Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Athletico-PR 1 × 2 Atlético-MG - Final (ida: 0×4) - GALO CAMPEÃO!


JGDuarte

Posts Recomendados

Se o o Paraguaiense não perder mandos de campo depois de hoje, pode acabar o STJD.

Já não basta o ônibus do Galo chegar sem alguns vidros no estádio, agora essas cenas grotescas dos torcedores arremessando TUDO em campo.

Tem que pegar uma punição pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Allan é o mais zicado do elenco do Galo.

Já fez quase 738217831 golaços na sua passagem pelo Galo. Continua com 0 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Craque demais esse Hulk, tá maluco. 

Por quê esse homi flopou na CdM? 😔 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Athletico-PR 1 × 2 Atlético-MG - Final (ida: 0×4) - GALO CAMPEÃO!

Depois de comemorar e dormir poucas horas, acho que consigo escrever melhor sobre a partida de ontem.

O atleticano é sequelado com os traumas antigos, por isso eu estava preocupado com o jogo de ontem. Me preocupei atoa, Cuca e os jogadores sabiam como lidar com a partida.

Jogo começou brigado e picado nos primeiros 20 minutos. O gol do Athletico poderia ter colocado fogo na partida, mas esse elenco já demonstrou mais de uma vez que é muito frio e sabe lidar com pressão. Então, na minha visão, mesmo que o Athletico saísse na frente, o Galo inevitavelmente iria encaixar um contra-ataque que mataria o confronto.

O gol do Athletico foi anulado e na sequência o Galo abriu o 1x0 na partida e 5x0 no confronto. Titulo decidido. O restante da partida foi protocolar.

Que partidas absurdas fizeram Allan e Matías Zaracho... Mais uma, né? Inconcebível como os dois não estiveram nas seleções do Brasileirão. Falar de Keno e Hulk é chover no molhado, acho que não tem como mais elogiar o Incrível Bunda e o Stephen Curry do futebol brasileiro. Igor Rabello, penúltima opção na zaga, fez um belo confronto. A falha no gol aconteceu na parte "que se foda" da partida, então desconsidero.

Então terminou a maior temporada da história do clube. Cuca assume, de vez, o posto de maior treinador da história do Galo, assim como Réver assume o posto de maior zagueiro da história do clube. Hulk escala o panteão alvinegro em apenas um ano. Agora faz parte da "elite" dos ídolos não apenas pelo que mostrou em campo, mas também fora dele. Hulk é um atleta impar no futebol brasileiro... Que maluco profissional em todos os momentos. Exemplo para todos os jogadores brasileiros. Pra mim, ultrapassou com facilidade o tamanho do Ronaldinho para a história do clube.

O atleticano, depois de muito sofrer em 113 anos de história, ainda não percebe o que essa temporada significará para o clube. Eu falei para os atleticanos do fórum: Se nós ganharmos o Brasileirão, ganharemos também a Copa do Brasil com uma certa facilidade. O peso de 50 anos sem o titulo brasileiro era algo que sufocava o clube, mesmo com a Libertadores de 2013. O nível de futebol caiu nas ultimas rodadas do brasileirão, mas isso era óbvio, esses jogadores "herdaram" o peso dos 50 anos... Não é fácil lidar com ele. O clube venceu e renasceu... É uma nova era para o Atlético Mineiro e seus torcedores. Só espero que nossa essência nunca seja mudada.

O maior título que o atleticano pode ter é ser atleticano. Isso basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...