Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Problema com Finanças/Verbas de Transferências


Derik andreas

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

Tem acontecido comigo um problema recorrente. Estou vendendo bastante jogadores e estou com um saldo bem bom ( vendas x compras ). De início, a diretoria liberava pouquissima grana realmente. Por exemplo, vendia um jogador por 95 milhões e a diretoria adicionava 5 milhões pra transferências. Só que tem acontecido agora da diretoria dizer que vai adicionar e quando vou observar o valor não mudou.

Os dois ultimos casos foram:
- Vendi Nacho Fernandez por 24 milhões e a diretoria prometeu adicionar 23 milhões. Resultado: não adicionou nada;
- Vendi o Igor Rabello por 55 milhões e a diretoria prometeu adicionar 37 milhões. Resultado: não adicionou nada.

Todas as vezes que falei foram à vista.

Ah, e o clube que eu jogo é o Galo.

Já aconteceu algo parecido com vocês?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observou se o valor aparece normalmente na aba de Receitas? E está na primeira temporada ou já passou pelo menos mais de 6 meses desde o início do save?

Eu só lembro de todas as diretorias serem mais duras na primeira temporada, mas isso era no FM19, do FM20 pra cá parece mais fluido dependendo da situação financeira do clube e do percentual que fixaram - e que geralmente chega a 100% se você fechar 2+ temporadas no azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

Observou se o valor aparece normalmente na aba de Receitas? E está na primeira temporada ou já passou pelo menos mais de 6 meses desde o início do save?

Eu só lembro de todas as diretorias serem mais duras na primeira temporada, mas isso era no FM19, do FM20 pra cá parece mais fluido dependendo da situação financeira do clube e do percentual que fixaram - e que geralmente chega a 100% se você fechar 2+ temporadas no azul.

Observei sim. No caso do Nacho, a grana sumiu. Já no Rabello uma parte da grana foi pra receita e outra sumiu kkkkk

Estou no meio da primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Derik andreas disse:

Observei sim. No caso do Nacho, a grana sumiu. Já no Rabello uma parte da grana foi pra receita e outra sumiu kkkkk

Estou no meio da primeira temporada.

É estranho porque se fosse o caso de percentuais de agente/clube/third party, apareceria na mensagem. E se aparecesse nas receitas mas a diretoria não liberasse, seria só questão do cálculo ou da mensagem estarem errados.

Acho que pra reportar como bug te pedem um arquivo de data anterior pra poderem reproduzir e analisar: https://community.sigames.com/bugtracker/football-manager-2022-bugs-forum/medical-and-development-centre-training-and-finances/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...