Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 4 × 0 Fortaleza


JGDuarte

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Só 4x0 me dá medo ainda, sou atleticano...

Oremos pro Hulk jogar no final de semana.

Po Moreira... ajuda ai hahaha 4x0 na ida já liquida a fatura, sem essa.

Esperava um jogo mais parelho. Depois do 3x0 troquei de canal. Fortaleza sentiu o peso de uma decisão de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O apito foi depois que a bola entrou. Mesmo assim, não mudou em porra nenhuma a jogada. Mas jogador de futebol gosta mais de chorar do que de competir, e falo isso de geral. 

Agora é jogar defensivamente, segurar o início do jogo pra não tomar gol e PELO AMOR DE DEUS colocar reservas. Poupar Mariano, Jair, Hulk, Diego Costa, Zaracho, Arana, Nacho, a zaga e todo mundo minimamente importante. Sasha, Dodo e cia dão conta de evitar uma goleada contra o Fortaleza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Atlético-MG 4 × 0 Fortaleza
9 minutos atrás, Tehh disse:

Po Moreira... ajuda ai hahaha 4x0 na ida já liquida a fatura, sem essa.

Esperava um jogo mais parelho. Depois do 3x0 troquei de canal. Fortaleza sentiu o peso de uma decisão de verdade

Copa Conmebol de 1995. Galo fez 4x0 contra o Rosário Central em BH. Tomou 4x0 lá na Argentina e perdeu o título

Clube Atlético Mineiro, pro bem ou pro mal, eu acredito.

EDIT: Ah, uma coisa sobre a exibição do Réver no primeiro tempo.

É por isso que não corneto TANTO a renovação, principalmente quando ele joga muito protegido, sem ter que correr atrás de atacantes: Poucos zagueiros no Brasil, se bobear só o David Luiz é melhor nisso, tem um passe longo tão bom quanto o dele. 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Copa Conmebol de 1995. Galo fez 4x0 contra o Rosário Central em BH. Tomou 4x0 lá na Argentina e perdeu o título

Clube Atlético Mineiro, pro bem ou pro mal, eu acredito.

EDIT: Ah, uma coisa sobre a exibição do Réver no primeiro tempo.

É por isso que não corneto TANTO a renovação, principalmente quando ele joga muito protegido, sem ter que correr atrás de atacantes: Poucos zagueiros no Brasil, se bobear só o David Luiz é melhor nisso, tem um passe longo tão bom quanto o dele. 

Sei lá qual era o contexto de 95, mas esse elenco do Galo não tomaria uma goleada dessas na volta mas nem fodendo. E isso poupando meio time ou mais, visto que mesmo assim, nome por nome, seria um bom time a nível BR.

Galo vai dar uma respirada merecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Na grande maioria dos jogos não, prefere improvisar jogador ruim que não serve para a Série A nem nas posições de origem, quanto mais sendo improvisado. 

E tome mais um. Mas pode falar do treinador fodão não. Kkkkkkkkkk

Piada.

Eu entendo teu lado. Quando o cara sofre uma goleada fica puto mesmo. Mas vai passar. Se observar  técnicos estrangeiros tomaram essas goleadas. Tomamos de 3 do Bahia, de 4 do Santos, de 5 com Dome. Sampaoli tomou uns sacodes também. Comentei com meu pai que, enquanto a mídia dizia que o confronto mais parelho era o de Minas, eu dizia que era o For não tinha qualquer chance. Rapaz, você chegaram mais do que dava. CAM é muito forte e For é bem limitado. Só é bem treinado. Aproveita esse técnico. Ele não vai ficar por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou se eles tivessem entrado pilhado que nem o SP contra o Timão esses dias. Suprir na vontade, mordendo mesmo, aquilo que não se equipara na técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Vamos apoiar então porque o Fortaleza ser goleado virou rotina mas joga um bom futebol e não pode ser criticado por isso. Enquanto isso, vários times com elenco e orçamento inferiores pelo menos dão luta aos times "poderosos" e não são humilhados. 

Enfim, vou mais discutir com ninguém não, quem achar que tá tudo bem beleza, eu que não me iludo. Seja o que Deus quiser.

Tem que demitir o cara pra ver o time despencar na tabela e ficar sem a vaga na Libertadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, raskor disse:

Tem que demitir o cara pra ver o time despencar na tabela e ficar sem a vaga na Libertadores?

