Jump to content

Ícones laterais não aparecem no zoom 85%

schacoffee
 Share

Recommended Posts

Uso uma resolução 1366/768p e zoom 85%, os ícones não aparecem mais. Estava assim na versão beta e depois do jogo completo o bug havia sido corrigido, mas hoje quando abri o jogo o bug havia voltado. Alguém já passou por isso aí e sabe como corrigir?

Lembrando que só acontece com zoom 85%, ambos modo janela e tela cheia. Prefiro sempre jogar nesse zoom para poder ver tudo na tela já que a resolução é pequena. Também não quero ter como única opção baixar uma skin customizada. Nunca precisei.

spacer.png

• 2 weeks later...
  • Vice-President

Como isso parece ser um bug do jogo, o jeito é reportar no fórum oficial da SI e ver o que eles te dizem.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• Bruno Trink
      By Bruno Trink
      E estamos de volta...

Fiz os primeiros testes na nova versão do Football Manager com um time bastante conhecido meu, o Flamengo, joguei uma temporada e foi suficiente para me habituar com as novidades. Depois disso, a dificuldade foi encontrar uma história que me empolgasse para iniciar um save e voltar a contar histórias aqui. Não me animei com um jogo "fácil" com o novo milionário inglês nem com uma possível recuperação do Barcelona. Pensei em Palermo ou Siena mas entendi que a área está bem representada na Itália. Israel era uma possibilidade, voltar a jogar com o Hapoel Petach-Tikva mas acabei optando por minhas outras raízes. A história de um dos mais bem sucedidos clubes poloneses que despencou na última década me puxou.

Ligas selecionadas

O Ruch Chorzów, fundado em 20 de abril de 1920, conquistou o título polonês treze vezes, atrás apenas de Legia Warsaw, com quinze, e Górnik Zabrze e Wisla Kraków, com quatorze, e é o terceiro em pontos conquistados na primeira divisão. Chegou a ser vice-campeão da UEFA Intertoto Cup de 1998, perdendo uma das finais para o Bologna. Em sua história, o Ruch teve altos e baixos, algumas eras douradas com sequências de títulos mas era o único clube que nunca havia sido rebaixado até a temporada 1986/87. Rebaixamento esse que foi ainda mais instável, decidido em uma derrota por 2 a 1 para o Lechia Gdańsk, com o goleiro Janusz Jojko marcando um bizarro gol contra. No entanto, a equipe retornou no ano seguinte como campeão da segunda divisão e conquistou, em sequência, o título da Ekstraklasa, sendo a segunda equipe recém-promovida a conseguir esse feito.

Após as transformações políticas ocorridas na Polônia em 1989 com a queda do Comunismo, o Ruch não reagiu bem, teve alguma melhora no início da década seguinte mas acabou rebaixado novamente na temporada 1994/95. Na segunda divisão, conquistou sua terceira Copa da Polônia. A crise real chegou na temporada 2002/03 com mais um rebaixamento. Diferente das outras vezes, não subiu imediatamente e, pelo contrário, por pouco não caiu para a terceira. Em 2005, o clube foi reestruturado como uma sociedade anônima. Um respiro que durou alguns anos. Em 2017, foi decidida, pela primeira vez na história do futebol polonês, uma reestruturação das dívidas e o Ruch teria que pagar PLN 8 milhões de złoty (equivalente hoje a pouco mais de R$ 10 milhões) em cinco anos. No campo, o time começou a I Liga (segunda divisão) com seis pontos negativos por dívidas não pagas e terminou o campeonato na última colocação, onze pontos atrás da zona de playoff de rebaixamento. No ano passado, o Ruch conseguiu o acesso ao vencer o grupo 3 da III Liga e jogará a terceira divisão polonesa.

