Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Nome dos times brasileiros ficam abreviados


xKevin

Posts Recomendados

Confere se o jogo não baixou de novo os arquivos da base de dados que mudam os nomes. Refaz o processo da correção dos nomes pra ter certeza que pegou todas as sub-pastas de versões da base de dados.

 

https://www.fmanager.com.br/topic/132496-como-arrumar-os-times-brasileiros-no-fm-2020/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Nome dos times brasileiros ficam abreviados
  • 2 meses depois...

Acabei de ter esse problema em um save antigo com a atualização de inverno que veio! Já fiz os procedimentos mas não corrigiu, somente com um save novo pelo jeito né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GØÐÃØ™ disse:

Acabei de ter esse problema em um save antigo com a atualização de inverno que veio! Já fiz os procedimentos mas não corrigiu, somente com um save novo pelo jeito né?

Se o save foi começado com os nomes funcionando, deveria ter voltado. Confere as pastas com cada versão de base de dados pra ver se apagou mesmo os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não tenho jogo com o update dessa vez, mas estranho isso. Acho que desde o FM19 eu sempre continuava os saves de antes do último patch, só tinha que apagar de novo os arquivos dbc, lnc e edt e copiar o arquivo com o fix de nomes e competições pra nova pasta de base de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, GØÐÃØ™ said:

Sim apaguei acabei de conferir novamente! Na realidade usava o Update aqui do forum e ate a atualização estava normal!

Ah cara, o mesmo aconteceu comigo. Tô picasso com isso. Fiz os procedimentos lá de novo, excluí os arquivos da pasta de banco e não voltou os nomes do meu saving antigo. Só quando eu crio um save novo tá funcionando.

 

Torcer pra ter alguma forma de corrigir isso, porque é muito frustrante pegar esses nomes abreviados principalmente numa save que gastei um tempão jogando.

Se alguém souber de algum fix pra isso comenta aqui por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Oshin said:

Ah cara, o mesmo aconteceu comigo. Tô picasso com isso. Fiz os procedimentos lá de novo, excluí os arquivos da pasta de banco e não voltou os nomes do meu saving antigo. Só quando eu crio um save novo tá funcionando.

 

Torcer pra ter alguma forma de corrigir isso, porque é muito frustrante pegar esses nomes abreviados principalmente numa save que gastei um tempão jogando.

Se alguém souber de algum fix pra isso comenta aqui por favor.

Opa, my bad galera. 

Fui olhar as versões anteriores e em duas delas tinha o arquivo Licensing2. Como elas apareceram lá? Imagino que tenha sido a att.

Eu excluí as duas, dei um refresh nas preferências e o saving antigo voltou ao normal nos nomes dos times (ufa...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, GØÐÃØ™ said:

Sim apaguei acabei de conferir novamente! Na realidade usava o Update aqui do forum e ate a atualização estava normal!

Então mano. 

Tenta dar uma olhada de novo.

As vezes aconteceu com vc o mesmo que comigo.

Eu jurava que tinha checado as versões anteriores mas tinha esse arquivo do Licensing2 lá que tava avacalhando o negócio.

As vezes é questão de voce dar refresh nas skins e no cache também.

Dá refresh neles, sai do jogo e abre de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Oshin disse:

Então mano. 

Tenta dar uma olhada de novo.

As vezes aconteceu com vc o mesmo que comigo.

Eu jurava que tinha checado as versões anteriores mas tinha esse arquivo do Licensing2 lá que tava avacalhando o negócio.

As vezes é questão de voce dar refresh nas skins e no cache também.

Dá refresh neles, sai do jogo e abre de novo.

Deu Certo! Tive que revirar todas as pastas das DB ate as mais antigas e excluir todos os arquivos citados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Oshin disse:

[...] Como elas apareceram lá? Imagino que tenha sido a att.

Sim, mt provavelmente na atualização esses arquivos "indesejados" são criados novamente nas pastas de cada versão da dB, e a gente precisa excluir manualmente tudo de novo! É um saco, mas infelizmente não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que passei a fazer foi procurar por todos os arquivos do lado de fora da pasta da versão (ex.: .\data\database\db ao invés de .\data\database\db\2200), aí eu coloco pra ordenar por nome, então não importa se vão ter 1 ou 4 arquivos Licensing, fake, etc., eu vejo todos e apago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que tiver uma nova atualização nós temos que verificar as pastas. Infelizmente isso é um saco, mas necessário. Eu sempre faço essa revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, depois dessa nova atualização eu tive o mesmo problema com os nomes dos clubes. Refiz o processo e voltou ao normal. Só que quando virou a nova temporada, as ligas não atualizaram (brasileirão e estadual). Só as copas. Aí tou praticamente sem jogo. Alguém sabe o que pode ter sido ou como corrigir?
https://ibb.co/g76k3Mg

 

Comecei o jogo no patch 22.1, utilizando a data do BR MUNDI UP do FM ARENA. Depois dessa nova atualização, as ligas não carregam mais. 

Editado por cadfm47
adicionar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...