Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

3 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

#renatonovasco

#DinizNoMengao

Não sabe brincar, não desce para o play.🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

#renatonovasco

#DinizNoMengao

AOEIAOUEHIOUAEIOUHAEUIHAUIOEHOIUAE, BOA! Já pensou o Léo Pereira tabelando com o Diego Alves lá atrás, com o Gabigol vindo buscar a bola na sua própria área? Coisa linda, eu apoio.

No mais, o Vasco não sobe @Lowko é Powko. Sinto-lhe informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leho. disse:

AOEIAOUEHIOUAEIOUHAEUIHAUIOEHOIUAE, BOA! Já pensou o Léo Pereira tabelando com o Diego Alves lá atrás, com o Gabigol vindo buscar a bola na sua própria área? Coisa linda, eu apoio.

No mais, o Vasco não sobe @Lowko é Powko. Sinto-lhe informar.

HAHAHAHAHAHAHAHA

Pior que eu fico pensando quanto tempo o Diniz ia durar lá na Gávea: nos 3 primeiros jogos com vitória iam dizer que ele está resgatando o jogo ofensivo do Jorge Jesus, com 1 mês iam estar desesperados pedindo a demissão sumária  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Vasco 0 x 4 Botafogo

Sem duvida alguma esse jogo foi o grande entretenimento desse fim de semana, você vê que o Diniz não aprendeu absolutamente nada quando o primeiro gol do Botafogo nasceu de uma jogada idêntica ao gol que tomaram do Guarani na ultima quinta, ai o no segundo novamente a zaga ficou batendo roupa quando o Rafael Navarro aparece livre no meio sem marcação, no terceiro uma burrice total da parte do Diniz, se ta com um jogador a menos, recua e arruma a defesa, o que ele faz? Manda o Zeca pra posição do Léo Matos e no primeiro contra ataque que o Botafogo teve depois disso o Marco Antonio tinha o campo inteiramente livre pra fazer o que quisesse, outra coisa que eu também não consegui entender, o que ele queria com o Lucão adiantado quase que armando as jogadas pro Vasco? 

O último gol deixei pra falar agora no fim porque foi a primeira vez que vi o VAR anular e validar um gol ao mesmo tempo, e a jogada pra variar nasceu da incompetência da defesa do Vasco que sequer cogitou que aquele escanteio era uma jogada ensaiada. O Botafogo sem surpreender ninguém nessa reta final, pegou a liderança do coxa e já pode comemorar o acesso na quinta se apenas empatar com a Ponte, se vencer já pode meter logo uma mão na taça que a tabela é completamente favorável pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

AOEIAOUEHIOUAEIOUHAEUIHAUIOEHOIUAE, BOA! Já pensou o Léo Pereira tabelando com o Diego Alves lá atrás, com o Gabigol vindo buscar a bola na sua própria área? Coisa linda, eu apoio.

No mais, o Vasco não sobe @Lowko é Powko. Sinto-lhe informar.

homem de pouca fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...