O que não pode é achar normal as goleadas que esse time toma e ainda achar ruim quando torcedor critica. Torcida do Fortaleza sempre foi assim, tem medo de cobrar quando precisa e depois se fode, era exatamente assim com o Rogério e continua sendo principalmente com Vojvoda e Marcelo Paz. Jamais aceitarei meu time ser goleado e ficarei calado, pode ser contra quem for. Óbvio que de cabeça fria não quero demissão do treinador mas precisa melhorar urgentemente começando por essa defesa ridícula que depende absurdamente do Benevenuto. Agora é focar no restante do Brasileiro e pelo menos não levar outra lapada no jogo de volta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o amigo acima tá se exaltando. O fortaleza não tem elenco pra estar onde está, tanto no Brasileiro quanto na copa do Brasil. Só de olhar pro banco e ver que é o WP, da pra saber que o técnico tá fazendo um trabalho muito além do que deveria ser. É normal perdeu com uns placares mais elásticos: talvez a maior fraqueza do time é que fica desestabilizado em alguns cenários e isso leva a tomar essas chumbadas. Melhor isso do que um Sylvinho da vida à frente do time e vcs já eliminados há muito tempo, e em 10º no brasileiro. 

 

Agora que não to tonto, sobre o jogo de ontem: excelente partida e etc, precisa nem falar né, mas porra KENOOOO para de perder gol seu filho da puta. Podia ter metido 2 gols fáceis, pelo menos. Não é possível que esse maluco não entendeu a fraqueza dele e começou a treinar todo dia finalização. Se metesse gol ia ser bom jogador demais. 

 

E o Guga é meio ruim tb, apesar de ter jogado ok ontem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô com o @CaioRodriguesnessa. Não é porque o time está jogando acima das expectativas e o técnico seja um dos principais responsáveis por isso que a torcida deva bater palma pra tudo que for feito. Criticar, que é o que ele fez, é uma coisa; pedir a demissão do cara, por exemplo, é outra totalmente diferente. 

O que muitos fazem, inclusive dentro da própria torcida, é ver o Fortaleza como um time de coitadinho que deu a sorte de encontrar um Guardiola argentino que tá fazendo milagre. Não é bem assim que a banda toca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Eu tô com o @CaioRodriguesnessa. Não é porque o time está jogando acima das expectativas e o técnico seja um dos principais responsáveis por isso que a torcida deva bater palma pra tudo que for feito. Criticar, que é o que ele fez, é uma coisa; pedir a demissão do cara, por exemplo, é outra totalmente diferente. 

O que muitos fazem, inclusive dentro da própria torcida, é ver o Fortaleza como um time de coitadinho que deu a sorte de encontrar um Guardiola argentino que tá fazendo milagre. Não é bem assim que a banda toca. 

Analisou com perfeição o comportamento de boa parte da nossa torcida e gabaritou no que disse sobre a questão do time de "coitadinho". Temos que criticar e cobrar quando for necessário sim, ninguém está acima do clube. Óbvio que de cabeça quente a gente dá umas exageradas mas me irrita muito a passividade do time e da torcidas em certos momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, JGDuarte disse:

[...] Criticar, que é o que ele fez, é uma coisa; pedir a demissão do cara, por exemplo, é outra totalmente diferente. [...]

Criticar é uma coisa, bipolaridade é outra. Quando toma essas sapatadas nego vem babando aqui falar do trabalho do Vojvoda, quando ganha só falta canonizar o "santo argentino", encher de elogios e etc, etc. Isso pra mim é que é escroto.

Parece que o bom senso passa longe das avaliações, rs, rs. Ou tá uma maravilha, ou tá uma merda colossal.

O Vojvoda merece mt mais elogios do que críticas, isso na minha avaliação GERAL do trabalho até aqui. Isso significa que ele não deva ser cobrado, como pelo fiasco do jogo de ontem? Jamais, tem que se cobrar sim, mas com inteligência. Fazer papel de louco e sair esbravejando contra o treineiro é desespero, não opinião/cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Criticar é uma coisa, bipolaridade é outra. Quando toma essas sapatadas nego vem babando aqui falar do trabalho do Vojvoda, quando ganha só falta canonizar o "santo argentino", encher de elogios e etc, etc. Isso pra mim é que é escroto.

Parece que o bom senso passa longe das avaliações, rs, rs. Ou tá uma maravilha, ou tá uma merda colossal.

O Vojvoda merece mt mais elogios do que críticas, isso na minha avaliação GERAL do trabalho até aqui. Isso significa que ele não deva ser cobrado, como pelo fiasco do jogo de ontem? Jamais, tem que se cobrar sim, mas com inteligência. Fazer papel de louco e sair esbravejando contra o treineiro é desespero, não opinião/cobrança.

Eu vejo por um lado completamente diferente.

Na minha percepção, é unânime entre os torcedores do Fortaleza que o Vojvoda é um ótimo treinador. A discussão não é se ele é bom ou ruim, mas uma crítica mais acentuada a um erro que seja mais grotesco pode fazer parecer que seja. 

