Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Regra transferência Premier League


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Estou tendo problema pra contratar jogadores, estou em um save com Newcastle, tô tentando torrar a grana só com jogadores novos...
Ai agora no final da primeira temporada cancelou umas transferências alegando que não posso contratar mais de 6 jogadores estrangeiros sub21 por temporada.
Até ai ok.
Mas virou a temporada, abriu a janela da temporada nova e continua dando a mesma coisa.
Será que é no prazo de 1 ano em vez de temporada ? 
Quando será que considera uma nova temporada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png

Minhas compras na atual temporada..

 

imagee00117110e1c5080.png

Mais uma transferência cancelada

Editado por Lusquerinhas do Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema dessas regras é que acho que se o jogo mantém o registro, deveriam mostrar quais jogadores estão sendo contabilizados e qual o período. Que eu saiba todas as regras de transferências internacionais são no modelo europeu de Julho a Junho, que nem a do limite de jogar por 3 clubes no período.

 

Não achei tópico sobre isso no bugtracker, então vale à pena postar lá também. https://community.sigames.com/bugtracker/football-manager-2022-bugs-forum/league-specific-issues/england-official-league-specific-issues/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...