para menores de 16 anos eu não pude incluir o Endrick nessa versão (e olha que eu tentei, até me deram uma comida de rabo quando falei que tinha o contato do empresario dele pra tentar uma liberação dos pais kkkk como foi feito com o Odegaard antigamente)
 
Então eu criei o moleque "ao meu ver" para o FM 2022 e possivelmente ele vai estar perto disso (ou talvez melhor veremos como será o 2022 dele) no FM 2023.
Só clicar em subscrever e selecionar o arquivo antes de começar um save.
O Luis Guilherme tambem de 15 anos ta de easter egg.

FJ, você consegue o arquivo sem ser pela Steam? Meu FM é pelo GamePass. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

FJ, você consegue o arquivo sem ser pela Steam? Meu FM é pelo GamePass. Obrigado.

coloquei no sortitoutsi tb https://sortitoutsi.net/content/60218/fm22-15y-brazilian-wonderkid-endrick-pa-10-8th-in-fourfourtwo-50-ranked-best-young-players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, F J disse:

Sim, tinha pego por lá tbm haha. Show de bola. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...