Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico-PR 2 × 2 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

Porra, torço pra esse cuzão desse Fasson se foder, mas logo hoje ele resolveu fazer merda? Podia esperar a final... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não merecemos empatar, mas pelo menos não fomos roubados igual no domingo. Braço na cara é falta em qualquer lugar do campo, e dentro da área é pênalti.

O que me deixa triste é saber que não vamos ganhar porra nenhuma esse ano. Renato é muito burro. Vai levar nó tático do Abel e, se passar do Aflético, do Cuca. O brasileiro não tem como buscar mais, só se o Atlético der uma de São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Athletico-PR 2 × 2 Flamengo
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

VARMENGO!!!!

Zoeira, foi pênalti. Problema é que não marcam esse tipo de pênalti pra todo mundo...

Foi muita burrice do jogador do Aflético-PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

VARMENGO!!!!

Zoeira, foi pênalti. Problema é que não marcam esse tipo de pênalti pra todo mundo...

Nem para o próprio Flamengo contra o Cuiabá... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ser engolido por Alberto Valentim? É justa causa. O pior é ver os mesmos textos na coletiva. Confio no meu grupo, Flamengo joga todas as competições. A decisão está aberta, temos mais 90 minutos, Não iremos ganhar todos os jogos, etc.

Diego Ribas tem que ser titular para ontem. O pior é ele ajudou mais na criação. Eu puxaria o Andreas para lugar do TM e botava o Diego Ribas na criação. Tem que ver como vai estar a situação da Gabi. LP nem banco tem que pegar. Vai para o Tondela. 

O resto é colocar o menos ruim, GH ali na zaga. Mas.... Aguardemos o bruxismo na Quarta. Domingo nem me preocupo que perderemos no FlaxFlu.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo bizarramente pobre do time, não existia saída de bola nem nada, um deserto de ideias. Esse tiro de meta com o Arão dando um lançamento no meio do campo quase nunca da certo, mas a gente insiste nessa porra. Segundo jogo seguido que não consigo falar de alguém que jogou bem cara, talvez o Arão por ser o único que tenta marcar nesse time e o Andreas que correu pra caralho embora tenha ficado sumido o jogo inteiro. Não vou falar do Isla nem do Léo Pereira porque é só repetir como são ruins, mas a fase do Gabriel é de um cara que vai pro jogo vindo de uma rave bicho, pesado demais puta que pariu. Também não vou comentar o Vitinho porque não vale a pena, mas essa semana saiu uma noticia do patrocinador puto por causa do meião abaixado, aí o ANIMAL não consegue nem respeitar a porra de uma regra simples, inacreditável.

Essa recuadas de bola pro Diego Alves são qualquer coisa de pavorosas, várias vezes hoje não deu errado por sorte. RC é outro que tá mal, vem se mostrando bastante inseguro.

Quem não achou que isso foi do penalti tem que ir num oculista mané, penalti igual ao que Vitinho sofreu no jogo contra o Cuiabá que o juiz preferiu ignorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

VARMENGO!!!!

Zoeira, foi pênalti. Problema é que não marcam esse tipo de pênalti pra todo mundo...

Não marcaram pro próprio Flamengo na última partida. Inclusive foi pior, o Vitinho levou uma cotovelada na cara, no lance de hoje foi "só" uma braçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, HrTr disse:

Nem para o próprio Flamengo contra o Cuiabá... 

 

1 minuto atrás, raskor disse:

Não marcaram pro próprio Flamengo na última partida. Inclusive foi pior, o Vitinho levou uma cotovelada na cara, no lance de hoje foi "só" uma braçada.

Viu como eu estava certo?

O penalti que marcaram pro Fluminense contra o Galo, no jogo de ida pelo Brasileirão, foi muito menos pênalti que isso daí... Mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

 

Viu como eu estava certo?

O penalti que marcaram pro Fluminense contra o Galo, no jogo de ida pelo Brasileirão, foi muito menos pênalti que isso daí... Mas...

 

?????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zicogalinho disse:

O cara ser engolido por Alberto Valentim? É justa causa. O pior é ver os mesmos textos na coletiva. Confio no meu grupo, Flamengo joga todas as competições, A decisão está aberta, temos mais 90 minutos, Não iremos ganhar todos os jogos, etc.

O resto é colocar o menos ruim, GH ali na zaga. Mas.... Aguardemos o bruxismo na Quarta. Domingo nem me preocupo que perderemos no FlaxFlu.

Se trocar os nomes, parece até que estou lendo um gremista de 2018-2020 hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Viu como eu estava certo?

O penalti que marcaram pro Fluminense contra o Galo, no jogo de ida pelo Brasileirão, foi muito menos pênalti que isso daí... Mas...

Engraçado que foi o mesmo soprador de apito que estava no jogo do Flamengo contra o Cuiabá. Sem critério nenhum esse juiz merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

 

?????????????????????????????????

O que você não entendeu? Eu disse que não marcam pra todo mundo, não marcam em todos os lances iguais.

Flamengo já esteve dos dois lados da moeda, certo? Eu só exemplifiquei que teve um lance muito mais brando que esse (e provavelmente que do confronto contra Cuiabá, que não vi) e que foi marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zicogalinho disse:

LP nem banco tem que pegar. Vai para o Tondela. 

Discordo. Se ele for para o nosso clube,Tondela, ele vai nos dar prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Engraçado que foi o mesmo soprador de apito que estava no jogo do Flamengo contra o Cuiabá. Sem critério nenhum esse juiz merda.