É normal isso no futebol. Se vai bem, elogia; se não, critica aquilo que tem que ser criticado. "Esbravejar", como você disse, é o que acontece durante o jogo, quando as emoções estão mais evidentes, ainda mais numa temporada histórica. Por isso que não vejo nada de escroto nisso, muito pelo contrário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placar de ontem completamente normal e esperado, teve alguns amigos meus tricolores debochando do placar perguntando se o Fortaleza os eliminou para passar esse vexame, vamos lá esse time do Fortaleza só pelo fato de ter chegado na semifinal foi um time guerreiro, contudo não é hoje que batemos nessa tecla que o time é completamente limitado, o trabalho do Vojvoda é excelente, mas quando se joga contra um time com elenco e camisa bem superior e ainda mais dentro dos seus domínios, não poderia esperar outro resultado que não fosse uma goleada elástica como foi a do galo.

Jogo da semana que vem só vai ser interessante pra ver como será a postura do time diante de sua torcida em casa, porque a vaga mesmo já é do Galo, não acredito que o Fortaleza consiga reverter isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Placar de ontem completamente normal e esperado, teve alguns amigos meus tricolores debochando do placar perguntando se o Fortaleza os eliminou para passar esse vexame, vamos lá esse time do Fortaleza só pelo fato de ter chegado na semifinal foi um time guerreiro, contudo não é hoje que batemos nessa tecla que o time é completamente limitado, o trabalho do Vojvoda é excelente, mas quando se joga contra um time com elenco e camisa bem superior e ainda mais dentro dos seus domínios, não poderia esperar outro resultado que não fosse uma goleada elástica como foi a do galo.

Jogo da semana que vem só vai ser interessante pra ver como será a postura do time diante de sua torcida em casa, porque a vaga mesmo já é do Galo, não acredito que o Fortaleza consiga reverter isso.

Placar esperado? Por quem?

Fortaleza é o ultimo time a vencer o Galo no Mineirão, na partida na abertura do Campeonato Brasileiro. Ganhou do Palmeiras em São Paulo... Enfim, se não tivesse perdido o Tinga de forma inesperada antes da partida, aposto que o jogo teria sido outro.

Os desfalques na zaga foram determinantes pra elasticidade do placar. Jogar com um lateral direito e um volante improvisado na zaga contra esse time do Galo é meio suicídio (mas o Vojvoda não teve opção). Soma-se isso com a forma que o Vojvoda foi pra cima do Galo... Bingo, foi 4x0 mas poderia ter sido 5 ou 6.

Esse time do Galo se sente muito confortável contra times que vem pra cima, o posicionamento defensivo e a transição muito rápida são os pontos fortes do time do Cuca. Até hoje eu não entendo porque continuaram indo pra cima do Palmeiras depois de abrir 1x0 na semi-final da Liberta... Deram a oportunidade pro Palmeiras marcar o gol em contra-ataque... E foi o que aconteceu. Era pra ter assumido a postura de esperar o Palmeiras, que é um time que diferentemente do Flamengo, tem limitações ofensivas. Mas já era hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dsmoreira disse:

Placar esperado? Por quem?

Fortaleza é o ultimo time a vencer o Galo no Mineirão, na partida na abertura do Campeonato Brasileiro. Ganhou do Palmeiras em São Paulo... Enfim, se não tivesse perdido o Tinga de forma inesperada antes da partida, aposto que o jogo teria sido outro.

Os desfalques na zaga foram determinantes pra elasticidade do placar. Jogar com um lateral direito e um volante improvisado na zaga contra esse time do Galo é meio suicídio (mas o Vojvoda não teve opção). Soma-se isso com a forma que o Vojvoda foi pra cima do Galo... Bingo, foi 4x0 mas poderia ter sido 5 ou 6.

Esse time do Galo se sente muito confortável contra times que vem pra cima, o posicionamento defensivo e a transição muito rápida são os pontos fortes do time do Cuca. Até hoje eu não entendo porque continuaram indo pra cima do Palmeiras depois de abrir 1x0 na semi-final da Liberta... Deram a oportunidade pro Palmeiras marcar o gol em contra-ataque... E foi o que aconteceu. Era pra ter assumido a postura de esperar o Palmeiras, que é um time que diferentemente do Flamengo, tem limitações ofensivas. Mas já era hahaha.

Só esses trechos que eu coloquei em negrito da sua própria citação já responde a pergunta. Ah e outra coisa também importante de se destacar, o jogo que o Fortaleza venceu o Galo no Mineirão era sem publico, um detalhe pequeno mas que faz uma diferença tremenda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...