Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Libertadores e Sul Americana ao mesmo tempo


caradaesquina

Posts Recomendados

Boa tarde galera, 

 

Recentemente iniciei um save com o Fluminense, utilizando o patch BrasilMundiup. Na hora de conversar com o presidente pra decidir os objetivos, ele traça objetivos tanto na libertadores quanto na Sul Americana. Mais tarde, depois de passar pela pré libertadores, o jogo começa a marcar partidas na fase de grupos da Sula pro meu time. Não tem como eu permanecer na Sula, Libertadores, Carioca e CdB ao mesmo tempo. Alguém sabe de alguma opção no editor ou programa externo que eu posso usar pra remover meu time da Sula? Eu pensei em só entregar os jogos, mas isso afetaria minha relação com o plantel e a diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, caradaesquina disse:

...

Utilize esse update e você não terá problemas quanto a isso:

https://www.fmanager.com.br/topic/135643-brasil-update-fm22/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Depois dá uma conferida no meu relato quando respondi essa mensagem abaixo... Além do meu é o segundo caso de erro em calendário/competições que ouço falar. Todos usando MundiUP...
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 14:31, Wellingtonmnf disse:

Depois dá uma conferida no meu relato quando respondi essa mensagem abaixo... Além do meu é o segundo caso de erro em calendário/competições que ouço falar. Todos usando MundiUP...
 

 

Não damos suporte a update de terceiros! Entre em contato com eles ou baixe o update oficial do nosso fórum!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...