Mas eu acho que foi porque o VAR não chamou pra revisão. Ele não deve ter visto o lance em campo, e como o VAR disse que não foi nada, seguiu o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Discordo. Se ele for para o nosso clube,Tondela, ele vai nos dar prejuízo.

Discordo. Com a nossa moeda estando na merda, qualquer clube na série B portuguesa faz a gente tirar o gasto. É só para tirar o prejuízo desse buceta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Quem não achou que isso foi do penalti tem que ir num oculista mané, penalti igual ao que Vitinho sofreu no jogo contra o Cuiabá que o juiz preferiu ignorar.

Cara, o de hoje eu achei escandaloso, mas o do jogo contra o Cuiabá eu achei bem discutível, viu? Hoje o moleque foi claramente imprudente, era previsível que fazendo aquilo acertaria o Rodrigo Caio e ele ainda assim fez. Contra o Cuiabá eu já não vi isso, houve disputa pela bola e achei mais uma fatalidade do que qualquer outra coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pênalti foi igual ao do jogo contra o Cuiabá, nesse deu e no outro não. Vai entender essa diagramada da CBF

Eu já não sei o que é, data FIFA pra lá e o Everton volta jogando bem, volta data FIFA pra cá ele não sabe dominar uma bola mais. Na outra data FIFA ele tem que ir e voltar antes do jogo da Libertadores. Arão hoje foi uma tiriça pra lembrar o velho Araum e o Andreas foi qualquer coisa também.

Nada melhor que um meio de campo que não tem ninguém jogando bem que tirar essas nabas e por um atacante, melhor tira o melhor jogador ofensivo do time então...

O que o Renato tem o cu virado pra lua é putaria, sorte essa que jogador burro comete uma pênalti idiota que salve o time nos  minutos finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muita gente falar bem do Thiago Maia, mas desde que voltou da lesão ele só joga bem em jogo fácil.

Meteu até o gol, mas de resto é nulo. Não ataca e o time perde o meio campo com ele.

Na falta do Arrasa é Diego e Andreas.

A substituição do Michael foi bizarra, maluco era o melhor do time.

Empate foi lucro.

Renato é muito fraco, acabou o efeito o motivação e já vemos suas limitações. Óbvio que é melhor que o Ceni pq pelo menos os caras correm por ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, JGDuarte disse:

Cara, o de hoje eu achei escandaloso, mas o do jogo contra o Cuiabá eu achei bem discutível, viu? Hoje o moleque foi claramente imprudente, era previsível que fazendo aquilo acertaria o Rodrigo Caio e ele ainda assim fez. Contra o Cuiabá eu já não vi isso, houve disputa pela bola e achei mais uma fatalidade do que qualquer outra coisa. 

Discutível é mesmo, mas na minha visão o jogador do Cuiabá atinge o Menor dos Vitos e impede ele de disputar a bola ao abrir demais os braços. Não é a mesma idéia dessa falta no Rodrigo Caio? E qual o critério bixo? Tiveram vários replys de um lance semelhante do Hulk e foi marcado para o Flu...

Só corrobora que essa merda é uma várzea mesmo e que papo de roubar deliberadamente pra time y ou z é idiotice.

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JGDuarte disse:

Cara, o de hoje eu achei escandaloso, mas o do jogo contra o Cuiabá eu achei bem discutível, viu? Hoje o moleque foi claramente imprudente, era previsível que fazendo aquilo acertaria o Rodrigo Caio e ele ainda assim fez. Contra o Cuiabá eu já não vi isso, houve disputa pela bola e achei mais uma fatalidade do que qualquer outra coisa. 

Não existe fatalidade com cotovelada na cara. Pode não ter sido a intenção dele, mas aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Discutível é mesmo, mas na minha visão o jogador do Cuiabá atingindo o Menor dos Vitos e impede ele de disputar a bola ao abrir demais os braços. Não é a mesma idéia dessa falta no Rodrigo Caio? E qual o critério bixo? Tiveram vários replys de um lance semelhante do Hulk e foi marcado para o Flu...

Só corrobora que essa merda é uma várzea mesmo e que papo de roubar deliberadamente pra time y ou z é idiotice.

O contato é parecido, mas pra mim é uma situação completamente diferente. O jogador do Cuiabá chega primeiro na bola e faz o movimento natural de abrir os braços na hora de ganhar impulso, acertando o Vitinho sem ter intenção nem agir com imprudência, logo não há ação faltosa.

Aqui, considero até que não há intenção do Fasson em acertar o Rodrigo, mas ele é MUITO imprudente, pois já vai com o braço aberto antes de pular - o que só ocorre porque há a presença do adversário ali - e o acerta inclusive antes de saltar. 

3 minutos atrás, raskor disse:

Não existe fatalidade com cotovelada na cara. Pode não ter sido a intenção dele, mas aconteceu.

Existe. A explicação está no quote acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me julguem mas não achei pênalti no jogo do Flamengo ontem, mas não julgo a marcação afinal de contas, na hora da dividida o Fasson ao abrir o braço assumiu o risco de atingir o Rodrigo Caio, logo perfeitamente justificável a marcação do pênalti depois da consulta no VAR.

Sobre o jogo, apesar do Flamengo jogar com o meio campo todo zoado sem alguém pra articular as jogadas, levo muito em consideração o fator Arena da Baixada, querendo ou não o Flamengo sempre teve dificuldades em jogar lá, e ontem não seria diferente, enfim o empate acabou saindo bem pra gente e deixou a disputa completamente aberta pra semana que vem no Maracanã, onde a realidade é bem diferente pro Furacão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...