Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Diretoria quer jogadores jovens


fabioaraujo89

Posts Recomendados

Amigos managers,

A diretoria do meu clube cismou que quer eu contrate jogadores com menos de 23 anos (e ao mesmo tempo quer que eu contrate jogadores de renome, é rir pra não chorar haha).

Eu tentei tirar isso na negociação das expectativas, e eles bateram o pé. Agora estão bloqueando qualquer transferência que eu queira fazer, até de jogadores não tão velhos (bloquearam uma de um cara de 25 anos). 

Eu não tenho dinheiro pra contratar jovem bom. Se a diretoria ficar presa nessa ideia fixa, eu vou pra temporada seguinte sem conseguir reforços.

Tem algo que possa ser feito?

Link para o comentário

Parece bug se estão tratando como "tem que ser as duas coisas ao mesmo tempo". Se tiver jogo salvo antes de bloquearem essa transferência, acho que dá pra postar como bug na parte de Visão do Clube.

O mais certo seria que isso de "jogadores de renome" ou fosse menos exigente ou que só aparecesse pra clubes de reputação e orçamento pra transferência alto. Se aparecesse pro Barcelona quebrado, por exemplo, pra mim ainda estaria errado.

Link para o comentário
53 minutos atrás, Douglas. disse:

Parece bug se estão tratando como "tem que ser as duas coisas ao mesmo tempo". Se tiver jogo salvo antes de bloquearem essa transferência, acho que dá pra postar como bug na parte de Visão do Clube.

O mais certo seria que isso de "jogadores de renome" ou fosse menos exigente ou que só aparecesse pra clubes de reputação e orçamento pra transferência alto. Se aparecesse pro Barcelona quebrado, por exemplo, pra mim ainda estaria errado.

 

 

 A questão dos jogadores de renome está lá nas expectativas da direção como privilegiado com uma barrinha só. Consta lá, mas eles não estão perturbando com isso não. 
 

A questão dos jovens é que está pegando, pois aí eles bloqueiam a transferência de jogadores mais velhos que 23.
 

pior que vou pra terceira temporada no clube, sempre indo além das expectativas da direção, nunca encheram o saco com isso e agora resolveram forçar essa diretriz que vai dificultar muito a próxima temporada. 
 

 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
1 hora atrás, fabioaraujo89 disse:

 pior que vou pra terceira temporada no clube, sempre indo além das expectativas da direção, nunca encheram o saco com isso e agora resolveram forçar essa diretriz que vai dificultar muito a próxima temporada.

Isso é mais estranho ainda então. Geralmente vem esse item quando seu elenco tem média de idade alta e/ou está com situação financeira ruim - às vezes vem também "contratar jogadores jovens pra vender com lucro"

 

Um "exploit" que você pode tentar é trazer vários jogadores livres ou emprestados com idade de juniores pra ver se melhora essa avaliação. Eu já contrato muita gente assim (principalmente empréstimos) sempre porque acaba sendo um jeito barato de descobrir talentos. Aí, no caso de jogadores livres, se você não achar que vai usá-los como reservas, na hora de escolher o status do jogador olha se consegue colocar a promessa que vai emprestar pra ajudar no desenvolvimento porque aí o jogador vai estar disposto a ser emprestado logo depois de assinar.

 

FIQt9Uu.jpg

 

MK6ewPU.jpg

 

E a avaliação atualizada na reta final do ano:

 

n6u11Xk.jpg

 

A única contratação realmente boa não tem muita diferença na avaliação em comparação com as apostas pro futuro:

 

gdBR83J.jpg

 

Xzy5ZMX.jpg

Link para o comentário
14 horas atrás, Douglas. disse:

Isso é mais estranho ainda então. Geralmente vem esse item quando seu elenco tem média de idade alta e/ou está com situação financeira ruim - às vezes vem também "contratar jogadores jovens pra vender com lucro"

 

Um "exploit" que você pode tentar é trazer vários jogadores livres ou emprestados com idade de juniores pra ver se melhora essa avaliação. Eu já contrato muita gente assim (principalmente empréstimos) sempre porque acaba sendo um jeito barato de descobrir talentos. Aí, no caso de jogadores livres, se você não achar que vai usá-los como reservas, na hora de escolher o status do jogador olha se consegue colocar a promessa que vai emprestar pra ajudar no desenvolvimento porque aí o jogador vai estar disposto a ser emprestado logo depois de assinar.

 

FIQt9Uu.jpg

 

MK6ewPU.jpg

 

E a avaliação atualizada na reta final do ano:

 

n6u11Xk.jpg

 

A única contratação realmente boa não tem muita diferença na avaliação em comparação com as apostas pro futuro:

 

gdBR83J.jpg

 

Xzy5ZMX.jpg

Pelo visto o que estava pegando era essa questão da média de idade alta mesmo, que você citou. Essa diretriz de trazer jovens pro time principal, que no seu está com 1 barrinha, no meu está com 2 duas, aí eles barram. 

Eu tinha 3 jogadores para aposentar ao longo de maio e 1 com 35 cujo contrato acabava em junho, no fim da temporada.

Aí eu adiantei o tempo, saindo de férias, pra testar, e depois que esses jogadores saem a diretoria passa a liberar algumas transações (eles ainda bloqueiam, mas aí quando eu tento convencer eles liberam). 

E essa dica da transferência livre foi boa, realmente “escapa” do radar (pelo menos dá pra abordar pra assinar, eu não cheguei a concluir nenhuma para ver se bloqueavam na chegada, pois fiz só um teste e quem eu tentei acabou indo para outros clubes).

Engraçado que eles ficaram duas temporadas sem perturbar com isso, e resolveram fazer isso agora.

Mas já vi que vai dar para reforçar, isso já me animou, ainda que perca algumas oportunidades de  jogadores nesse meio-tempo. 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...