Quase sempre escolho uma figura histórica para dirigir minhas equipes em saves de clube. Dessa vez, não será diferente. Mariusz Lesław Śrutwa nasceu em 15 de julho de 1971 em Bytom e começou sua carreira no Polonia Bytom. Em 1991, chegou ao Ruch Chorzów onde atuou até 2006, com um ano emprestado ao Legia Warszawa. Foi artilheiro da I Liga em 1995/96, da Ekstralasa em 1997/98, conquistou a Copa da Polônia de 1995/96 e foi finalista da Intertoto de 1998. Marcou 185 gols em 442 partidas pelos azuis e disputou cinco partidas pela seleção polonesa sem marcar gols. 

Índice:
      S01E01: Introdução S01E02: A primeira pré-temporada S01E03: Melhor que a encomenda
    • Lucas Moura46
      By Lucas Moura46
      Jogadores se aposentando rápido, tem como alterar isso ?
    • fabioaraujo89
      By fabioaraujo89
      Fala pessoal,

estou jogando num save na Primeira Liga portuguesa, em 22, depois de conseguir o acesso na temporada passada. Por conta da Copa, meu calendário vai ter uma pausa de 60 dias (novembro e dezembro inteiros).
      o que fazer nesse período? Dou férias ao time (quanto tempo)? Treino parte física? Faço como na pré temporada? 

acho que vai ser positivo pra recuperar as forças do time, mas esse tempo todo sem joga da até uma desanimada no save…
    • matheusrzde
      By matheusrzde
      Comecei uma carreira com a Tombense, mas vários bons volantes estão recusando ou indo pra outro clube. Preciso de dicas que caibam no orçamento! Até 6M de Reais! Uso patch da Brasil Mundi UP mas não é importante ser exclusivo do patch.
    • Ibarra
      By Ibarra
      É com muita alegria, prazer, esforço e dedicação que continuarei a postar muita coisa bacana para este fórum com o FM22 FManager Brasil Ultimate Update em breve, ou seja: quando o FM22 for lançado.
      Este Update é somente compatível com a versão normal do FM22 para a plataforma PC.
      Veja abaixo o conteúdo do Update no Geral:
      Brasileirão Série A Brasileirão Série B Brasileirão Série C Brasileirão Série D Brasileirão Divisões Inferiores Copa do Brasil Supertaça do Brasil Países fundamentais são: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Japão, Qatar, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela. Outros conteúdos também serão inseridos como cores e nomes reais dos clubes brasileiros, pacotes gráficos, entre outros MODs.

⬇️ DOWNLOAD: FM22 FManager Brasil Ultimate Update (por Ibarra) (mediafire.com)

🔘 Tutorial de Instalação: extraia o arquivo .RAR para a seguinte pasta
      🗂️ C:\documentos\sports interactive\football manager 2022\editor data

⚠️ Obs: Lembre-se de sempre iniciar dentro do calendário de Seychelles na data de Janeiro do inicio do ano de 2022 no Brasil (lembre-se que só pode selecionar um calendário de cada vez que for iniciar o save pois são 12 Meses de calendário desde 2020 até 2031; lembre-se também que todos os arquivos do Update têm que estar dentro da pasta editor data.
      Obs²: A estrutura das divisões foi refeita do zero, porém não foi possível inserir os Estaduais pois está dando erro no Editor. Os campeonatos dos times reservas e Sub-20 estão funcionando corretamente, os bugs da Copa do Brasil ser disputada junto de equipes Sub-20 também foram corrigidos.

Agradecimentos a: 👏🏽👏🏽
      - @F J (confeccionou a dB do Japão, de jogadores a STAFF completo)
      - @rodrigofec (confeccionou o arquivo de correção "Cores Reais dos Clubes Brasileiros")
      - @adriano roberto (confeccionou alguns arquivos que estão sendo utilizados e atualizados no UP)
      E para manter sempre seu FM22 Atualizado com os Elencos Diários Recentes Tanto para FM21 como para FM22 é só baixar o arquivo nesse link abaixo:Atualização de Dados do Gerente de Futebol - Banco de Dados Atualizado FM2022 - Transferências e Esquadrões para novembro de 2021 (sortitoutsi.net)

BOM DIVERTIMENTO!
      FIQUEM COM DEUS.
  • Create New...