Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogadores não insatisfeitos que não querem renovação de contrato


MarceloPavan

Posts Recomendados

Estou com o Atlético de Madrid e por um descuido não renovei o contrato do João Felix, que é meu titular absoluto e não tem insatisfação alguma. 

Porém, agora faltando 1 ano de contrato, ele não quer discutir os termos por haver outros clubes interessados. O que fazer nesse caso? Há um meio de convencê-lo a ficar no clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso era algo que eu esperava ver mais discutido desde o lançamento. Não encontrei meio de reverter quando o jogador fala que vai deixar o contrato expirar - aparece o ícone e a mensagem "leaving on a free"

Quando o jogador só está insatisfeito, você pode tentar pedir a ajuda de jogadores influentes do elenco pra conversarem com o jogador insatisfeito sobre isso. Aí tem uma chance dele reconsiderar dependendo de vários fatores incluindo a personalidade, se ele é titular, se a fase do clube é boa...

Fora isso resta torcer pras propostas não o agradarem até o fim da janela e aí ou ele tem tempo pra repensar ou os clubes interessados podem se afastar e te darem uma brecha pra tentar negociar.

 

O único paliativo que encontrei foi propor a renovação pra temporada seguinte sempre que entra o penúltimo ano de contrato. Aí seu ponto fraco vai ficar sendo somente a cláusula de rescisão, que continua valendo a atual até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofrendo o mesmo com o Mbappe. Mesmo o tornando titular direto e sendo um dos principais jogadores do meu PSG, ele ficou o semestre recusando minhas investidas e agora tá negociando na abertura da janela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, senna889091 disse:

Sofrendo o mesmo com o Mbappe. Mesmo o tornando titular direto e sendo um dos principais jogadores do meu PSG, ele ficou o semestre recusando minhas investidas e agora tá negociando na abertura da janela. 

Eu acho que isso é pré-configurado no caso dele. E é o que me leva a pensar que quando o jogador está com a anotação que vai explorar as opções ao fim do contrato, não tem mais volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2022 em 21:23, Douglas. disse:

Eu acho que isso é pré-configurado no caso dele. E é o que me leva a pensar que quando o jogador está com a anotação que vai explorar as opções ao fim do contrato, não tem mais volta.

Acho que alguns já vem mesmo. Haaland é outro. Resolvi vender pq sabia que não tinha a mínima possibilidade de segurá-lo por mais uma temporada (já achei vantagem segurá-lo pela segunda prometendo vendê-lo quando achasse um substituto 😅)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

 A gente negocia com o empresario quando fica vermelho e não abre negociação é o empresario, o que da pra fazer é pedir ao jogador para despedir seu empresario tem empresario que tem preferencia em manter os jogadores nos clubes. 

 Quando aparece aquele mensagem jogador tal esta estudando as posibilidade no fim do contrato isso aparece quando ta faltando uns 8/9 meses para terminar o contrato ai vc abre negociação 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Comigo aconteceu com o Nenê no meu save com o Vasco. Time em primeiro na série B, ele como o melhor do elenco, capitão e os caraio, tendo o clube entre seus favoritos, só disse que ia sair no final do contrato. Acabei aceitando uma proposta do NYFC por ele pra não perder de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Galford Strife disse:

Comigo aconteceu com o Nenê no meu save com o Vasco. Time em primeiro na série B, ele como o melhor do elenco, capitão e os caraio, tendo o clube entre seus favoritos, só disse que ia sair no final do contrato. Acabei aceitando uma proposta do NYFC por ele pra não perder de graça.

Eu só vi com times da IA até agora do jogador depois aceitar renovar. Em casos de jogadores com algum problema anterior, tudo bem, mas têm casos que acho que ficou exagerado mesmo. Nesse seu caso o jogador deveria apenas falar que não está interessado em renovar no momento porque quer ouvir outras propostas, aí ele ainda consideraria sua proposta de renovação quando chegasse mais perto do fim do contrato.

Se chegasse essa proposta de outro clube depois dele não aceitar ouvir a sua, depois que você aceita a do outro clube geralmente ele passa a aceitar negociar a sua também. Isso acontece comigo quando o agente força uma cláusula de rescisão baixa e o jogador não aceita renovar antes de passarem alguns meses mas aceita conversar com outros clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Douglas. disse:

Eu só vi com times da IA até agora do jogador depois aceitar renovar. Em casos de jogadores com algum problema anterior, tudo bem, mas têm casos que acho que ficou exagerado mesmo. Nesse seu caso o jogador deveria apenas falar que não está interessado em renovar no momento porque quer ouvir outras propostas, aí ele ainda consideraria sua proposta de renovação quando chegasse mais perto do fim do contrato.

 
 

 

Se chegasse essa proposta de outro clube depois dele não aceitar ouvir a sua, depois que você aceita a do outro clube geralmente ele passa a aceitar negociar a sua também. Isso acontece comigo quando o agente força uma cláusula de rescisão baixa e o jogador não aceita renovar antes de passarem alguns meses mas aceita conversar com outros clubes.

Acabei nem tentando isso, mas paciência, se acontecer de novo eu testo kkkk.

Agora ele já foi e já trouxe outro pra posição dele :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Galford Strife disse:

Acabei nem tentando isso, mas paciência, se acontecer de novo eu testo kkkk.

Agora ele já foi e já trouxe outro pra posição dele :v

No caso do status ser "quer ouvir outras propostas antes de decidir" ele passa a negociar independente do tempo de contrato mas se for o "vai sair ao fim do contrato", aí é o que só vi a IA reverter, comigo não funcionou então não sei nem se dá pra recomendar se o risco for grande de perder o jogador de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Douglas. disse:

No caso do status ser "quer ouvir outras propostas antes de decidir" ele passa a negociar independente do tempo de contrato mas se for o "vai sair ao fim do contrato", aí é o que só vi a IA reverter, comigo não funcionou então não sei nem se dá pra recomendar se o risco for grande de perder o jogador de graça.

O meu tava que ele queria estudar todas as opções, mas não aceitava nem ouvir minha proposta de renovação kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...