Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atualização no Gamepass


steniokesley

Posts Recomendados

galera como faço atualização do fm 22 no game pass eu faço todo o passo a passo de criar a pasta Graphics e colocar dentro do fm 22 vou interface marco a caicha certa e tiro a outra e vou em reiniciar skin e não funciona alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, steniokesley disse:

galera como faço atualização do fm 22 no game pass eu faço todo o passo a passo de criar a pasta Graphics e colocar dentro do fm 22 vou interface marco a caicha certa e tiro a outra e vou em reiniciar skin e não funciona alguem pode me ajudar?

Verifica se tu colocou no caminho correto: 

C:\Users\xxx\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2022\graphics

O meu é no Gamepass também e tá funcionando certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Atualização no Gamepass
11 horas atrás, steniokesley disse:

galera como faço atualização do fm 22 no game pass eu faço todo o passo a passo de criar a pasta Graphics e colocar dentro do fm 22 vou interface marco a caicha certa e tiro a outra e vou em reiniciar skin e não funciona alguem pode me ajudar?

Você também tem que deletar os arquivos que impedem a modificação de nomes, kits, etc. Da uma olhada nesse vídeo e diz se conseguiu, eu segui o procedimento e funcionou aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, steniokesley said:

galera como faço atualização do fm 22 no game pass eu faço todo o passo a passo de criar a pasta Graphics e colocar dentro do fm 22 vou interface marco a caicha certa e tiro a outra e vou em reiniciar skin e não funciona alguem pode me ajudar?

Além disso que você fez também tem que limpar a cache.

Limpa a cache, reinicia a skin e vê se dá certo.

Editado por João Pedr0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...